TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Sobrenatural vai para o horário nobre do SBT

Posted on: setembro 8, 2009

super
O sbt vai exibir o seriado Sobrenatural na sua linha de séries, na faixa das 21h15. Esse horário será destinado às melhores séries do sbt no esquema de rodízio. O Mentalista e Gossip Girl também estão previstas para o horário.

Respondendo: Será exibido um seriado por vez no estilo de telenovela, com um episódio a cada dia. Depois, muda o seriado e/ou a temporada.

246 Respostas to "Sobrenatural vai para o horário nobre do SBT"

NAO ACREDITOOOOOO

SBT TE AMO

cada dia vai ser uma serie difente?

É O SBT MEXENDO NA PROGRAMAÇÃO, EM BUSCA DA VICE-LIDERANÇA CONSOLIDADA.

O SBt devia investir em outros atores,a Thais é sem graça.
para essa nova empreitada tem de ser alguem com muito talento,uma boa atriz cara nova.

Que bom amo a serie sobrenatural mais sera que vai passar desde a primeira temporada? to louca pra assistir a 4ª!! hehe

adoro esse aerlado o sam e lindo d+

eu adoro eles os dois são lindos mais o sam é tudo

Obrigada sbt por te
arrumado esse horario para sobrenatural eu amo e serie
vcs estao de parabens sera que dá para vcs me avisa o dia que
ira ao ar .. espero sua noticia bjusssss

AMEI OBRIGADO. mas nao demorem muito para exibir ta bom???

entao galera gente fina, sobrenatural começa na primeira semana de outubro, só que , desde a primeira temporada tudo de novo … ¬¬

ameiiii adoro supernatural sobrenatural faz isso sbt!!!

ameiiii adoro supernatural sobrenatural faz isso sbt!!!jooosss

gostei muito da noticia,gosto muito dessa série,
espero que divugue a data que vai comessar.

se for da primeira temporada de novo eu vo fazer um atentado terrorista ao sbt :@:@ vo explodir aquela porra toda :D:D

OBRIGADO POR FAZEREM ISTO , EU AMO ESSA SÉRIE. MAS VOCES TEM DE MOSTRAR O DIA E A HORA PARA OS FÃS FICAREM SABENDO O DIA QUE VAI PASSAR. TOMARE QUE SEJA LOGO. EU AMO ESSA SÉRIE. NUNCA DEIXEM DE PASSAR. BEIJOS.

ADORO O SBT . PORQUE PASSA ESSA SERIE MARAVILHOSA. E PASSEM A QUARTA TEMPORADA NO HORÁRIO NOBRE.

po eu queria ver quarta temporada eu to seguindo desde o começo fui enganadado 3 vezes que falarao que iria pasar e eu fiquei esperando a quarta por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que no caso forao 3 semanas obrigado fora isso parabens pra vcs vcs sao muinto bons sempre to com vcs

sbt vai perder muitos pessoas que o seriado sobrenatural,só na minha cidade serão mais de 40 pessoas que não poderão assistir por causa do horário, sbt voute com o horário antigo por favor

queria que a agly betty nao pasasse tao tarde é muito legal mas nao dá para min assistir começa 1:10 da manha !

Acho que o Sbt te coisas mais importantes para mexer.Esse negocio de mudar de horario é o Oooo…
Vao acabar perdendo telespectadores por isso…..
Sobrenatural em horario nobre acorda ,esse seriado tem faixa etário nem em sonho….ai ter cortes deixa do jeito q tá….
A gente nunca sabe o dia q vai passar e a hora…
Faz igual a globo é aquele horario e pronto….

Acho que o Sbt te coisas mais importantes para mexer.Esse negocio de mudar de horario é o Oooo…
Vao acabar perdendo telespectadores por isso…..
Sobrenatural em horario nobre acorda ,esse seriado tem faixa etária nem em sonho….ai ter cortes deixa do jeito q tá….
A gente nunca sabe o dia q vai passar e a hora…
Faz igual a globo é aquele horario e pronto….

sbt passa rapido o sobrenatural adoro os irmaos

adorei a noticia obrigada sbt nao iporta o horario o q iporta e q eu e anny vamos assistir !

eu gosto tanto de supernatural que tenho todos os capitulos desde a primeira temporada, entendo kda detalhe, já ví até a estreia da quinta na internet, mas o único lugar q tem dublado é no sbt tô doida pra ver a 4°, mas espero q o horário novo não trga cortes eu acho que umas 22:00h já tava bom ñ tão tarde q dá p/ assitir e nem tão cedo p/ ter q fazer cortes eu já vi a quarta em ingles e tem sena q ñ vai poder passar as 21:00

adoro o sbt porq adoro series principalmente as da warner mas os horários tinham q ser + fiéis para as pessoas acompanharem e indicar a série p/ outras two and a half man por exemplo é um grande sucesso mas ñ teve divulgação, se ñ tem divulgação as telespectadores ñ dão nem moral daí vcs ficam mudando o horário p/ v se alguém assiste, muda tanto q até que assistia penssa q parou d passar e ñ assite +

já q vcs gostam tanto d mudar os horários e as progamações então deviam dar + explicações em horário nobre p/ os telespectadores ficarem sabendo porque fica todo mundo perdido, eu tô esperando até hoje p/ saber da estreia de o mentalista e da quarta temporada de sobrenatural, anunciou ñ passou E NIMGUÉM FALA NADA?

A série Sobrenatural é ótima, pena que o SBT seja tao antiético a ponto desrespeitar seu público anunciando a 4ª temporada aos domingos em continuacao ao que ja era exibido e depois alterar isso sem nenhuma explicacao a seus fiéis telespectadores, como fez anteriormente com as extraordinárias Oz, Cold case, Divisao criminal que comecou a reprisar tudo desde o inicio durante a semana de madrugada, relembrando as ridiculas 5 reprises da novela mexicana Os ricos também choram na década de 80!
Apesar de suas séries serem otimas, essa emissora ainda precisa amadurecer muito em sua direcao de programacao ao invés de trocar seus horarios mudando radicalmente de perfil de telespectadores! Enquanto isso seus lesados telespectadores tem que correr atras de informacoes sobre sua nova grade para verificar a possibilidade ou nao de acompanha-la!

tomará amuu sobrenatural

ei quando é q vai passar isso eu to sem passiencia ……..
ja começo e eu nao vi ou eles tao enrolando?

passa porfavor!se passa sobrenatural o sbt vai subir muitoa aldiencia !porfavor ñ deixe os fãs de sobrenatural sem noticias.sbt TE AMO

jaaaaaaamessssss

Sam Winchester e dim Winchester agradecem,
BELEUZA CREUZA!!!!
NO NOVELINHA FULERA!
YES SOBRENATURAL!

VAI TE QUE PASSA SOBRENATURAL, NEM Q EU FAÇA UM PACTO E TENHA QUE MATAR A LILITH

gostaria de saber o dia que a serie sobrenatural ira começar, sou super fã da serie, e estou morrrendo de saudade de assistir…bjsss

sbt passe logo a serie sobrenatural no horario nobre. vai ter muita audiencia .eu garanto ,voces vao ganhar muito dinheiro. bjs.

q demais, eu estava tao triste em pensar q o sbt nunca + ia passar sobrenatural, agora sim meu coração voltou a bater direito. sbt é isso ai. eu nao vou perder nenhum episodio.

o ator q interpreta o Dean e muito gostoso fala serio.

NEM QUE PASSE DESDA 1° TEMPORADA.VOU ASSISTIR MESMO ASSIM. MAS TEM DE PASSAR DA 1°ATÉ A 5° HEIN.

PASSE DA 1° ATÉ A 5° TEMPORADA!

eu vou adorar o seriado sobrenatural no horario nobre do sbt por mim seria todos os dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

pra mim nem importa se passar ou num ja a ssistir a quarta temporada msm

ja assistir a quarta temporada e muito bom

num assinto nada na tv pq dah muita propaganda prefiro espera e comprar o dvd dah temporada toda

vc vao adora tem um capitulo muito doido kkk

apitulo muito doido esse serie e doida neh kk

assistia essa serie todo santo domingo ate q um dia um fdp maldito decidiu tirar do ar para tristeza de todos os brasileiros q assitiam essa merda de canal, e por q o sbt n vai pra frente chupem tds minha piroca

Se for verdade o SBT tem tudo p/ ser líder o horário nobre!!!
Eu amo o seriado supernatural assim como muitos fãs e vai ser muito bom principalmente p/ quem depende da tv aberta.

nem preciso me preocupar pra saber ja assitir msm todos capitos da 4 temporarda

Gente li em um site que estreiou sobrenatural no sbt quinta passada dia 17 isso é verdade?

Caaaaaara, ODIEI ! Nessa hora eu to na faculdade ¬¬’
É isso o que eu odeio no sbt, essa mania de ficar mudando tudo de horário.. a pessoa acompanha as três temporadas e quando chega a quarta eles fazem isso –‘

Porcaria de emissora !

Gente li em um site que diz que a quarta temporada do sobrenatural estreiou nessa quinta passada 17/09/2009 as 1 da manha isso é verdade? Se for não acredito que o sbt fez mais essa com a gente de estreiar uma coisa sem avisar sem por na programaçao do dia; eu olho todos os dias a programaçao do sbt na net pra ficar sabendo o que vai passar pra não perder nada e agora me vem uma dessas. Será pegadinha ou verdade? AI quero miuto saber….

Ufa que aliviu era pegadinha ai que bom!! Agora posso respirar

Desculpa por ter deixado alguém tão com raiva e espantada quanto eu fiquei… Cai em uma pegadinha da net, isso acontece né…

Que sera que foi o desalmado que fez esse trote?

Quem sera que foi o desalmado que fez esse trote?

amei adorooooo.os imãos

ele mudo os horaria do programa dele so por causa do gugu na record acha ke isso silvio santos burro de mais acha ke ganha do gugu

Eaewwwwww pessoal … parem com isso de perder tempo todas os domingos torcendo para o SBT passar o SOBRENATURAL no lugar daquela MERDA DE SERIADO …

BAIXEM AEWWW SOBRENATURAL 4ª TEMPORADA DUBLADO

http://baixae.com/sobrenatural-supernatural-4%C2%AA-temporada-completa/

poooorra ate que enfim heim pena que naum vai dar pra eu ver vo tar na escolaa caralho e foda pow o sobrenatural poderia começar um pouco mais tarde neah??

Sbt é o cara.enquanto a Globo exibe 5 novelas por dia,o Sbt investe em seriados,humor e programas bacanas.Por isso,sou fã do Sbt.

dia primeiro sobrenatural uhuuuuuuuuuuuuuuu

queria ter “dito” isso antes mas não pude estava sem net mais agora pude rsrs sobrenatural uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Cara o sbt é foda.:

o sbt deveria invetstir em novo seriados pois a filha do silvio santos nao sabe comandar uma emissora

que isso O_O 67 comentarios
mal posso ver o meu

sim ….

adorei ter sobrenatural DEVOLTAAAAAAAAAAAA
VO TER UM DERRAME

Uns sites dizem que sobrenatural começara dia primeiro outros dizem dia vinte e oito não ta dando pra entender…

sobrenatural as 9 da noite… i melhor seriado q eu ja vi SBT vc nos agradeçe mas quemd everia ser é agente agora mesmo q n vo nem sai da TV

SBT POR FAVOR , DEIXA OS DIAS E OS HORARIOS QUE PASSAVAM ANTES O SERIADO SUPERNATURAL, É 100000000000 VEZES MELHOR, MAIS IRÁ PASSAR A 4º TEMPORADA ? SI FOR DEIXA PRA PASSA MAIS TARDE AS 21:00 É MUITO CEDO !!! MI AVISE QUANDO FOR PASSAR HORARIO E TALS,MI AVISEM EMM EU SO RETARDADO POR ESSE SERIADO VALEU!!!!!!!

Só Espero que nao corte cenas que é bem tipico do Sbt pois assim é feito com o Chaves Um Grande Classico,mas espero que nao mude de horario pois se que ter audiencia nao mexam Mais nO Seriadooo ….Que é muito bom…..Pelo aMOR De Deus Sbt NAO cortem cenas.

Depois de tantos sites dando diversas firmaçoes de qual temporada e dia que iria iniciar a serie sobrenatural. – Hoje durante o nono episodio da serie O misterio da ilha apareceu uma chamada da serie sobrenatural e afirmou que começara quinta feira dia 1/10 deu a entender que sera a partir da primeira temporada em diante “primeira a quarta”

da primeira a quarta cris ?

trgeu amo muito os seridos da sbt o ruim desse horario e que a minha familia assisti aquelas novelas ridiculas da globo entao eu queria que reprisase toda anoite por volta das 1 da manha se for possivel eu serei muito grata

eu amo muito os seridos da sbt o ruim desse horario e que a minha familia assisti aquelas novelas ridiculas da globo entao eu queria que reprisase toda anoite por volta das 1 da manha se for possivel eu serei muito grata

POR FAVOR SBT LEIAM

Sim Ricardo será da primeira até a quarta temporada… Desculpas por ter demorado a responder…

adorei a noticia de q o sbt irá passar á serie sobrenatural em horario nobre! mais quando acabar a primeira temporada, eles tem q colocar á segunda, á terceira, e depois a quarta. nada de colocar outra serie no lugar. viu silvio santos!

nao podem onhar nesse horario que eu estudo a noite por favor ponham nao hora que estava porfavor e bem melhor

Oi Cintia Tudo bem com você? Bom sobre o sobrenatural, o que aparenta quando passa a propaganda com pedaços, aparece pedaços das temporadas 1, 2, 3 e 4 entercalados, então acredito que sera uma temporada atras da outro como diz em um site – Quando terminar uma serie outra entra no lugar ou a proxima temporada da serie pendente – Então acredito que sera assim as quarto temporadas corridas. Se tudo for no conformes como estamos esperando e como esta aparentando as “coisas” seram assim a primeira temporada entrara agora dia 1/10 a segunda dia 1/11 a terceira dia 2/12 a quarta no dia 24/12 e ira até dia 22/01/2010. Bem que poderia vir a quinta em seguida né? rs mais pra ver a quinta vamos ter que esperar e muiiiiiiiiiito

Pra pessoas que estudam ou trabalham a quarta temporada de sobrenatural passara nas ferias entre dezembro e janeiro, segundo minha contagem a quarta temporada vai começar en torno do dia 24/12 e ira até dia 22/01/2010

Tem q passar desde a 1° temporada pq eu nao vi, nada to doido pra começar a passar logo. Tem que passa desde a 1° ateh a ultima q lanço pra dar uma sequencia e fica manero.

detalhe de sobrenatural no horario nobre. Primeira temporada 01/10/2009 até 30/10/2009. Segunda 02/11/2009 até 01/12/2209. Terceira 02/12/2009 até 23/12/2009. Quarta 24/12/2009 até 22/01/2010. È isso ai pessoal se o sbt seguir tudo a risca ficará assim…

Certinho?

poxa vao passar tao cedo assim, nem tem graça, estudo de noite que saco … nao vou pode ver nunca … SBT muda de horário o sobrenatural? por favor! 😀

Amei o fato da séria volta pois nunca perde um dia..Mas deveria passar depois das 10:00

PARABÉNS SBT..POR TER UMA SERIE QUE TODO MUNDO GOSTA…..

PARABÉNS…..EU NAO VOU PERDER UM DIA….

EU ESTOU AMANDO AS SERIES QUE ESTA PASSANDO..O MISTERIO DA ILHA É SENSACIONAL…PARABÉNS…

EU QUERO QUE CHEGE LOGO QUINTA FEIRA……SOBRE NATURAL….EU TENHO UMA IRMA QUE TEM MUITO MEDO E ELA AMA ASSISTIR…..

PARABÉNS SBT…

SBT-A TV MAIS FELIZ DO BRASIL;;;

SBT essa é a maior cagada que vcs estão fazendo, mexendo no horário desse jeito, volte ao horário de antes, que está mais garantido. Esse novo horário do sobrenatural, está muito cedo, aliás não é seriado para crianças, e têm muitas acordadas a essa hora, se voces não respeitam os telespectadores de sobrenatural (mudança de horários na última hora e sem aviso prévio) pelo menos respeitem os menores de idade!!!
Desse modo voces nunca vão conseguir novamente ser o 2 canal mais assistido do Brasil, eita mais que canalzinho infeliz…
Anunciam e não cumprem, muitas pessoas perderam seus tempos esperando sobrenatural passar diante do que foi anunciado. Isso não é sacanagem, então é o que?
Affff, ainda tem gente agradecendo esse canalzinho… vocês tem que agradar a todos, e respeitando os limites.
O horário de antes era o ideal, pois era no domingo, bem tarde, as pessoas podiam assistir tranquilamente…
Agora não dá para mta gente.

Nunca mais assisto SBT, esta é a minha promessa.

pow essa serie sobrenatural é a melhor que eu ja vi em todo mundo nao tem nen um filme novela e nen essas series de gays..

sobrenatural tem ritual satanicos pactos demonicos demonios espiritos malignos almas penadas sexoral putaria e inferno se a pessoa que asiste sobrenatural nao tever a cabeça forte fica ate pertubado da cabeça eu nao a conselho bichas gays e emos ver este seriado….

é issso que é o meu comentario se vc nao gostou vc é um gay um maconheiro uma bicha um emo.. e que gostou valeu fica na paz do senhor… chao

eu amo a SBT ! eu adoro o sobrenatural ver aqueles dois gatos todos os dias é tudo de bom!!!!!!!!!♥
eu quero assistir a 4°temporada em!!!

literalmente

isso foi SOBRENATURAL

tava cansado de fik acordado ate de madruga pra ver os episodio

UHUU

SBT TE AMO (64)

Seria bom que passasse desde a primeiro, mesmo pq eu ja vi quarta temporada toda e to vendo já a quinta… rsrskkkkk Muito show SBT… Ta de parabéns, vai ter muita audiência agora , pois povo brasileiro adoraaaaaaaaaaa Supernatural.. Bjão!!!

Ah naum aacreditO tem que passa depois das 10:30
a maioria dos fans estuda de noite
assim comO eu
e so saimOs da aula depois desse horariO !

Uma pena mesmo !!!!

ai sobrenatural e a 4 ou 5 temporada

eu nunca assistir esse seriado até agora
e estou adorando é maravilhoso
é um pouco asustador mais é muito bom
adorei.

Bem que eu disse q sobrenatural é melhor q as novelas da globo!!!
ehhhhhh coisa boa!!!

euu adoooro o SOBRENATURAL
mesmo quando dava a 1:00hr da madrugada eu viaa !!
Eu amei essa nova tela de programação do SBT!!
vlw sbt!

sbt,nunca vou deixar de ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ebbbbbbbbbbba

gostaria de saber qual é a temporada q ta passando no sbt?

Eu adoro a serie Sobrenatural e agora melhorou mais ainda por causa do horário que esta passando. Qual é a temporada que esta passando?
SBT valeu! Um abraço!!!

quero que nunca acabe falo isso quase chorando eu sou apaixonada pelo deam fiquei ate doente

D+, o seriado eh show…
Na primeira e segunda temporada ele eh meio cansativo, mas a terceira e quarta arrebenta!!!
Vale a pena assistir…

adoooooooooooro o seriado sobrenatural,os atores protagonistaso sam e o deam saõ lindos demais …..vale a pena assistir.

adoro sobrenatural eu nunca perdi um programa continue assim.

adoro sobrenatural.

eu amo sobrenatural e espero q continue passando esses episodios pq eu acho q nao é só eu q gosto.

Gosto muito da série SOBRENATURAL assistia quando começava as 2:00hs da manhã mais estes episodios estão repetidos. quero saber quando iram passar os episodios ineditos. beijos eu amoooooooooooooo o SBT e o melhor canal meus filhos so assistem vcs.

O DEAN É MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU NÃO O TROCARIA POR SAM NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOSSA O SAM TEM O SORRISO MAIS LINDO QUEU JA VI………………
O CORPO DO DIM “JESUS APAGA A LUZ”……………….
OLHA VCS PODIA FAZER NOVOS SERIADOS MAIS COM OS MESMOS ATORES É CLARO……………….O SBT ESTA PEGANDO VARIAS AUDIENCIAS NÃO JOGUE ESSA OPORTUNIDE FORA ENTÃO FAÇA NOVOS EPISODIOS ………………………………..

gente o dim é muito gato,que pedaço de mau caminho,e o sam nem se fal´, mas eu gosto mais de homens tarados como o dim!!!

AVE eu adorro Sobrenatural principalmente pelo Jensen Ackles ele é lindoo d++ está empatado com o Léo Santana do Parangolé valeu SBT

LETIERRY RODRIGUES
TAPADA Ñ FOI O sBT QUE FEZ IDIOTA ELE SÓ EXIBE

EU GOSTARIA QUE SOBRENATURAL CONTINUASSE NO MESMO HORARIO

que legal mas olha por favor quando acabar coloquem outra temporada dele ta por favor obrigada…………..

Sobrenatural é´ótimo só que tem um lezado da minha sala que diz que atrai espiritos pra dentro de casa.Kkkkkkkkkkkkkk pode?Mas a série é super legal…….O Sam é´lindo eu LOVE eleeeeeeeeee.

Nossa eu adoro esse seriado
eu acho eles muito tesudos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amo ki amo

cra quero q essa serie continue

ela é a melhor que eu ja vi

muito loca!!!1

kkk Aqui em Roraima o SBT deixou de passar Sobrenatural mas eu tenho SKY ainda bem por que essa porra de canal vicia a gente numa serie e depois deixa de passar a porra da serie.
essa TV TROPICAL SBT_RR vao tomar no boga. mas

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooorooooooooo issso

Se o SBT não passar o sobrenatural até a 5ª temporada eu vou me matar!!!!!!!

~Caraa o sobreenatural é TUUUDO! teem que passar toodas teemporadas desde o inicio, tuudinho, não peerco um episódio, com certeza o melhor seriado que o sbt poderia ter colocado no horario nobre! O Dean e o Sam, são simplismente peerfeitos!
Aaah como eu Amooo Sobrenaturaal! *—* (L)~

sobrenatural é o melhor seriado que o sbt ja coloco mais se o sbt colocase the vampire diaries não sei não mais eu acho que the vampire ganhava de sobrenatural pelo que ja me diseram pois acho sobrenatural melhor pois talvez o sbt ainda bote mais agora que ta no 8 episodio nos estados uniodos la toda quinta passa e quando termina de passa la ja tem na net pra download mais sem legendo a legenda sai na net todo sabado

amu els ♥ dean

EU AMO SUPERNATURAL. No inicio eu achava que era ruim, mas quando eu assisti pela primeira vez eu não quis parar, sou fãnática do Jensen Ackles ( Dean Winchester ) e Jared Padalecki ( Sam Winchester ). Aaammmmoooooooo!!!

Nossa eu tenho certeza que o sbt esta ganhado muita audiência eu amo sobrenatural se dependesse de min passa toda hora todo momento por que e muito bom!!!!

SBT é um lixo, pra que foi mexer, sobrenatural só tem graça assistir mais tarde, la pra 1;00

o sam e o jim sao muito lindos adorei a ideia do sbt porrque a audiencia ja aumentou muito e vai aumentar mais ainda…

adoooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooo

eu queria que passace todas as temporadas do sobrenatural :/

nois amamos que legal cada nois ficamos mais fascinadas por eles.obrigado sbt voces sao demais que deus ilumine seus caminhos cada vez mais e que daqui pra frente continue com mais audiencia .beijos ………….

nois adoramos demais que deus ilumine todos os dias a sua audiencia .obrigado mais uma vez .beijos

Eu adoooooooooooooro sobrenatural e assisto todos os dias mais eu queria que passasse One Tree Hill eu amo one tree hill.

Te amoo SBT ^.~

E legal sobrenatural eu adoro o din e muito bonito mais
o sam e muito melhor parabens sbt muito legal o seriodo

comtinui comos atores eles sao lindos

adoro a serie sobrenatural o DEAN é muito gostozo,gato, mu
sculoso e muito sexe.
E o sam e muitooooooooooooooo sexe ,gostozo etc 🙂

caranba eu um maximo?
eu assisto todo dia mas minha matrasta fica chupando meu pal por que fika com medo ai eu vou pra quarto e como a buseta dela que delicia?

eu adoro esse seriado os irmãos são lindos,gostosos e maravilhosos

nossa só o sbt que passa seriados muito bom.

sobrenatural é o melhor programa do SBT

EU AMO ESSE PROGRAMA,É O MELHOR PROGRAMA QUE JÁ VIII,É ESSES ATORES,EU AMO ELES.AMOOOOOOOOOOOOOO

Eu acho q mudar é bobagem ,podia continuar como tá!
+ se o SBT quer mudar fazer o q . Eu podendo ver SOBRENATURAL todos os dias , tá otimo !
BJkS Sbt

é muito loco Sobrenatural,eu assistia quando passava meia-noite.

Mas qpodre,vão muda de série.Assim como antes,vai acaba a 3ª temporada e vão muda.esse programa da bastante audiencia,eles são loco de tira?

amo muito o supernatural não perco nem um episódio eu acho o sam muito bonito assim como o dean!
muito manero!
muitos beijosssss!adooooooooro!!!!

Essa é a melhor série do anoe do SBT. Assisto todos os dias,não dá para perder um só capítulo. Talvez a mudança não seja tão boa assim, mas…
Valeu SBT, vocês arrazaram quando decicidiram pôr SOBRENATURAL no ar!

Eu so assisto por causa do Sam e o Dean, são uns gatoooooooooooooooooooos!!!!!!!

Eu não perco um episodio eles são lindos

Eu amo muito o sobrenatural o dim e o sam são lindos..

eu gosto por que eu amo o Sam e o Dean eles são gotoso

carai, chamaram o dean de “dim” !!!

Cara,sobrenatural é tudo……………………Nossa povo o Dean e o Sem são Deuses Gregos! Que isso eles são perfeitos ,gostosos, tudo de bom, e os anjos digam amém, aaaaaaaaaaamém.

SUPERNATURAL!!!

bom, primeiramente nao gostei,pois vcs querem sempre colocar algo novo no ar sem saber o que vai vim depois. Acho melhor colocar os outros seriados no lugar das novelas que nao dao audiência nenhuma e sempre quando comecamos a gostar vcs mudam achando q vamos gostar sendo pelo contrario, estamos detestando… isso é horrivel pq qm sai perdendo são vcs fazendo com q a emissora so caia!!!
Desculpe pelo linguajar, mas ja q deram espaço para dizermos o q axamos melhor, disse a verdade…Por favor pensem nas opinioes dadas, tenho certeza q faram algo para melhorar, afinal nós somos o publico e vcs tem q nos agradar!

Ah…Eu Amo o Sobrenatural tmbm!!!
Nao devem acabar com o seriado…
O Dean é TDB (tUDO dE bOM) LindooO, GosTosOO…

para mim os melhores filmes estão no sbt
te adoroooooooo.
SBT

sobrenatural nao pode acabar

muito obrigado sbt porte deixado o seriado sobrenatural no mesmo horario eu espero que o seriado sobrenatural não venha a cabar mais ser multiplicar muito obrigado.

Afz Vao Tira O Sobrenatural?

Vei Ta Mo Loko…

Podi Tira Nao…

O SBT Vai Fika Muito Ruim Di Ve. xD

Olha sem o SOBRENATURAL todos os dias o SBT vai ficar um pé no saco.Que graça vai ter?!? Se com o SOBRENATURAL e seu maravilhoso elenco já não é lá essas coisas, imaginei sem.

o sbt nao vai ser o mesmo ja foi o misterio da ilha e agora o sobrenatural sao as series que comquistou o publico e todos os lugares ouvia se comentarios muitas pessoas deichao de ver a novela da clobo para ver as serie que comquistou o brasil claro que eu sou uma das primeiras.

oi sbt gostaria de pedir para que naum mudem o horario do seriado sobre natural por que sempro assisto a sbt e o dia todo assistindo sbt e se vcs mudarem eu so vo assisti globo

adorei quando falaram que sobrenatural não ia acabar te amo sbt

TOMARA QUE O SOBRENATURAL NAO
ACABE MESMO PQ EU ADOROOOO
O SOBRENATURAL ♥♥♥♥♥

eu amo o dean sobrenatural nao pode acabar

eu adoro sobrenatural
sbt vvcs são realmente a tv mais feliz do brasil

eu naum sei oque eu iri fazer se sobrenatural acabase
eu iria morrerrrrrrrrrrrrrrrrr

Eu adoro o seriado e espero que passe toda as as temporadas.
Mas que cá entre nos,além do seriado ser ótimo os atores são uns gatos.
O Dean então nem se fala (rsrsrsrs

Nuss nem c fala o dois irmão mais gatos da historiaaa.
Nun pode acabar Muito lindos gostosoas tudod e boom

se acaba sobrenatural no sbt quem vai perde sao eles outra imissora pega a 4 temporada de sobrenatural porque ve den e san duas obras primas quem cosegue fica longe e alen de ser otimos atores e cada episodi fica mais emocionante uma charada pro sbt se tem sobrenatural tem audiencia se nao tem sobrenatura nao tem audiencia e tem com concerteza pessoas pessoas insartifeitas pense. den san sou sou fanumero1 mecheu com den e san mecheu comigo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito lindos

Amo sobrenatura e não gostaria que acabasse o sbt conseguiu uma coisa inédita da minha parte,me fazer estar ligada todos os dias no horário nobre da novela no sbt espero que eles possam passar sempre e que nunca acabe ,quanto o novo seriado não acho que seja uma boa é meio adolescente acredito eu que ira perder audiência pelo menos garanto que eu não irei assistir,meu irmão também não,meu tio…..etc.

Amo Dean e Sam Winchester adoro muito esse seriado e não pode acabar acho que o sbt vai perder a graça e a audiência aqui em casa não perdemos nenhum episódio.1000% sobrenatural.

Cara esse seriado não pode acabar de jeito nenhum!!!!!!!!
Eu deixo de assistir a novela da Globo só pra poder ver Sobrenatural.É muito legal,suspense a todo momento,amooooooo sobrenatural.

o sbt nunca deve tirar o sobrenatural do ar porque se não sua audiencia vai cair muito!
o sobrenatural é tudo pra mim e pra milhares de pessoas!

se o sbt tirar o SOBRENATURAL vai ser orrivel pra emissora
agora q consiguiu ter mais pontos q a fazenda e deixar mta gente sem assistir a novela das 8 da globo!
sbt se liga vcs vão ficar mtu xato sem o sobrenatural!
ouvi as pessoas q assistem o sbt pensa na audiencia na felicidade do publico!

adoooooooooro sobrenatural quero a quarta temporada todos os dias so sobrenatural mais o bom é que vai passa sobrenatural do mesmo jeito……

AMO sobrenatural gostei do horario novo da + tenpo para chegar do trabalho organizar marido e filha obrigada SBT por pensa em nois , e o seriado que eu queria toda minha vida eu amo filme de terro nao perco nem um amo voçeis .

sobe natural e um filme muito bom e asustador eu asisto todo dia eles eu amo o dim eo cem se eu pudese conhecer eles eu gostei muito do novo orario eu ja sonhei com eles foi um sonho muito legal eu nao queria acorda nunca te amo cem e dim

dim e cem oi sou eu de novo me da o seu email o meu e assim leny_@logim.com eu sou fan de voces dois eu nao perco nem um e pisodio voces dois sao os melhores te amo

que legal to loca pra passa a quinta temporada de sobrenatural

oi sou annaluiza e eu nao perco nenhun é pisodio
e o mais bonito é o sam.

nossa eu não acredito que vai passar a 5 tenporada do sobre natural ai ai ai io io

eu so muito fá do sobrenatural e por favor deixe ele na telinha a té que acabe todo, viu muito obrigado assim vocês ganha mas audiencia e eu prefiro o sbt

vocês eatão de parabens

muito obrigado

e eu nâo acredito que vai passar a 5 tempora estou muito ancioso

oi e eu tambem nâo perco nenhum episodio do sobrenatural

e o que eu gostei mas foi o do magico

que sacanagem quando nois prendemos a serie ela acaba

o silvio ki droga hein? todo mundo acostumou com sobrenatural e no meu ponto de vista e de muitas outras pessoas ñ tem seriado melhor ki sobrenatural então pra ke ficar fazendo hora coloka de 1 vez sobrenatural no sbt de 1 vez por todas ki ai vc vai saber da audiencia e o kuanto é bom o sbt com sobrenatural no ar.
pois sou fã n 1 do dean e do sam. até breve e tira logo esses seriados ruins daí.

deixei para comentar hoje mesmo e ver a sua cara de pau silvio de deixar sobrenatural de lado dessa forma até pareçe ki ñ sabe escolher seriado pro sbt então fike sabendo ki ñ tem pra nimguem sobrenatural é melhor do ki novela independente de qual for ñ deixa de ser a melhor.
fike com essa e espero resposta viu? até + ver e foi um prazer falar a verdade……………………

que horas vai passar o Sobrenatural

cara e muito firme sobrenatural por favor pasem a 5º temporada

inteira

q horas vai passa sobrenatural?

aff….sobrenatural ñ pode acaba ñ…..!
essa é a melhor serie ja criada!silvio se vc tiver um pouko de inteligencia jamais ira tira sobrenatural da programação nem ira diminuir o seu tempo………..!

kse tive um atake qndo sobrenatural ñ passou ontem…..exigimos sobrenatural………..!!!

essa serie é perfeitaaaa…………..e Dean é o + lindo,+ gostoso,+estiloso………++++ TUDO!! eu amo ele ……..+sam é lindinho tbm!
xD:

eu queria q sobrenatural passase as 09;00hrs da noite

ele e muito massa mas as dez hr nao vai ser legal

caramba prefiria que passe as 9:15 assim vs vão perder audiençia .
pq , não tiram aquela garota do blog é mt chato :/

A q hora tá passando a serie pq pelo q eu v só tá passando a garota do blog, eu fiquei sabendo q ela tava passando a 00:00 h, powwww quem tem filho fica mttt complicado, eu adoro a serie msss no horario q ela tava, bora té um pouco d solidariedade as pessoas q tem mtttt o q fazer no dia seguinte, sbt vouta a colocar a serie no horario anterior.

Ñ tenho nada contra a garota do blog ++++ gosto ++++ d sobrenatural!!!

Coloca a serie por horario das 9:00 Silvio, por favor, eu estou perdendo pq esta tarde d +++++!!!!

Vcs da sbt só tem a perde com a serie tarde!!!

algum sabe de que horas ta passando sobrenatural mimresponde por favor??

Meu deeuss vai contia a luta de lucifer??? oMG

Queria saber se Sobrenatural mudou de horario por causa do novo seriado Da Sbt Waleuuu

eu adoro sobrenatural porque no bota ele pra passar lugar de eu,a patroa,e as crianças esse seriado é uma chatice
e cadÊ o seriado o diario de um vampiro tÔ esperando passar até agora e nada

Obg pela resposta sbt!!!
+ gostaria d saber quando vai ao ar a serie, pois assim podorei vela!!!

obs… Gostaria q a sbt ñ parase d mudar tanto o horario das series pq fica uma tremenda bagunça…

+ uma vez obg pela resposta!!!!

Obg pela resposta sbt!!!
+ gostaria d saber quando vai ao ar a serie, pois assim podorei vela!!!

obs… Gostaria q a sbt parase d mudar tanto os horarios das series pq fica uma tremenda bagunça…

+ uma vez obg pela resposta!!!!

eu adoro o sobrenatural e ele e a maior sere que ja essistiu a muito legal mesmo

Boa SBT!!! adorei isso.. muito bom!

vcs do SBT nao tem vergonha de tirar sobrenatural e colocar gosp girl isso e uma vergonha pra minha diguinidade eu vou fazer um pacto com o azabel (olho amarelo)pra ver se vcs toma vergonha na cara e coloca o sobrenatural cvs sao tonto no mesmo dia que a record falou que ia colocar CSI cvs falava nos preparamos uma surpresa pra vcs vamos exibir o sobrenatural novamente para as pessoas que nao assistiram des da primeira temporada assinado o melhor critico

SBT te amo sobre natural é muito zika valeu

Sbt te amo Brigado

pô sbt…
tem q volta a passar sobrenatural, pq eu amo d+++++ essa serie
essa outras series são boas, mais nenhuma ehh melhor q sobrenatural.

vlw, e brigado

metem sobrenatural e não essa merda que ta passando agora
aquilo não presta é uma merda

PASSA SOBRENATURAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nossssssa valeu sbt por ta dandu essa oportunidade pra nois jovens poder ta assistindo por que é muitu lega p-arabens a todos que trabalham aq muitu obrigado mesmo

vlw mesmo sbt sou muitu fa do sobrenatural tenho a coleção completa deles ñ me canso de assisti e aida gosto mais de ve no sbt q faz o bom e o melhor para vc

Que bom espero assistir de novo no SBT.

Na Minha Opiao sbt…
tem q volta a passar sobrenatural, pq eu amo d+++++ essa serie
essa outras series são boas, mais nenhuma ehh melhor q sobrenatural.

vlw, e brigado

amo vc sbt espero que comece logo eu adoro o sam dean

eu amo o sem de sobrenatural mas amo mas ainda o dim ele e meu gatinhooooooo a namorada dele que se cuide rsrss eu vou pegar ele pra mimm

se passa sobrenatural de novo o sbt ai sim sera a tv mais feliz do Brasil.volta vai!!!!!!!!!!!!

PARA A JOYCE AI N E A NAMORADA DELE Q TEM Q SE CUIDAR E VC PQ EU TO NA AREA . E ISSO SE EU N PEGAR ELE PRIMEIRO!!!!! TO BRINCANDO TA N LEVA A SERIO! E AI SBT QUANDO VAI COMEÇA SOBRE NATURAL E SO ENRROLAÇAO ISSO DAI Pô O CSI INVESTIGAÇAO CRIMINAL TA GANHANDO DE10 A 0 DE VC6!!!!!!!! EU TO COM SAUDADE DO MEU AMOR O DEAN Pô EU TENHO SENTIMENTO VC6 ACHAM Q SAUDADE N DOI KKKK!!!!!!!! BEIJINHOSSSXXXXXXXXXSSSSSSS!!!!!!!!

MENINAS VC6 VIRAM A FOTO DE LA DE CIMA OS CARAS + LINDOS DA TV N TAO GATOS DE MAIS? Q DIZER NEM O GATO + LINDO CHEGA AOS PES DELES

NÃO GOSTEI PORQUE VOCÊS NÃO PUSSERÃO NO MSM HORARIO DE SEMPRE OU ENTÃO UM DIA DA SEMANA PODERIA PASSAR SOBRENATURAL O MSM HORARIO SO UM DIA DA SEMANA ………………EU TE PESSO EU ESTUDO DE MANHÃ E NO SABADO TAMBÉM POR FAVOR……………………… ESTOU MUITO TRISTE

O sbt não é nada de tv mais feliz do brasil como podem tirar a serie do sobrenatural é o que da mais audiencia esse silvio santos não sabe fazer nada do que jogar dinheiro pra cima.

pra mim o sobrenatural foi a melhor serie que eu ja vi
e de mais

sbt por favor eu so muito fa de sobrenatural por favor começe a passar sobrenatural de novo no sbt as 9 horas da noite no lugar do ratinho fassa isso por mim mas tambem nao so para mim para todos que sao fa

EU AMO ESSE SERIADO
EU ASISTO SEMPRE ……… QUE PASSA ……….

TOMARE QUE VOCEIS VOLTEM LOGO PARA AS PESSOAS QUE TE ADORA BEIJOS FRANCISCA.

o sbt ja e uma emissora que tem tudo bagunssado ele ja perdeu a minha audiencia eu comprei o cds da 5 a 6 temporada eu nao so burro de espera a 5 temporada eles queren que ajente advinhao a que horas eles vao botar uma serie e uma bagunssa eles nao avisao se o sbt que ganhar audiencia avisen que horas vai passar as coisas ajente num e advinao nao o silvio santos e sbtttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

o sbt ja e uma emissora que tem tudo bagunssado ele ja perdeu a minha audiencia eu comprei o cds da 5 a 6 temporada eu nao so burro de espera a 5 temporada eles queren que ajente advinhao a que horas eles vao botar uma serie e uma bagunssa eles nao avisao se o sbt que ganhar audiencia avisen que horas vai passar as coisas ajente num e advinao nao o silvio santos e sbtttttttttttttttttttttttttttttttttttttt bota a hora e dia que vai passar sobrenaturalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll?

vcs são gatoes e eu amo vcs
beijos

q bom agora só assisto sbt

eu adogo o seriado sobrenatural quando vi que iria passr o seriado quasse tive um treco…se for fosse para passsr de madrugada assim mesmo iria assistir…bexim xelim thalia

huhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
sobrenatural vai voltar,estou muito feliz.

uaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vlw por sua atençao sbt

nossa fiquei esperando ate que passase de novo ate quando acabou de passar nossa SBT TE AMO

nosa nem esotu acreditando nissao eu estou anciosa parA CHEGAR A HORA DE VER

eu amor sobre naturau e muitoboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom sbt erabom pasasi todos us dia
ta.

gostaria de saber se sobrenatural vai continuar passando, porque no ultimo sabado foi o final da quinta temporada. por favor não tire do ar gosto muito da serie. em respeito a tudo que gosta da serie não tire do ar muito obrigodo agradeçe muito.

eu queria saber os horario que passa sobrenatural

CLARO QUE SIM

AFF PASSA SO A SOBRENATURAL FOI A MELHOR SERIE DA SBT

sobrenatural te amo demais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: