TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

O Mistério da Ilha estreia às 21h15 no SBT

Posted on: setembro 6, 2009

milha
A partir do dia 14/07, o sbt exibe o seriado Harper’s Island: O Mistério da Ilha, na faixa das 21h, ocupando o horário do SBT Brasil que será exibido mais cedo, às 19h30. A intenção do canal é tornar o horário uma opção para as séries americanas frente à novela da globo.

52 Respostas to "O Mistério da Ilha estreia às 21h15 no SBT"

Oi! Tudo bem? rs. Achei interessante irei assistir sim! Depois que terminar essa qual ira passar? Ira passar mais de uma serie por dia? Ainda vai ter teleseriados de madugrada?

E ai Cris olha não sei não, mais acho que o tele vai continuar… Eu acho hehe

E ai gente?! HEHE. Muiiiiiiiiiiiiiiiiito interessante essa serie, é a pessoa que todos menos espera que é o assasino, hehe, não vou contar mais nada apessar que quero contar mais não vou hehe

E ai? È maneira essa serie, vamos lá gente vamos dar ferias pra globo e ficar com o S B T…

È mesmo, vamos dar uma parada em novelas e vamos pra series do sbt, assim eles vão se animar e vão passar a serie que vocês tanto querem que é a quarta temporada do sobrenatural, bom eles passar essas series é mais do que justo se nos unirmos a eles e acabar com o horario da novela das 8 rsrs

Eeeeeee serie em vez de novela Eeeeeeeeeeee

Opa to dentro, não tenho idade pra assistir mais to dentro rsrs não aguento mais novelas.

Ta topo!

Perfeito pessoal concordo

Ok gente ok

è vamos todos fazer isso……….È isso aiiiiiiiiii

perfeito pessoal bamos dar uma forca pra o sbt y eles dam uma fofca pra nos y exibem a 4 temporada de sobrenatural. que achan voces????????????’

É Mermooo pessoal!!!, essa SÉRIE de ser PAWW!, e conçerteza eu vou assistir!,naum vou perder um épisódio! já estou abuzado da GLOBO e suas NOVELAS!, agora minha praia é o SBT e essa SÉRIE :-) O MISTÉRIO DA ILHA! rsrsrsrsrs…ABRAÇO Á TODOS!….

ÉEE muiiito bom !!! vale a pena assistir ! vcs vao gostar !!
a segunda temporada vai sair dos EUA agora em SETEMBRO !!!

gente alquem pode me responder como vai ficar sobrenatural nisso,quando vai passar e que horario,concordo com vcs chega de novela agora soda series no sbt…..*—————–*

deve ser otimo so pela propaganda ja da para percebe ainda bem q é sedo pq os melhores seriados q passa na sbt e de uma a diante !!!!!!!!!!!

Gente agora nos podemos escolher qual vai ser a proxima serie do sbt que ira passar de pois que termina todos os episodios de O misterio da ilha http://www.sbt.com.br/harpersisland/ Estão pra votação os seriados
A Garota do Blog, Grey’s Anatomy, Sobrenatural, O Mentalista, Fringe. Vamos a votação Êeeeeeeeeeeee

Eu ja votei mais de 10 vezes no sobrenatural…

Vão lá e votem votem votem votem votem ok esse é o site onde esta a lista para votar http://www.sbt.com.br/harpersisland/

quantos episodios vai ser essa serie ??????
tmb concordo vamos parar de ver novelas na globo e ir pro sbt !!! uhulll =D

Pow vm geral vota no SOBRENATURAL
Nao vejo a hra de ver a 4º temporada!

naum vou perder um épisódio! já estou cansada da GLOBO e suas NOVELAS! mesmas coisas, agora minha praia é o SBT e essa SÉRIE O MISTÉRIO DA ILHA! rsrsrsrsrs…ABRAÇO Á TODOS!….

Pessoal não deixem de votar para a proxima serie ok… To querendo muito assistir sobrenatural, acho que eles vão r direto pra segunda temporada, tipo se o proximo acaber sendo sobrenatural vai começar lá pro dia primeiro de outubro e terminar no dia trinta de outubro. Mas se eles passarem todas as temporadas ai começaria no dia primeiro de outubro e terminaria no dia 22 de janeiro de 2010. Mas acho que eles irão direto na quarta temporada mesmo… Bom não importa se seja da primeira em diante ou ja da quarta, o que importa passe sobrenatural né?!

Pessoal não deixem de votar para a proxima serie ok… To querendo muito assistir sobrenatural, acho que eles vão r direto pra quarta temporada, tipo se o proximo acaber sendo sobrenatural vai começar lá pro dia primeiro de outubro e terminar no dia trinta de outubro. Mas se eles passarem todas as temporadas ai começaria no dia primeiro de outubro e terminaria no dia 22 de janeiro de 2010. Mas acho que eles irão direto na quarta temporada mesmo… Bom não importa se seja da primeira em diante ou ja da quarta, o que importa passe sobrenatural né?!

corrigi um errinho rs

Oi! Pessoal estou pedindo pelos votos novamente; pois o tempo esta se esgotando; pois a emissora tem que ter o verídico da votação já para a semana eu vem, pois eles tem que organizar tudo, eles tem que organizar a programação chamadas esses coisas… então pessoal vamos lá e votem, votem, votem e votem além de votar deixe recados espalhados em e-mail e em forma de comentários para que eles não enrole a gente dizendo que um ganhou em vez do que ganhou de fato…

Seria um MAXIMO se a próxima seria a passar a partir do dia primeiro de outubro “venha a ser sobrenatural”; sei que a maioria quer essa seria no ar… Poooo queremos logo a quarta temporada do sobrenatural. Mas caso começa pela primeira, veremos os benefícios de começar pela primeira; se começar pela primeira nos teremos sobrenatural a partir do dia primeiro de outubro 2009 (caso seja a próxima e caso comesse pela primeira temporada) até entorno do dia 22 de janeiro de 2010; e se começar pela primeira as pessoas que ainda não assistiram teriam a chance de assistir, e as que assistiram e esqueceram algo de algum episodio teriam a chance de lembrar. Caso comece pela quarta temporada teremos sobrenatural a partir do dia primeiro de outubro até entorno do dia 30 de outubro 2009. Espero que após terminar todos os episódios de o mistério da ilha passe a melhor serie do mundo que é SOBRENATURAL. Sendo a partir da primeira ou da quarta tanto faz o que importa é que tenha SOBRENATURAL.

fiqeei sabendo qe qndo acabaar esse seriado (O misterio da ilhaa) iria passar GOSSIP GIRL no sbt. é verdadee ?
adoraria qe fosse *-*

Oi Thaissa tudo bem? A proxima serie que ira passar depois que terminar “O misterio da ilha” ainda não está certo qual será; pois está tendo uma votação nesse site http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=telinha.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fwww.sbt.com.br%2Fharpersisland%2F
A votação é entre esses seriados A Garota do Blog, Grey’s Anatomy, Sobrenatural, O Mentalista, Fringe. E a votação vai até entorno lá pro fim da semana que vem; caso o sbt siga com o resoltado da votação passará uma dessas series citadas. E se o sbt estiver seguindo o criterio da votação ainda não está determinado qual serie será, mas se tiver fazendo as coisas como sempre fizeram então talvez seja essa serie que você disse ou uma outra…

Muiito Boooooommmmmm!!
AmooO o seriadO !! ;D

Sou consumidor entusiasta do gênero e já assisti o texto-base “O Caso dos Dez Negrinhos” em três versões longas diferentes, como também li o livro, pois sou fã da autora britânica. Estou acompanhando a Série e achando-a espetacular! Nota 10 mesmo!

eu estou achando essa serie muito massa!!!!!!!

A serie que subistituira o misterio da ilha tera inicio dia 01/10/2009 e não no dia 28/09/2009 coo dizem alguns sites. E a proxima serie que iniciara no dia primeiro é a serie Sobrenatural começando pela primeira temporada.

essa serie neste horario esta realmente fora de serie, espetacular pois antes nao gostava de assistir outras pelo horario, ja que passavam muito tarde.
to achando muito bacana e nao perdi nem um capitulo, pena que ja ta terminando…mas pelos menos tem uma tao boa por vir, realmente Sobrenatural.

Estam fazendo um “fuzue” com o dia temporada de sobrenatural alguns sites dizem que vai começar pela quarta temporada dia 28; mas “a ilha” esta pra apassar até dia 30 como podem por sobrenatural dia 28? ai ai ai. Ja ha outros sites que dizem que sobrenatural começara dia 1/10 esse dia esta mais correto e mais aceitavel não é? Mas esses sites que dizem que sera a partir do dia 1/10, eles dizem, que começara pela primeira temporada. E tem um que diz que sera dia 5/10 pela quarta. Isso ja ta uma bagunça.

Quero a continuação de EU a patroa e as crianças…. Adoroooo!!!

ameeeeeei o seriado, amei mesmo, não perco UM dia se quer.
Muuuuito bom mesmo, sério, o melhor seriado que ja assisti até hoje, muito bom mesmoooo !!
até quando vai essa serie ? tomara que demore, pois estou achando ÓTIMA ! continue com esses tipos de seriados, muuito bom ! beeeijos ..

quem não assistr não sabe o que vai perder

Essa série é muito boa uma das melhores q eu já vi!tô gostando d+

eu adorei a série

oi eu queria que repetisse o misterio da ilha de tarde no lugar do filmes por que e muito triste e muito bacana se fizerem isso eu ficaria muito glata e eu não queria que acabasse beijos

eu gostei muito do firme eu queria que repetisse denovo pq foi muito bom eu adorei o sobrenatural também é legal mais eu quero o mistério da ilha ,por favor passa o firme denovo vai!!!!!!!!!!!!!!xau

oi um masimo o misterio da ilha eu perdi tudo para olha o misterio da ilha dimais manerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo

ele vai continuar matar um por 1

o misterio da ilha foi um sucesso o sobrenatul tambem para colocar outra serie vai ter que ser melhor que as duas e iso o sbt vai ter muito trabahlo para encontrar e tem que ser filme de terror e com certeza o sbt vai perder muita audiencia se nao for terror claro que nao vai ser melhor que o misterio da ilha e sobrenatural mas como tudo que bom o silvio santos tira do ar asse nao vai ser diferente assi como outros programas do sbt.para mim sendo terror isto que inporta

Olá!!
Eu gostaria muito que passase o Mistério da Ilha de novo,
pois não assitir do começo!!!
Seria muito legal se passase antes das 10:00 da noite!!!

Eu adorei o misterio da ilha,todo aquele suspense deixava todos enpolgados para opróximo episódio.

o sbt vai reprisar a serie O misterio da ilha?

eeeee..acabei de ver no comercial, vai voltar a passar sim..

eu amei o mistério da ilha o suspense é aterrorizante e ao mesmo tempo incrível! eu acho que irar passar rebeldes no lugar de mistérios da ilha bom foi o que passou no comercial

ei vai passar os outras series do misterio da ilha ???

https://m.facebook.com/a/profile.php?unfan&id=112711095590066&gfid=AQAhzaGOsOy7RvL5&refid=17&ref=stream
curtem minha pagina do face pf vcs ficara sabendoo de td sobre os personagens e é so pergunta qualquer coisa para mim que respondarei obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: