TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Resumo de novela: Caras e bocas (07/09 – 12/09)

Posted on: setembro 6, 2009

Segunda-feira
Ernani orienta Dafne sobre o tratamento para engravidar. Gabriel diz a Fabiano que também desconfia de Adenor e Ivonete, e aconselha o funcionário a continuar investigando. Felipe tenta desencorajar Bianca a ficar com Xico. Dafne conta para Gabriel que eles terão que aproveitar cada momento para tentar engravidar. Piedade termina o namoro com Jacques para não decepcionar Denis. Hannah reage ao beijo de Vicente e afasta o rapaz. Frederico desconfia que o filho tenha descoberto o dono das primeiras terras exploradas por Jacques. Judith apresenta os certificados de autenticidade dos quadros para Lucas. Um assaltante leva as roupas de Nick. Dafne revela às sócias que irá lançar Gabriel na inauguração da butique de arte. Bianca procura um lugar para esconder Xico e recorre a Aluísio, que aceita hospedar o macaco. Fabiano descobre que Ivonete e Adenor pararam de frequentar as aulas. Judith proíbe Tatiana de contar a Lucas que os quadros não pertenciam à coleção leiloada. Denis se encontra com Amarilys. Bianca entra no ateliê de Denis e tenta atrair Xico. Anita telefona para Jacques e acha sua voz conhecida. Cássio fica sabendo por André que os quadros leiloados são falsos e conta para Dafne. Gabriel e Dafne começam o tratamento para engravidar.

Terça-feira
Bianca leva Xico com a ajuda de Felipe. Espeto não encontra Xico no ateliê e Lili acha que ele foi dar mais um de seus passeios. Denis convida Amarilys para viajar e ela pede um tempo para responder. Bianca leva Xico para a pet shop e Aluísio o reconhece. Espeto estranha o sumiço de Xico e avisa Denis. Amarilys entra no táxi de Nicholas e os dois conversam sobre relacionamentos. Jacques marca um encontro com Anita no parque. Laís diz a Caco que ainda está magoada com ele. Fabiano acha que Ivonete trabalhe em uma boate perto da escola e quando vai até lá conferir acaba sendo preso. Gabriel chega à delegacia e encontra Fabiano vestido de baiana. Dafne avisa à família de Fabiano sobre sua prisão e todos seguem para a delegacia. Cássio e Léa comunicam que irão se casar e Judith finge que aprova. Tatiana sofre com os transtornos do tratamento e Benjamin a apoia. Edgar chega para ver o macaco e é reconhecido por Xico. Nicholas pede a Milena uma chance. Lucas diz a Amarilys que os certificados de autenticidade dos quadros são falsos. Denis conta que pretende viajar com Amarilys e Lili alerta que ele pode ser desmascarado e processado pela namorada. Judith revela a Pelópidas que já tem evidências suficientes para interditar Léa. Frederico vai visitar Socorro.

Quarta-feira
Socorro se anima com a visita de Frederico e permite que ele volte outras vezes. Frederico critica Vicente por ter perdido Dafne. Gabriel conta para Ivonete que Fabiano se veste de mulher para segui-la, pois desconfia que Adenor não seja seu irmão. Ivonete fica revoltada e decide sair de casa. Milena aceita dar uma chance a Nicholas. Galeno diz a Judith que precisa de mais provas para interditar sua mãe. Tatiana vai trabalhar, mesmo se sentindo mal. Benjamin fica surpreso quando Hannah lhe diz que não quer mais um casamento planejado. Jacques confirma que é avô de Dafne e Anita teme a reação da tia quando souber que ele é milionário. Denis afirma que Xico foi embora de vez e Lili suspeita que Bianca esteja envolvida com o sumiço do macaco. Judith arma um plano para conseguir as faturas do cartão de crédito de Léa. Cássio vai ao encontro de Lucas e promete colaborar com a investigação dos quadros falsificados. Nicholas diz a Milena que quer recuperar sua confiança e sai para trabalhar com o táxi. Caco pede Laís em casamento. Edgar vai falar com Beth, na Conti, e encontra com Vicente. Cássio conta para Dafne que o golpe dos quadros falsos foi planejado por Judith.

Quinta-feira
Dafne diz a Cássio que eles só devem acusar Judith quando tiverem provas. Denis tenta achar Xico e conta para Gabriel que Bianca já sabe sobre o macaco. Gabriel questiona Bianca, mas ela nega ter raptado Xico. Judith fica furiosa ao saber que a loja de Dafne está pronta. Vicente se depara com Edgar na Conti e cobra explicações de Beth. Laís aceita o pedido de Caco, mas combina de se casarem em segredo. Dafne vai falar com Benjamin e conclui que o falsificador é íntimo de Judith. Denis conta para Judith que Xico sumiu e não tem como entregar os quadros para a exposição. Jacques diz a Milena que ela deve acreditar na mudança de Nicholas. Vicente pergunta a Beth sobre sua relação com Edgar. Dafne vai visitar Tatiana e confirma que Judith sabe quem falsificou os quadros. Bianca compra mais um bolo para Xico. Socorro diz a Gabriel que Xico deve estar com Bianca e que irá vigiá-la. Gabriel se aproxima de Anselmo. Bianca inventa que é aniversário de Dirce para despistar Lili. Nicholas chega em casa cansado e é recebido por Milena. Anita conta a Piedade que esteve com Jacques e quer que a tia se encontre com ele mais uma vez. Jacques não aceita a companhia de Mercedes para ir ao parque e ela suspeita que ele esteja escondendo algo. Fabiano e Adenor vão procurar Ivonete na pensão. Amarilys conta para Denis que os quadros que comprou são falsos e que está atrás do falsificador. Judith é convidada para a inauguração da loja de Dafne e Edgar avisa que sabe como acabar com a festa.

Sexta-feira
Edgar avisa a Judith que eles vão precisar de um eletricista e Pelópidas se oferece para fazer o serviço. Amarilys conta para Denis que está na pista do falsificador. Fabiano e Adenor são mal recebidos por Ivonete e vão embora. Edgar conta para Aluísio que achou um comprador para o macaco. Adenor e Fabiano sentem falta de Ivonete. Dirce revela ao pessoal da pensão que ficou sem jeito de dizer a Bianca que não era seu aniversário. Denis alerta Lili e Espeto que ele pode ser desmascarado. Socorro pressiona Bianca a confessar onde escondeu Xico e afirma que ela não poderá sair de casa até contar onde está o macaco. Jacques pede para Frederico marcar uma reunião com os concorrentes à sucessão da empresa. Frederico comenta com Vicente que a Conti pode falir caso sua cliente consiga provar que é dona das terras. Mercedes pede para Nicholas levá-la ao parque. Jacques se encontra com Piedade e se declara. Laís pede para Zoraide sua certidão de nascimento. Caco conta para Magaly que irá se casar escondido com Laís. Fabiano comenta que está dividindo a cama com Adenor e Gabriel estranha. Cléo leva Pelópidas para conhecer a butique, e Dafne e Amarilys não gostam. Hannah surge no escritório de Vicente e encontra Benjamin. Nicholas devolve o táxi para Nélson e vai embora de ônibus. Socorro ouve Bianca falando sobre Xico com Felipe. Léa e Cássio comentam com Laís que vão despejar Judith do apartamento. Beth entrega os extratos de Léa para Edgar. Judith arma um plano para deixar a butique de Dafne às escuras.

Sábado
Léa comunica que Judith terá que sair do apartamento. Edgar beija Beth. Judith aceita a decisão da mãe e pede um tempo para se mudar. Cássio estranha a reação de Judith, enquanto Léa fica feliz. Judith diz a Pelópidas que teve que se controlar para não explodir com a mãe. Bianca não pode sair de casa e pede para Felipe levar bolo para Xico. Piedade diz a Jacques que vai tentar convencer o filho a aceitar seu namoro e Mercedes vê os dois juntos. Hannah fica sabendo que pode receber uma fortuna pelas terras que eram de seu bisavô. Benjamin revela que sentiu ciúmes de Hannah com Vicente. Judith ameaça denunciar Denis se ele não fizer mais uma falsificação. Milena percebe que Nicholas está mudando. Socorro avisa que Bianca só sairá do castigo quando lhe contar onde está Xico. Bianca arma um encontro entre Socorro e Frederico. Gabriel fica com ciúmes da mãe e vai ver o que está acontecendo, enquanto Bianca aproveita para sair. Edgar entrega os extratos de Léa para Judith e lhe pede dinheiro para pagar o serviço. A armação de Bianca é descoberta e Gabriel fica perplexo com a filha. Lili e Espeto tentam, em vão, convencer Bianca a falar sobre o macaco. Aluísio e Edgar se encontram com um homem interessado em comprar o macaco. Gabriel e Socorro pressionam Bianca a revelar onde o macaco está, mas ela diz que Xico ficará escondido pelo menos até a abertura da loja da mãe. Dafne recebe os convidados para a inauguração de sua butique de arte e sargento Lucas aproveita que muitos convidados são do mercado de artes plásticas para tentar descobrir alguma pista do falsificador. Judith comparece à festa e Dafne comenta sobre sua audácia. Pelópidas mexe no painel de eletricidade da butique. Jacques faz um brinde à Dafne quando a luz da butique se apaga.

5 Respostas to "Resumo de novela: Caras e bocas (07/09 – 12/09)"

quero que fique tudo bem com todo mundo a menos com Judite peloptas e etc

quero que judith receba logo seu castigo e edgar seja preso

Acho a judithi uma galinha magrissela (DE VERDADE)

a judite ten q virar enpregada de dafny
edgar ten q ser preso
xico ten q virar un astro cinemark
denis ten q casar-se com a ex de edgar
dafny ten q engravidar
bianca ten q namorar con felipe
milena tem q engravidar de nic
piedade ten q casar com jacques
amariles ten q casar com cassio
socorro ten q casar com fred
maria porpurina ten q casar com outro´protagonista q aparecera no final da novela
hanna ten q casar com vicente
outro final vcs escolhem so quero ver vcs usar o meu q e explendido

queria que bianca ficasse com a empresa ,e judite ficase pobre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: