TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

[FOTO] Seios de Carolina Ferraz empolga capítulo de O astro

Posted on: julho 16, 2011


Quarto episódio
Na foto, Amanda (Carolina Ferraz) se desnuda para Herculano (Rodrigo Lombardi) em cena de amor, com direito a nudez superior (seios), exibida na noite de sexta-feita, dia 15/07.

9 Respostas to "[FOTO] Seios de Carolina Ferraz empolga capítulo de O astro"

[...] com direito a nudez superior (seios), exibida na noite de sexta-feita, dia 15/07. Veja foto abaixo: [Continuar lendo...] Esta entrada foi publicada em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, [...]

Nossa mais uma mostrando os Ovos fritos para a câmara na Globo???eles deveriam investir em séries pornôs, pois estão ficando craques nisso, após 11 BBB´s…….até onde vai a apelação nessa nova e decadente fase global??????o que não se faz por uns míseros pontinhos, visando barrar a Fazenda da Record!!!!!!Fique ligado na Globo, você pode aprender como ser prostituta, bandido, homosexual, Adultero, cafajeste, ladrão, assassino….entre outras coisas!!!!!!!ou pode usar o controle remoto e ver algo mais saudável para a família.

Realmente estão apelando. Sexo a qualquer custo, quero dizer, audiência a qualquer custo. Parece que só assim, a antipatia crescente a Globo diminui, ou cresce? Que pena que não sabem fazer arte. Atrizes e atores pornôs é isso que são. Não há nenhuma diferença estre os atores e atrizes de O Astro para as chamadas estrelas decadentes, como Gretchen e outras que fizeram pornôs.

eu achava ela muito gata, sexy e sensual. E agora então. ai mamãe,tô lá em Nova York volto já

concordo com o Zezo a rede globo enfia goela abaixo a podridão dos valores familiares invertidos!

Vcs homens são um bando de invejosos do Rodrigo Lombardi,pq ele fez uma cena de sexo com a Carol Ferraz!E se vcs preferem ver aquele reality show da record que é uma imitação barata do BBB,azar é os seus pq O Astro da de 10 á 0 da a fazenda,que é uma porcaria de reality show.Pq a record não é capaz de fazer cenas desse tipo,que deixa a novela muito + picante…

li muitos comentarios sobre essa foto e discordo da maioria pq bonita sex tem corpo para mostrar td entao mostra que se dane quem nao gostou a cena ficou otma e claro e a globo ainda esta no ponto certo ainda nao e pornografia que nem diceram uns e outros, e mesmo que fosse assiste quem quer,bom e recomendado para 16 mais eu tenho 11 e assisto assim mesmobom para quem gostou e nois nafita agora para quem nao gostou e porque queria ou uma amanda ou um herculano do ladinho rsrs beijinhos

Descendentes de japoneses dando opinião parecem gays. Depois daquela troca de sexo acho que são um bando de idiotas. Não sou homem, mas porque não dão opinião de homem. São idiotas mesmo porque depois do livro Os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor parecem gays falando. Como não tem muitas meninas, não são todas as pessoas que fazem sexo de fazer filhinho. Parem de escrever bobageiras porque meu pai é japonês.

Delicia, que peitinho delicioso !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: