TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Resumo de novela: Caminho das Índias (31/08 – 05/09)

Posted on: agosto 30, 2009

Segunda-feira
Júlia se aproxima vagarosamente de Raul, pensando que é seu tio Ramiro. O delegado encontra um documento em nome de Humberto Cunha no quarto de Gopal e Ramiro conclui que ele e o mordomo indiano que contratou são a mesma pessoa. Júlia revela toda a sua mágoa e raiva para Ramiro, sem saber que está diante do próprio pai. Depois desmaia ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo. Camila se sente ofendida pela família de Ravi que acha que ela está forjando uma gravidez. Raul tenta se desculpar para Júlia, dizendo que ele queria fugir da vida que levava. Silvia diz a Yvone que não tem o dinheiro que ela precisa e, diante do desespero da vilã, procura Aída e pede o empréstimo, sem revelar que é para a psicopata. Leinha e Chanti conversam sobre o interesse que cada uma tem em Marcelo e Indra, respectivamente. Bahuan convida Chanti para a festa e Shivani exige que ele decida logo com quem vai ficar: ela ou Maya. Zeca ganha um carro dos pais. Berê aconselha Dayse a não adiantar o dinheiro para Radesh, com receio que ele possa roubá-la. Namit e Kori resolvem procurar pessoalmente Radesh na casa de Dayse, já que ele não os atende por telefone. Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa. Silvia assiste ao DVD do encontro de Mike com Nanda enquanto espera por Yvone, deduz que a amiga é cúmplice do golpista e chama a polícia.

Terça-feira
Yvone arranca o telefone da mão de Silvia e tenta se explicar, mas ela não acredita na vilã. Murilo reage com perplexidade ao ver o DVD. Júlia implora para que Beca não mate seu pai. Beca expulsa Júlia do cativeiro e ameaça matar Raul caso a polícia apareça no local. Silvia e Murilo assistem Yvone ser presa. Tônia é chamada para depor, mas prefere se calar para não prejudicar Júlia. Tarso se lembra do nome do namorado de Júlia e revela ao delegado. Murilo entrega o DVD para Haroldo e conta que Yvone foi presa. Haroldo se nega a entregar o DVD. A polícia afirma que sem a prova não pode prender Yvone. Nanda fica surpresa ao ver Yvone sendo interrogada.  Indira indica Maya para acompanhar Surya ao médico. Shivani diz a Bahuan que sua mãe vai promover um encontro dele com Maya para deixar tudo esclarecido antes  do casamento. Yvone é liberada pela polícia. Suellen resolve levar para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Silvia fica nervosa por não conseguir falar com Júlia. Camila mostra o exame para Opash que confirma sua gravidez. Deva resolve procurar Radesh, ao lado de Namit, na casa de Dayse. Júlia entra em casa e se espanta ao ver policiais.

Quarta-feira
Júlia nega qualquer envolvimento com Beca em depoimento. Silvia e Tônia insistem para que Júlia conte a verdade sobre o sequestro, mas ela afirma que desconhece o assunto. Beca pede uma quantia alta pelo resgate de Raul a Ramiro, que não dá atenção ao rapaz, pensando ser trote. Yvone reserva uma passagem de ônibus para São Paulo. Namit chega à casa de Berê sem ser convidado e se apresenta como pai de Radesh. Maya pede para Camila cuidar de Niraj, caso aconteça alguma coisa com ela. A mãe de Shivani manda seu empregado entregar um convite para Maya almoçar com ela. Silvia descobre através da cunhada de Yvone que a vilã é estelionatária e fica atordoada ao lembrar que ela assinou o atestado de óbito de Raul sem ser médica. Inês conta a Melissa e a Cadore sobre o envolvimento de Yvone no caso de Nanda. A polícia consegue chegar ao cativeiro, prende os sequestradores e resgata Raul.

Quinta-feira
A polícia prende Júlia e Beca e leva Raul para a delegacia. Silvia fica surpresa quando a mãe de Yvone revela o que a filha fez com a família. Castanho comenta com Marcelo sobre o interesse de Leinha pelo rapaz. Cidinha conta para Aída que Yvone foi cúmplice na chantagem contra Nanda. Silvia resolve ir à delegacia denunciar Yvone por ter assinado como médica a certidão de óbito de Raul. Ramiro pede que Wal providencie um advogado para acompanhá-lo na defesa de Júlia na delegacia. Ramiro fica sem palavras ao ver Raul na delegacia, que confessa seu crime e revela que sua cúmplice era Yvone. Silvia fica sabendo que Yvone foi para a rodoviária e resolve segui-la. Gopal pede a Durga para não contar a ninguém que ele está na Índia. Silvia encontra Yvone na rodoviária, mas a vilã consegue fugir com um novo nome falso. Radesh fica surpreso ao encontrar Namit e Kori na casa de Berê e os três acabam fingindo para Ciça e Dayse que são parentes. A polícia entra no hotel onde estão Mike e Chiara e o impostor usa a empresária para afastar a polícia. Murilo avisa a Silvia que a participação de Júlia no sequestro foi confirmada. Yvone é presa. Cadore escuta a voz de Raul na delegacia e não acredita quando constata que o filho está vivo.

Sexta-feira
Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Mike ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Cadore abraça Raul emocionado e cobra do filho razões por ter abandonado a família. Silvia fica atordoada ao ver Raul na delegacia e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Chanti conversa com Indra sobre os costumes indianos e se sentem atraídos um pelo outro. Namit e Kori enganam Dayse e fazem com que ela acredite que são os pais de Radesh. Namit induz Radesh a lhe dar parte do dinheiro que ele roubou do pai de Deva. Komal perde no jogo o dinheiro das passagens que iam levá-lo ao Brasil. A mãe de Shivani tenta convencer Maya de que o encontro com Bahuan será bom para todos. Gopal mostra a Durga o dinheiro que ele trouxe do Brasil. Silvia abraça Júlia ao saber que ela conseguiu um habeas corpus. Puja vence a eleição.

Sábado
Pandit e Amithab tentam convencer Opash a questionar os resultados das eleições, mas o comerciante prefere não entrar em confronto. Raj diz para Maya que não suportaria conviver com um intocável. Maya pensa na possibilidade de se jogar no Ganges e começa a escrever uma carta pedindo que cuidem de Niraj. A mãe de Shivani pede desculpas a Maya por ter revelado seu segredo a Surya. Bahuan vai ao encontro promovido por sua futura sogra e, diante de Maya, promete cuidar de Niraj, caso ela venha a separar de Raj. Gopal revela a Durga que parte do dinheiro é de Raul e pede a ela segredo sobre sua presença na Índia. Ramiro se recusa a pagar um advogado para o irmão. Raj vê Maya e Bahuan saindo juntos da casa da mãe de Shivani. Yvone nega as acusações feitas a ela e aponta Mike como o mentor dos crimes para a polícia. Durga avisa a Surya que o bebê que ela irá adotar está nascendo. Raj diz a Maya que a viu com Bahuan e ela confessa ao marido que não contou a verdade por medo de perdê-lo.

22 Respostas to "Resumo de novela: Caminho das Índias (31/08 – 05/09)"

Eu gostaria de saber o que vai acontecer com o marginal filho do César não acredito que a Glória vai deixar ele se dar bem no final da novela, se isso acontecer o mundo vai estar cada dia pior porque os marginais da vida real vai ter como exemplo a fixão.

gostaria saberse Bahuan vai ficar com a Maia ou a Shivani,se ele ficar com a Shivoni a novela não vai ter graça, porque eles tem um filho jutos.

não gostaria que a maya se jogase no poço não gostaria de um fim tragico mais sim um fim feliz com maya e bahuan e jare com duda por favor

As novelas da Gloria sempre se baseiam na vida real, ela repassa fatos corriqueiros e exemplos de como seria as decisões
justas para todos os casos, creio que ela não vá deixar a Maya
sofrer só por ter desviado das tradições indianas, deverá prevalecer o amor que foi criado dia-a-dia, com bases solidas de que nada os afastará futuramente. Mesmo lá, sempre houve ou haverá um amor de sacrilégio, espero que Raj a perdoe e fique com ela, pois o que houve entre ela e Bahuan ,na época, foi paixão e loucura, o que todos nós já cometemos um dia na vida…ou então, alguém deixou de viver loucamente uma paixão e com certeza, ficará frustrado por isso… q

Por favor n deixa a Maya sofrer mais.. ela já sofreu d mais… e o Raul tambem… tem que ter um final feliz….o Raul já sofreu muito….

A Ivone tem que sofrer muitooooooooooooooooooooooooooooo…. ficar presaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. o raul n pod sofrer maisssssssssssssssssssssssssss

Poooorrrr Favooooooorrrr, não vão matar os vilões da novela, isso não tem graça, eles merecem cadeia perpetua…

o q vai acontecer com raul ele vai ficar soziho?????

esta novela é ótima, nos levou a conhecer outras culturas, mas gostaria q tivesse mais tempo pra acontecer mais coisas com os personagens do mal como “Ivone” ta acoontecendo muito rapido no final, mas desde ja parabenizo a autora da novela pois haja cabeça pra tanta trama assim, foi ótimo abraços!!

eu adoro caminho das indias, foi umas das 9la q eu amei, foi tao boa q eu axo q passou muito rapido, ja to c/ saudad da msm, espero q a autora faça mais 9la com esse estilo… de conhecimento de culturas, desde do 1º dia eu nunk perdi.
mas eu axo q a maya e o raj deveriam fikr juntos pq eles construiram 1 amor juntos, ele deveria perdoa-la, o bahuan deveria fikr c/ a shivani, pois foi ele q abandonou a maya, surya deve ser expulsa de casa, pq ela é muito envejosa, ivone deveria morrer…. essas é a minha opiniao c alguem concorda cmg me responda

Pelamordedeus a Maya não pode ficar com o Bahuan.O RAJ É LINDO E FOFO!!!

Eu gostaria de saber se Maia vai continuar com Raj, espero que sim!!!
Pois eles são muito felizes juntos!

quero q maya fike com raj pois o q bahuan fez com maya é imperdoavel q maya seja muito feliz com seu marido raj por favr gloria ñ deixe a maya com bahuan e sim com raj tá?

ee queria saber o que vai ascontecer com Ivone raul e maia.

ver a cara da ivone quando ela ver sua mae

eu acho que a maya deveria ficar com raj, além dele ser lindo eles fizeram um par perfeito!!

eu acho que a maya deveria ficar com bahuam pois o romance deles foi ardente

maya deve ficar com bahuam!

Ao meu ver o raj e maya formaram um casal escelente os dois contruiram um amor unico,como muitos de nos queriamos estamos acostumados a ver sempre um final , feliz de casal que no inicio de uma trama se separam e depois volta,e muito rapido sempre o mesmo final ,mas o de raj e maya quebraria todos os costumes apresentado deste o inicio da novela .E triste ver um amor contruido ser destruido assim o amor de raj e maya foi inesperado mais foi um amor unico um amor que sem o alge de uma paixão ele foi contruido.seria uma pena uma novela de tão alta espectativas terminar da mesma forma como todas as outras terminan.Maya e Raj formam um par não so de um amor de fogo, de desejo mas forman um amor contruido um amor que veio a apartir de m perdão depois de uma entrega de alma não de carne ,não de momentos mais sim de entrega e o que torna mais perfeito esse amor.

s

gosto muito pena que vai acabar

o final da novela ficou orivel sem fina posso dizer

a suria poderia morrer no final da novela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: