TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

FOTOS: Protagonista de Malhação 2009 será loiro de olhos azuis

Posted on: novembro 25, 2008

atores
O protagonista masculino de Malhação, temporada 2009, não será um negro. Pelo contrário. Será um ator loiro e de olhos azuis. “Ele(Micael Borges) tem um papel importante, mas não será o protagonista”, diz Marcos Paulo, diretor de núcleo de ‘Malhação. O ator negro interpretará Luciano, um morador de Fortaleza que conhece a protagonista, Mariana(Bianca Bin), e vai atrás dela disputar o amor da garota com o mocinho(Alex) da trama jovem. “Começamos com o festival, depois vamos criar um novo grupo e ao longo do ano veremos como inserir a música na trama”, adianta Marcos Paulo. Daniel Dalcin, Bianca Bin e Micael Borges completam o triângulo amoroso da trama principal. “Justamente por sempre estar em evidência, cantar nos festivais do colégio, a vida me preparou bastante para esse glamour. Já sentia esse clima. Quase arranquei sangue do dedo de tanto tocar violão. Para passar eu tive que, além de cantar, aprender a tocar. Hoje já dá para me virar”, afirma Dalcin.

39 Respostas to "FOTOS: Protagonista de Malhação 2009 será loiro de olhos azuis"

o loirinho de olhos azuis mais lindo do mundo

toh muito feliz pq alex é o protagonista digo o principal da trama…
pow marina tem mó sorte um gatinho desse=)

eu quero que a marina e o luciano fiquem juntos

oi eu adorei a malhaçao mas vcs tem que deixar a vo da marina falar antes que ela mora falar pra marina que ela pode viver feliz com o luciano naum deixaem que ela mora eu naim perco nenhama parte ela e muito boa adorei a normadinha ter ficado com o alex ela merecia ela tinha que parar de ajudar a veridiana e contar tudu pro luciano pra ele resolver isso mas naum deixaem que ela e o alex termine,tambem quero que a yasmim fique com o perauta e a paula com o bruno e e so isso que eu falo xau adoeri a novela de vcs muito legal ombina muito comigo naum perco nenhum capitulo….

isso é maior paiiia porque ela era para ficar é com o luciano….
que preconsseito é esse em ……. A aldienssia vaii caiir ii é muito0o0o !!!!
beijo i mim liga… 2542424542,,,,,,……,,,,,,,

luciano ii marina…juntos….

oi Fico feliz mesmo em saber que alex e amrina são os protagonistas principais e ke luciao tbem claro, mas que marina fike c/ alex pois eles estão fazendo muito sucesso, em questão e aos poucos marina perceber que realmente ama alex e que o amor que dizia sentir por luciano, era de amigo grandes irmão.. amulllll obrigado bjuxx

Oii eu acho assim que depois de tudo que o Caio fez com Marina foi chato,mais ele se arrependeu e pra tudo existe uma segunda chace por isso eu acho que eles devam ficar juntos eles dois são tão lindo como casal,e também acho que Marina e Alex num tem nada a ver,por isso quem tem que ser os protagonista da malhação é Marina e Caio♥

amo todos vcs

Eu qria q a Marina ficasse com o Alex ou o Caio, pois a Marina naum merece o Luciano, pois o q ele fez por ela, num seria justoo!! então Marina fica com Alex pois ele ama vx… alem de tudo vx e ele são bonitos, vxs formam um par muitoo BONITO… heheh… poiis Marina gosto muito de vx e do Alex…. O q eu qria é poder ver vxs!!! =)

amuLL vxs de maiiiissss…..

Marina e Alex.. juntosss

Bom…Marina e caio Lemgruber devem fik juntinhos ele são tão lindos…Por uma parte ela não merece o amor dele mais por outra sim Caio aparenta gostar muito dela pois eles devem fik vai fik muito melhor eles dois do q Alex e Luciano,pois Alex deve fik com Norma Jean e Luciano com Veridiana ficaria muitoooooooo melhor assim esa é minha opiniaõ acho q vcs deveriam pensar nessa opinião q é minha é claroo

Marina e Caio tô com vcs acredito q vcs vão fik juntos heee tô tocendo

bjuss Crys sua fã

meu neme é laiza eu gosto muito da malhão vc é mutio bonito vc que que vc minha da um coputados ass :laiza taciana silva nacimeto

vc falo muito do mariana vc é namoro do cai sim ou não rsrsrsrsrsr
laiza_gatinhasexy@yahoo.com nome do orkut ass :laiza

oi tudo bem com vc vc é muito boniti vc eufalo que gosto muito de vc ass laiza

luciano tem que ficar com marina

marina tem que ficar com luciano

oiiii galera da malhaçao como vai as coisas pra vc

ah essas fotos saiu perfect

sairam 10essas fots

Marina e caio devem fikar juntos,eles são tão lindinhos

Marina e Caio devem ficar juntos,eles são tão lindinhos♥

Marina e Caio…
e Alex com normadim

eu gosto de todos

VAO TUMAR NO CU. MALHAÇAO TA UMA MERDA

eu quero que a marina termine com o caio e a veridiana com o alex

muita gente….
q q a marina fica com o luciano mais o casal mais bonito de todas as malhacoes foi o caio e a marina…to apostando nos doisss

A Marina tem que ficar com o caio eles formam um casal super fofos, além do mais eles tem uma química incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aconteceu c/ Micael Borges na Malhação e o Land Vieira no Príncipe da xuxa, imaginem vcs se Marcos Paulo iria deixar q/ um negro fosse o protagonista? Olha essa Malhação tem q/ mudar urgente de direção detestei e de autores deixei de assistir depois q/ deram um fim no personagem do Luciano me poupe então porque o contrataram?Essa foi a pior série q/ assisti tenho 52 ano.

EU QUERIA MUITO PARTICIPA DO ELENCO MAIS COMENTADO DO MOMENTO OBRIGADO

EU QUERO FAZER PARTE NA MALHAÇÂO;PRA BEIJA O CAIO,O LUCIANO,O BRUNO,DIEGO,ALEX.E EU QUERO FAZER MUITO MALHAÇÂO PQ ISSO E MUITO IMPORTANTE PARA MIM.EU ASSISTO TODO DIA.E E ISSO AI.BJS E EU AMO MUITO MALHAÇÂO.VCEIS SÃO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.DA CONTA.GOSTOSOS.AMO ESSES MENINOS,DARIA TUDO PRA BEIJA NA BOCA DE VCEIS!!@!@!@

Bom…Marina e caio Lemgruber devem fik juntinhos ele são tão lindos…Por uma parte ela não merece o amor dele mais por outra sim Caio aparenta gostar muito dela pois eles devem fik vai fik muito melhor eles dois do q Alex e Luciano,pois Alex deve fik com Norma Jean e Luciano com Veridiana ficaria muitoooooooo melhor assim esa é minha opiniaõ acho q vcs deveriam pensar nessa opinião q é minha é claroo

Marina e Caio tô com vcs acredito q vcs vão fik juntos heee tô tocendo

Olá pra todos! Concordo com a Drica, essa foi a PIOR série da malhação que eu já vi! O Luciano e a Marina formavam um casal lindo que misturava sensualidade (ele é um Deus né gente), companheirismo, amizade, etc. Tudo que um casal deve ter na realidade. E não essa palhaçada que aconteceu no final. Marina e Caio, AFF! Casalzinho podre! o Caio é horrível, narigudo! Fala sério, terminou péssimo! Que decepção! E parece que o próximo vai ser pior… Globo lixo!

malhacao 2009 foi d++++++++++.oluciano e um gatoooooooooooooo

oiiiiiiiiii pra todos td bem,bom eu concordo plenamente com a Drica e Sama,o final da temporada de malhação 2009 foi uma decepção total para mim,pq a Marina tinha que ficar com o Luciano,eles formavam um casal lindo desde canoa quebrada,as musicas como:passos escuros,meu lugar e meu amor,eu adorava eles dois juntos pq o autor foi fazer essa besteira da Marina ficar com o Caio fala sério nada ver eles dois juntos eu odiei o final sinceramente.

malhação 2009 foi otima e d+++++++++++++++++++++.

ele é um gato o alex a marina é muito burra de não ter ficado com ele , mas fazer oque é novela

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

