TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Novela mexicana: “A outra” e “Amanhã é para sempre” na CNT

Posted on: setembro 6, 2009

Nesta segunda, dia 07/09, estreiam as novelas mexicanas “A outra” e a inédita “Amanhã é para sempre” na CNT. As novelas serão exibidas às 21h e 22h, respectivamente. Entre as novelas, a emissora exibe o CNT Jornal com Salete Lemos.

outra
salete
amanha

58 Respostas to "Novela mexicana: “A outra” e “Amanhã é para sempre” na CNT"

Boom eu acho que a Novela Aoutra é demais já asisti ela no Canal SBT … e acho que ela deveria durar mas tempo Meia hora de novela é muita pouca coisa ainda mas pra uma novela tão boa que nem essa devia durar 1 hora agradeceria se fosse assim a novela é demais vocês estão de parabéns ! …

Concordo plenamente com a menina ae de cima lorrane acho a novela A Otra super bacana curto MUITO acho que deveria durar mas tempo a audiencia agradeceria se vocês fizecem isso ! obrigado adoro a novela parabéns .

parece que todos veio tirar o dia pra reclamar do pouco tempo que a novela A Outra esta tendo na tv concordo com as meninas lá de cima minha familia toda assisti inclusive eu adoraria que pasacem mas tempo 1 hora como todas as novelas duram assim.

eu tam bém gostaria que a novela fosse ao ar mas tempo acho que meia hora é muito pouco não to gostando disso devia ser uma hora no maximo agradeceria de vocês fizecem isso !

Pior sou eu que sou louca por essa novela minha novela favorita e não assisto por que moro em uma cidade muito pequena a cnt saiu dop ar para dar lugar a band porcaria nem meia hora nem nada eu queria assistir 15 minutos e não posso

por favor nao case a fernanda mais o mostro
deixe ela primeiro ter sua primeira vez com o eduardo ai depois ela pode se casar ,se ela se casar com ele eu sinto muito eu nao vou mais asistir essa novela ,ela vai perde a graca pra mim

ADORO A NOVELA AMANHA E PARA SEMPRE O RUIM E QUE SO E DE 2 A 6 FEIRA, BEM UE AOS SABADOS PODESSE PASSAR O RESUMO DA SEMANA, JA QUE AS VEZES NAO POSSO VER POR FAZER CURSO A NOITE.

Cianny eles costumam passar o resumo das novelas aos sabados…

to adorando assistir de novo a novela A outra deveria ter mais tempo tinha q ser 1 hora

oie eu chego muito tarde do trabalho gostaria de assistir amanhà é para sempre mais naum tenho tempo se fosse possivel poderia reprisar de manhã capitulo ou na madruda tipo 1 hora da manhã talvez, obrigado adoro novelas mexicanas continuem assim bjo!!!!

gosto muitos de novelas mexicanas e estou assistindo todo os dias a novela amanha e para sempre prque a outra nao da para ver porque estou trabalhando quando ela passa

eu adoro a outra e a amanha e para sempre todas as novelas boas que eram do sbt acabaram e la ficou uma bosta aquele canal por isso que eu passei a assistir as novelas da cnt obrigado ha tem que deixar mais tempo a novela da outra meia hora e muito pouco

Concooordo meniinas!!
A outra éh muiitu poco tempo… nem da pra curti direito!
aaaaaaaah muitu boa essa novela…
amanha éh para sempre tambm muituu boooa cara!!
naum percoo nenhuma!!

Concordo plenamente com vcs a Outra é uma novela espetacular
deveria sim sem mais tempo, pq ñ 1 hora? Meia é muito pouco

Oi pessoal eu estou aqui para falar uma coisa. Então na CNT passa novelas mexicanas? Exemplo: Maria do Bairro, A Feia Mais Bela, A Usurpadora, Carinha de Anjo e a Outra. É que na minha TV não tem CNT, mas essa novela foi ótima e eu já assistia no SBT. Agora eu queria ver essas novelas que eu falei. Mas o SBT não passa mais. Tem o canal CNT só lá pra São Paulo. Por favor leia o meu comentário. Obrigado. Beijos.

estou amando asistir a outra mais uma vez

Olá pessoal! Estou adorando a novela Amanhã é para Sempre a Protagonista Fernanda Elizalde, a atriz Sílvia Navarro é simplesmente linda! Gente é de impressionar a semelhança dela com a apresentadora Angélica eu quando vi esta novela pela primeira vez fiquei muito impressionada, sabe aquele ditado quando Deus fez a
gente jogou a forma fora, acho que ele jogou a forma da Angélica lá
no México! Já até arranjei uma maneira de chegar ao conhecimento dela então gente observem e depois dixem sua opinião!

Parabéns!!!
Amo novelas mexicanas.
Não tem a apelação da Poderosa, que faz tudo prá ganhar ibope.
Continem sempre assim!!
Linda esta : Amanhã é para sempre.

o qui a conteseu hoje nesta tersa

nossa eu amei aoutra quando possava no sbt,gostaria k voltasse obrigada.

nossa eu amei a outra quando passava no sbt gostaria k repetisse .na cnt minha antena não pega.

queria muitover a novela cuidado com el anjo e mi pecado…..por favor tem cmo voces passar essas novelas eu sou muito van de novela mexica………..

oi nossa gente eu assinei a sky so para poder assistia novela da cnt pois e tudo lindos qui nao pega o canal no seu bairro faço c com eu paga a sky e veja todo dia a sua novela preferida

Também acho que é muito pouco meia hora de novela. A OUTRA é ótima.
E era muito bom quando tínhamos o resumo da semana de Amanhã é para sempre. Eu via durante a semana e ainda via o resumo.

Adoro as 02 novelas, mas A OUTRA é muito pouco só 30 mintos. Por favor, passem O AMANHÃ É PARA SEMPRE , nos sabados tambem. OBRIGADA.

amoo amanham e parasenpre , historia linda de amor de fernanda e franco.

Eu ja sei tudo que vai contercer na novela,pq quando ela passou no sbt a vi toda do começo ao fim,e a cnt tenhe que passar novelas novas e nao essa novelas antigas,que nós ja vimos no sbt,quero ver essa alem de ser muito boa tenhe uma boa audiencia no mexico Mar de amor,Coração selvagem,essa foi trasmitida pelo sbt e teve uma boa audiencia cuna de lobos que no brazil teve o nome de ambção,e outra muito boa que teve otima audiencia foi Rosa selvagem, que bateu de frente com a globo que na epoca transmitia Roda de fogo,passa alguamas dessas,e ai pessoal vamos pedir elas pq são muito boas eu garato pra vcs.

Comecei a acompanhar a novela Amanhã é para sempre há uma semana mais ou menos. Já me informei da trama e estou amando. Queria saber se há algum forum de discussão da novela.
Agradeço desde já.

EM QUE CANAL PEGA A CNT EM SÃO PAULO,NA TV ABERTA?PQ EU TENHO A NET MAIS NÃO PEGA A CNT!

eu amo de paixao a novela amanha e pra sempre, até hj nao tinha visto uma novela, com esse suspense todo, adorei… parabens….

como faço pra entrar em contato com o fa clube da fernanda e do eduardo ?

eu adoro a novela amanhã é para sempre…
eu adoro novelas mexicanas
parabéns a cnt

Oláaaaaa!!!
feliz ano novo pra vcs!!!
Amo, amo, amo e amo as novelas mexicanas. J
á tinha assistido a OUTRA no SBT. Mas tô vendo de novo, pois esta novela é dez!!!
Estou completamente viciada em AMANHÃ É PARA SEMPRE. O Fernando Colunga como sempre está lndíssimo e a Silvia NAvarro(Fernanda), brilha divinamente na iterpretação. Amo d+ essas novelas.
bjos a todos

Oláaaaaa!!!
feliz ano novo pra vcs!!!
Amo, amo, amo e amo as novelas mexicanas. Já tinha assistido a OUTRA no SBT. Mas tô vendo de novo, pois esta novela é dez!!!
Estou completamente viciada em AMANHÃ É PARA SEMPRE. O Fernando Colunga como sempre está lndíssimo e a Silvia NAvarro(Fernanda), brilha divinamente na iterpretação. Amo d+ essas novelas.
bjos a todos

Amo a novela a outra

SOU UMA TELESPECTADORA DOS PROGRAMAS DA CNT E ADORO AS NOVELAS,NÃO PERCO UM CAPITULO DE AMANHÃ E PARA SEMPRE ACHO O ELENCO FABULOSO.SÓ ESTA FALTANDO DESENHOS NA GRADE DA EMISSORA POIS TENHO CERTEZA QUE NO HORARIO DAS 18:00 HORAS SERIA ÓTIMO.OS OUTROS PROGRAMAS,JORNAIS ESTÃO DE PARABENS.

Nada a ver, esse Jorge dizer que quando a novela Rosa Selvagem foi ao ar, bateu de frente com Roda de Fogo. Desde quando O Dono do Mundo quer dizer Roda de Fogo? Quando a maravilhosa Rosa Selvagem foi ao ar, bateu de frente com O Dono… e outra coisa, Jorge, Coração Selvagem foi ao ar primeiro, na CNT. Depois que o SBT a reapresentou.

A CNT deveria fazer como o SBT, colocar os capítulos no site da emissora, para a gente poder assisti-los. Já até dei a sugestão na própria CNT, mas eles nem me responderam. Conto com a ajudade vocês, para escreverem à emissora e fazer o mesmo pedido.

a cnt deveria voltar a passa a novela cumplice de um resgate no horario no periodo da tarde amo essa novela e muito legal vai cnt por favor e um pedido de uma telepectadora ….

estou adorando a novela a outra e o amanha e para sempre adoro novela mexicana que a cnt nunca deixe de passar para a gente as novelas que nao foram exibidas aqui no brasil cnt vc esato de parabens n 1 em audiencia

Amo a novela amanhã é para sempre, é a única programação q costump vê, é excelente e tornasse um vício, fico ansiosa esperando o inicio da minha novela, parábens.

Quando o sbt parou de exibir as novelas mexicanas, fiquei triste, pois era o unico canal q exibia novelas mexicanas q eu amo assistir, pois as histórias são bem diferentes das novelas daqui, as novelas estão d parabéns, faço d tudo p/ não perder amanhã é para sempre, entrem tbm no site: http://www.esmas.com e acessem telenovelas, vcs iram ver as novelas q estão sendo exibidas lá no momento, tem uma q eu adoraria q exibissem, se chama Mar Doce com o lindissimo Mario Cimarro, ou quaquer outra com belissima Lucero q faz a Barbara Greco, pra quem não sabe ela é nada mais nada menos q a Chispita, uma novela q tbm fez muito sucesso no sbt

gostaria também que a duração da novela amanhã é para sempre fôsse maior um pouquinho a novela eh tão bôa os artistas tão bonitos e passa tão rápido, e concordo com a moça lá de cima que vocês deveriam também passá-la aos sábados pois ás vezes não temos nada ver e as outras novelas não estão
normais.

Pensem com carinho………… alegrem os leitores…………..

obrigada

Muito interessante essa parceria entre a CNT e a Televisa, com certeza renderá bons frutos. Amanhã é para sempre está demais, excelente novela.

Li boatos onde dizem que as substitutas de A outra e Amanhã é para sempre serão Mar de amor e Mi pecado, respectivamente, será verdade? Alguém sabe alguma coisa?
Beijos a todos os noveleiros da CNT…

Concordo plenamente com o pesoal la de cima,a novela deveria de passar 1hora,meia hora é muito pouco….

Eu acho que no lugar de aoutra deveria passar CAMALEONES umas das melhores novelas do mundo,principalmente porque é feita por Belinda

O SBT,QUE TENHE QUE PASSAR NOVAMENTE AS NOVELAS MEXICANAS,PQ A CNT NÃO PEGA EM QUALQUER LUGAR,NEM TODO MUNDO PODE COMPRAR ANTENA PARABOLICA ENA TV ACABO NET ELA NAO PEGA,POR ISSO PESSO A COLABORAÇÃO DE TODOS VCS,PRA O SBT VOLTAR PASSAR AS NOVELA MEXICANAS,OU DA VENEZUELA PQ ELAS TAMBEM SÃO MUITO BOA,SBT REAGE,NÓS QUEREMO NOVAMENTE NOVELASMEXICANAS..

ESSA AQUI É MUITO BOA POBRE DIABA.

Adoro a novela amanhã é para sempre, fiquei felicissima em saber que passará outra novela com o Colunga , pois já estava angustiada com o final da novela e não poder mais curti-lo na telinha. Acho que Pixão, a nova novela vai arrasar, não perderei um só capítulo.

essa será a nova novela da cnt

A novela Amanhã é para Sempre é ótima. Pena que está chegando ao fim. Ao contrário das novelas brasileiras , essa novela especificamente, é muito mais ágil, sem enrolação e assim prende a nossa atenção a cada cápitulo. Parabéns para a CNT

Eu sou apaixonada na novela Amanhã é para sempre, pena q no ultimo capitulo eu perdi…Já pesquisei no YOU TUB mais lá não tem o capitulo só as chamadas… O q posso fazer pra ver assistir .
CNT Parabéns por passar as novelas mexicanas…

AMEI! AMEI! AMEI! pena que acabou AMANHA E PARA SEMPRE A melhor novela que eu ja vi e olha que ja assisti muitas ,mais igual nao tem , vc se envolve de uma maneira porque ela e facinante ,ate meu marido que nao gosta de novela se envolveu e nao gostou muito quando ficou com do por acabar ,e que final lindoooooooooo muito show tomara que volte a passar novamente.

Parabéns a CNT pelas exibições de produções mexicanas, são as melhores novelas que existe, acompanhei “A Outra” e sem dúvidas foi um marco inicial da minha audiencia sempre.

Parabéns a CNT.

na sky pega esse canal? Na minha casa tem sky por assinatura e eu n sei em que canal pega.

eu gosto de assistir novelas e gosto novela amanha e para sempre e a outra

eu adorei tanto a novela de Eduardo Huares e Fernanda_amanha e pra sempre foi muito interessante.

Ola vcs deveriam passar a novela de novo

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

