TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

“Cuidado com o anjo” deve ser a nova novela da Record

Posted on: janeiro 26, 2010


“Cuidado com o anjo” deve ser a nova novela da Record, em parceria com a televisa. A trama vai inaugurar a faixa das 19h. No México, essa telenovela foi protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni e pelo ex-modelo William Levy.

10 Respostas para "“Cuidado com o anjo” deve ser a nova novela da Record"

Nossa
vai ser Versão Brasileira
Ou
Dublada ???

Espero que seja dublado mas se não for tudo bem, tudo o que passa na record é bom, bem melhor que a globo , ex : legendarios, a Fazenda, bela a feia , melhor do Brasil … enfim todos os progamas são bom / a caminhoo da liderança e não vai demorar !!!

Marcio Garcia .. ator principal ….
Boooooooooommmmm demais !!

amo essa novela o juan miguel é um gato

Eu ja namorei com ele….kkkk….morram de inveja

eu ja peguei ele …..pego direto…….rsrsrs so meu ta

nao da pra acreditar que vcs estao se derretendo por ele assim??? voces nao viram ainda sortilegio ai sim posso acudir vcs kkkkkkkkkkkkkk

por que voces nao assistem a novela sortilegia,mi pecado ?quando vcs assertirem eu acudo vcs rsrsrsrsrsrsrs

joao miguel e namorado da malu

que bom eu adoro essa novela e o joao miguel ainda +espero q nao demore pois estou anciosa para assistir novamente.

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

