TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Audiência das novelas nesta quarta-feira (26/08)

Posted on: agosto 27, 2009

caminho das índias - 45 pontos
caras e bocas - 34 pontos
paraíso - 26 pontos
malhação - 20 pontos
poder paralelo - 11 pontos
bela, a feia - 10 pontos

4 Respostas to "Audiência das novelas nesta quarta-feira (26/08)"

A melhor novela da globo no momento é PARAÍSO !!
Novela nota 10,0. Deve ficar no ar até o final de outubro!!!!

Paraíso é boa, mais na minha opinião a melhor novela é Caras & Bocas, não é a toa q a novela foi esticada até Janeiro de 2010.

Já eu acho que a melhor novela é sem dúvida alguma caminho das indias!!!!

O ENREDO DAS NOVAELAS DA GLOBO É SEMPRE QUASE O MESMO SÓ MUDA OS ATORES DAS NOVELAS DA GLOBO ATUALMENTE ACHO Q A MELHOR APESAR DE EU N VER SERIA CAMINHO DAS INDIAS Q É BEM DIFERENTE DAS OTRAS E GOSTO DE BELA A FEIA DA RECORD

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

