TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Dado Dolabella se descuida na hora do banho na Fazenda

Posted on: agosto 4, 2009

dad
Dado Dolabella se descuida na hora do banho na Fazenda e acaba abrindo a sunga demais quando está lavando suas partes íntimas.

18 Respostas to "Dado Dolabella se descuida na hora do banho na Fazenda"

que corpo
eu imagino este corpo na minha casa
beijossssssssssss
fique com Deus

Nossa que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
de Homemmmmmmmmm!!!!
Queria que estevece aqui comigo!!
Dado estou com saudades de vc por a fazenda nunca teria acabado eu te via todos os dias vc alem de ser lindo é um gostosao vc é o unico gostosao do mundo!!!!!!!!

que gostoso lindo maravilho vem na minha cama vem

EM TODOS OS SENTIDOS, NUNCA VI UM HOMEM TÃO TUDO DE BOM IGUAL A DADO DOLABELLA, PRÁ MIM NEM PRECISA DE ENQUETE COISA NENHUMA, É O MELHOR EM QUALQUER ENQUETE, SE ELE “SE ACHA” PODE SE ACHAR MESMO PORQUE ELE ÉÉÉÉÉÉÉÉ…. É SEX, GENTE BOA, TALENTOSO, SARADÃO, É O HOMEM VIP DO DIA, DO MES, DO ANO, PRÁ SEMPRE, QUEM NÃO QUERIA RASTAR O CHINELO COM UM HOMEM DESSE? DÍLICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É vero ele é uma delicinha !!!!!!!!!!

Que gostoso, lindo, charmoso, tudo de Bão, uma pena que acabou a fazenda, buááááá. Queria o Dado tomando esse banho no meu banheiro e comigo do lado, claro.

Que nojo! Esse cara é insuportável demais! Uma anta metido a bad boy. Atarracado e com essa coisa cabeluda nojenta aí, eca. Deve ter carrapato nessa moita.

Dado num importa vc meu boneto tudo seu lindo amor de vida te amo muito paixo razo de meu viver !!!num ligue pra os que falam mais sim pra pessoa te ama cmo eu aki ooo *-*-*

dona patricia se é lojka o dado é tudo vc ki ta demente

que pau esse do dado!
queira chupar

Own .. qe paau ..
Qeria mamar sentar e me deliciar nesse gostoosaão .

GATÃO GOSTOSO,VEM FICAR COMIGO VEM,TESUDO.

HOOO PIROCÃO EM QUE GOSTOSO EU TENHA CORAGENS DE TEPAR COM VC DADO♥

gostava de ter visto mais. um abraço de Lisboa Portugal

nossa queria ele enteiro para mim ou uma noite muito gostoso

é delicia um desgrasado gostoso desse nemsei o que eu fazia !!

Dado é a primeira vez q vejo seu pinto. Confesso q no início achei feio,mas depois ainda mais de ter lidos esses comentários. Vc me deixou com tesão , q delíiciiaa q paau cabeluudo; imagina eu trepando em vc; vem fazer um sexo bem gostozo comigo na minha cama,vem pintão gostozo encoxa na minha xana

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

