TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Gugu troca nome do programa ao vivo na estreia

Posted on: agosto 30, 2009

Na estreia do Programa do Gugu, Augusto Liberato recebeu a atração internacional Blue Man e no final da apresentação do grupo, ele disse que somente no Domingo Legal eles se apresentaram. Esqueceu que agora seu programa na record não se chama domingo legal, mas sim Programa do Gugu.

5 Respostas to "Gugu troca nome do programa ao vivo na estreia"

ESSA EU VI E DEI RISASA
KKKKKKKKKKKKKKKK
ESTÁ NERVOSO É NORMAL
UM CONTRATO DE 8 ANOS E UM TALK SHOW NA RECORD
TUDO ISSO NA TV DE PRIMEIRA

Faustao humilhandoe streia do Gugu
Reporter record dava mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jura q ele fez isso??????
Uma vez SBTista, pra sempre SBTista.

Acontece com os melhores apresentadores

gugu saiu da roça mais a roça nao siu de gugu!!!!! kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: