TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Cadê Luciana Liviero ?

Posted on: agosto 19, 2009

jornal
Quem não está em São Paulo não pode assitir o telejornal Record Notícias, exibido às 13h15, no horário do Jornal Hoje e Vídeo Show. No lugar, as outras praças exibem programação local.

76 Respostas para "Cadê Luciana Liviero ?"

hoje a record colocou o pica pau direto

A jornalista Luciana Liviero apresenta actualmente o SP Record que vai para o ar apenas para Sao Paulo.

Eu amo ela de paixao. Aproveito para deseja-la Feliz Aniversario, ela fez anos Segunda Feira dia 24 de Agosto.

GOSTARIA DE VER A LUCIANA OLIVIERO NOVAMENTE NA BANCADA DO FALA BRASIL. PQ A RECORD TIROU ELA DE LÁ?

SERÁ PORQUE ELA NAO PARA DE FALAR MAL DO BRASIL? SE VCS PERCEBEREM EM CADA COMENTARIO DELA ELA DÁ UM PITACO NO BRASIL, EU SOU BRASILEIRO E ISSO ME INCOMODA, POIS VEJO QUE COISAS ACONTECEM IGUAL EM OUTROS PAISES, COMO BEBADOS DIRIGINDO, HOMENS BATENDO EM MULHERES ETC, PORQUE ELA FALA “SÓ NO BRASIL MESMO!!” EU GOSTO MUITO DO TRABALHO DELA, MAS PARECE QUE ULTIMAMENTE A ESTRELA SUBIU A CABEÇA E COM A PROPOSTA DO SBT, DEVEM DE ESTAR DANDO UM GELO NELA, JÁ PREPARANDO A SUA SAIDA

Eu não acredito que a Record iria querer perdê-la, primeiro porque os comentários atuais nem se comparam aos dela e, segundo, porque Ela jamais alcançaria em outra emissora o espaço atual. Vejam o caso da “Braga”, que trocou uma tarde inteira , por bem menos pela manhã. A Record está crescendo e avançando e investindo em tecnologia. A única coisa que ainda não ganhou foi em produção de novelas, mas isso é o de menos. Quanto aos comentários dela, “Só no Brasil mesmo”, está correto, pois é só no Brasil mesmo que a impunidade corre solta. No exterior, a justiça pega, prende e não solta e mais, o preso produz. Aqui, se queimar colchão, sai mais dinheiro do nosso bolso pra pagar outro.

Essa mulher é ridícula !!! É feia, chata e para falar na televisão, precisava aprender a parar de entortar a boca. Seus comentários são insuportáveis… Repórter tem que se limitar a transmitir a notícia, sem dar a opnião própria que, na maioria das vezes, não interessa a ninguém.

Eu moro em Indaiatuba e sempre consegui assistir ao RECORD NOTÍCIAS, mas de uma semana pra cá, ela foi substituída, não sei qual o motivo! Eu vi em um site, que o SBT estava querendo contratá-la, mas acho que a RECORD não iria perder uma jornalista desse porte!

Realmente, há um site onde se lê que o SBT estaria de olho em sua contratação. Vamos aguardar. Há algumas semanas vinha alertando que estáva próximo o vencimento do seu Contrato com a Record.
Quanto à “boca torta” que se houve falar, acho que é devido à “ventania” da famosa “passarela em S”, que tem afetado alguns artistas na Record…. hehehe.
Quanto aos comentários, eu, pessoalmente, admiro tal participação e acho que a mídia televisiva também acha importante, haja vista estar se tornando padrão em todos os telejornais, e todas as emissoras. Aliás, não só admiro como acho muito importante, pois grande parte da população passa a entender melhor a gravidade de determinados acontecimentos e, dentre outros, quais seus direitos e digo mais, diante de alguns questionamentos com os quais nos deparamos vez em quando, como fez o pessoal do “CQC” fez junto a alguns “estudantes” do curso de “Direito” em programa apresentado nesta última segunda-feira, se assistissem esses telejornais, quem sabe porque ficou provado que só estudarem para entrarem em uma faculdade de Direito ou talvez, quem sabe, lerem jornais, não foi suficiente para adquirirem tantos conhecimentos, ou entenderem o que assistem ou tem lido.
Fico pensando com meus botões: – Será que o meu curso primário, fundamental e médio entre as décadas de 60 e 70, em escola do estado (entrei na faculdade em 15º lugar, após de 3 anos sem estudar, sem fazer cursinho, mas só cursei 6 meses e precisei parar por dificuldade financeira), foi tão superior ao que alguns estudantes universitários cursam hoje, muitos em escolas particulares, hoje aclamadas e, sem dúvida alguma, muito superior às públicas? Será?!?!
Importante ressaltar que não é qualquer um que tem a coragem de fazer um comentário publicamente na mídia televisiva em horário de grande audiência, mas hoje qualquer um pode fazê-lo, de certa forma publicamente, através deste meio, sem mostrar a cara, querendo deixar uma opinião. Tudo bem que é bem pessoal e certamente o “nosso” Presidente aprova, pois qualquer um hoje, pode ser jornalista, “sem ser formado”! Até ser Presidente, sabendo tão somente escrever, mas é preciso ter coragem para assumir esse cargo, não ter medo de viajar de avião e, também, ter uma esposa que o acompanhe fielmente, sem ser egoísta e que saiba deixar para outras mulheres cuidarem das causas sociais, tão importantes, quanto governar um País.
Assina: uma humilde cidadã.

Obrigada Monika…sabias palavras.
A Luciana Liviero me ajuda a entender varias noticias…ah e ela eh muito simpatica Escrevi uma mensagem no Facebook e ela respondeu. Bjos

Ola Guilherme..que inveja de voce. Adoraria poder ver a Luciana Liviero todos dias. Nao fca preocupado. Ela nao esta agora a apresentar o SP Noticias porque esta de ferias. Vai ficar 20 dias fora, entre Israel, Nova York e Egipto que fica em Africa continente onde eu vivo.
Beijos e espero que qdo ela volte nos digas.

Vc é mt intelegente,bonita e sabe se expressar assisto todos os dias seu programa.Paarabens!! bjs

sou seu fã vc é muito inteligente bonita e muito charmosa. te amo.

LUCIANA LIVIERO SAIR DA RECORD E UM ACATASTROFE ELA E CONSIDERADA A MAIOR JORNALISTA DA TV RECORD

por favor quero saber qual o nome da cor da tintura do cabelo de luciana livieiro?

quero muito mudar a color~ção do meu e goste muito da cor do dela……..

grata desde já.

obrigado

por favor alguem podeme ajudar ?

por favor se alguem souber me mande o nome

eu quero muito mudar meu cabelo e sou muito fã dela

voltarei mais tarde a procura dessa informação,certa que vocês super fãs dela,me ajudarão .

xau
xeruuuuuuuuuuuuu
muito obg

enviem essa informação para o email

leidydayy@hotmail.com

Querida Talia, leve uma foto da Luciana, que a sua ou qualquer cabeleireira saberá, certamente, qual a cor usada. Entretanto, quero alertá-la de que nem sempre uma cor, uma maquiagem, uma roupa, um detalhe qualquer que seja usada por uma pessoa, por mais maravilhosa que seja, nem sempre cai bem para todas as pessoas. Podem ter o mesmo tom de pele, o mesmo tipo de rosto, o mesmo comprimento do cabelo, o mesmo corpo, mas nada como o astral, o brilho no olhar, a fisionomia, o modo de ser, o jeitinho de cada pessoa, as particularidades em geral para que se saiba se ficará bem ou não. Fiz o curso de cabeleireira, por gostar e também, embora incompleto, por motivos alheios à minha vontade, o curso de Serviço Social, aonde aprendi alguma coisa sobre psicologia. Certamente você está buscando uma mudança para se sentir muito melhor do que normalmente já deve se sentir. Por isso, venho aqui, humildemente, lhe dizer que olhe para o espelho e se veja linda. Mude, mude sim, mas tente mudar algo dentro de você, que só você sabe o que é e, olhando a cartela de cores haverá de escolher a cor certa, ou peça ao seu cabeleireiro que dê a sua opinião. Essa é a profissão dele, que saberá sabiamente indicar a cor que mais combina com você. Toda mulher é linda, desde que assim se veja e, assim sendo, todos ao seu redor haverão de vê-la assim também. Jamais queira ser ou ficar como alguém pois, nesse caso específico, a cor do cabelo da Luciana Liviero, alto astral, radiante de felicidade, segura e extremamente confiante, poderá não lhe dar o aspecto ou tudo isso que está procurando, mas até o inverso, se não estiver bem consigo mesma. Com todo o respeito que merece, receba carinhosamente, este conselho de quem não a conhece, mas a compreende. Quando uma mulher busca mudar seu visual, está buscando a beleza e a felicidade que só o seu interior poderá lhe oferecer. Abçs

Sou apaixonado por esta mulher. pena que ela não me conhece.
Gostaria pelo menos que ela soubesse deste amor.

Respondendo ao tal Francisco lah de cima.Ela nw é ridicula.A sua opinião nw importah.Ela nw éh ótima na televisão.Ela eh PERFEITA!!E vc tah eh c/ inveja.éh lógico q ela vai falar do Brasil.Se vc nw se toco a gent mora no Brasil e o importante é ouvir coisas ruins q acontecem no Brasil e nw em outro país.Se vc nw gosta é só nw assistir e parar d fazer comentários IDIOTAS.

Corrigindoo..Desculpa.É p/ o Francisco e o Deni.:@

Caro Francisco , sou Karolyne e tenho 16 anos. E eu acho que posso lhe responder aquela sua pergunta “Sera por que ela nao para de falar mal do Brasil ? ´´ Me desculpe se eu estiver errada , mas em meu conceito , eu acho que ela esta super correta , ela tambem e brasileira como nós , e ela apenas so julga o Brasil ! por que o Brasil hoje esta como esta por causa de pessoas como você ! que sempre se calam para tudo , nunca estão dispostos ao tentar saber o “ por que das coisas´´ e que so estão preocupados com si mesmo ! . Hoje ela e uma reporter bem conceituada na televisão brasileira , e tabem ao mundo a fora ! ai eu fico aqui imaginando se ela que e reporter nao questionar as coisas erradas do Brasil , então quem vai ? Você ? meu querido eu aposto que não ! vou falr uma coisa eu nao gosto da recorde ! eu so assisto a recorde quando esta no horario de noticias , e claro quando a Luciana esta apresentando ! e ela nao so esta crescendo , mais sim como ela esta adquirindo muitos fãs ! inclusive Eu! e se ela fosse uma reporter dos U.S.A , R.U , EUROPA e etc …. ai sim ela poderia falar sobre as pessimas condiçoes de outros paises ! e ja que vc nao gosta do trabalho dela ! por que é que voce nao vira reporter e apresentador para dar as noticias ? Não sou Brasileira ! nasci no Reino Unido , e moro lá ha 12 anos ! e no Brasil 4 ! mas mesmo assim eu ja me sinto Brasileira ! embora eu nao tenha nascido no Brasil ! Mas é isso que me deixa irritada com os Brasileiros ! Vocês não si quer fazem nada para melhorar o pais , e ai quando chega alguem dedicado , estudado , para questionar as corrupções , desgraças , e tudo que e de interesse do povo ! ai vcs questionam ela ! sem se quer conheçe- la !
Só vou lhe dizer algo ! quando você for perfeito , e chegar ao pelo menos nun tanto de dedicação que ela tem pelos seus telespectadores ai si voce pode julga-la !

Fico indignada com certos comentários que ela faz, não acredito

que seja por falta de conhecimento, mas se for, mandarei

uma relação de locais de lazer na cidade de São Paulo que

não seja somemte o Parque do Ibirapuera.

Concerteza não éh falta de conhecimento e sóh pq vc ACHA qe sabe de lugares de lazer mais do qe ela não quer dizer qe sabe tudo. Tenho certeza qe no lugar dela vc NUNCA FARIA MELHOR!!

Luciana Liviero é maravilhosa!

Lamento profundamente que a Rede Record tenha nos privado de sua companhia matinal. O Fala Brasil não é o mesmo sem ela, apesar da incontestável competência das atuais apresentadoras. Luciana Liviero tem um carisma único, é uma profissional excelente e que tem vida própria, diferente daqueles robôs teleguiados da Rede Globo que seguem a linha questionável do repórter frio e indiferente. Antes de qualquer coisa, o repórter é um ser humano e a maioria de nós gosta dessa identificação, dessa aproximação. Há exceções, como podemos observar em alguns comentários. Poucas exceções, graças a Deus.

Luciana reúne atributos como: inteligência, sagacidade, ousadia, simpatia, além de ser uma tremenda gata. Não que este último atributo seja imprescindível, mas ajuda bastante quando a imagem faz parte do seu trabalho. Sim, as atuais também são bonitas; eu é que sou fã da Luciana, mesmo. Que pena. A Record tomou uma decisão lamentável.

Gostaria de barabenizar a Luciana Liviero pela excelente jornalista que é,orgulho do nosso Brasil te admiro muito mulher.Parabens beijo enorme.Adoro os comentarios dela.

Eu adoro seu jeito de falar. é por isso que eu ainda assisto jornal. Vc é muito legal.

é verdade ela é perdeita eu trabalho com ela todos os dias e sei muito bem do que ela é capaz se vc não ha conhece é bom que fique de cano por que pinto defora não pia , ridculo rsrsrs!!! a Lú agradesce todos os comentarios ma os ridiculos ela ignora por qeu sabe que o tempo dela é mais que prescioso para perder com besteiras deste tipo..

se alguem quiser o msn dela é só add ela ( lulyviero@hotmail.com) beijinhos Ingrid!!

luciana na minha cidade o prefeito esta sendo casado eu q

Luciana alem de ser uma bela reporter voce e linda e fala o que todo povo gostaria de falar mas em nosso pais nos nao temos vez para falar .E ainda tenho que ver comentarios imbecis sobre voce por algum malacabado. Parabens pela pessoa que voce e e continue em frente um abraco

Gosto muito da Luciana e sou seu fã. Assisto todos os dias o Record Notícias, porque ela faz um jornalismo simples e faz comentários que as vezes gostaríamos de fazer e não fazemos. Além de linda, acho uma brasileira corajosa em seus comentários. Ela está de parabéns! Espero que continui assim. Beijos!

olá Luciana Liviero
estou aqui para lhe dizer que voce é muito especial,sou sua fã de verdade,alem de vc ser linda,vc é uma reporter que tem muitas garras,é uma pessoa capaz pra tudo.
lhe admiro muito e todos os dias assisto seu programa e vejo o quanto vc é muita corajosa POR FAZER UM PROGRAMA AO VIVO
parabens e continue sendo essa pessoa maravilhosa
todos os dias nos somos muitos informados com vc
ABRAÇOS
CARLA

Luciana, Rogo ao meu Pai DEUS, que te conserve sempre LINDA e INTELIGENTE, Beijos no teu coração

Não gostei de terem tirado a Luciana Liviero do Fala Brasil,era melhor ela e o Marcos Hummel do que a Carla Cecato e a Roberta Pisa. Eles bem q podiam voltar a apresentar o programa.

Nao gostei nada a sbt contratar a luciana liveiro nao eu queria ela na record

Olá queridos..a Luciana continua na Record. Ela só ta de férias mais daqui a mais 18 dias ela tá ai de volta.

Beijinhos

Eu acho a Luciana uma jornalista maravilhosa, que muitas das vezes mostra ao públicom com seus comentários o que o povo precisa ouvir.
Não posso assisti-la mais, pq estou morando em São José dos Campos, aqui não passa o Record Notícias.
Mas ela é exelente, com certeza a melhor, e eu quero ser como ela!

Eu acho a Luciana uma jornalista maravilhosa, que muitas das vezes mostra ao público com seus comentários o que o povo precisa ouvir.
Não posso assisti-la mais, pq estou morando em São José dos Campos, aqui não passa o Record Notícias.
Mas ela é exelente, com certeza a melhor, e eu quero ser como ela!

Ola ,Luciana.
Aprendi a admirar seu trabalha,ja nao fico mais sem assistir esta programaçao maravilhosa da qual vc faz parte, volta logo sentimos muito a sua falta

Se for verdade eu voltarei assistir novamente a record a partir do dia 10.

Desculpe, a partir do dia 18.

Olá agradeço tds q elogiam a Luciana pois eu adoro ella..mais so contra sobre uns comentarios q vi ali em cima sobre elaa…eu axo q ela e uma apresentadoraa muito experiente,competente,inteligente e confiavel… melhor q umas outras aee q dizem ser melhor….de tds as emissoras e juntando tds as jornalistas da recor eu prefiro a Luciana..a melhor de tdas……………………………………………….

Já estou com saudade da Luciana, tomara que ela volte logo, pois ninguém apresenta o programa tão legal como ela. Bjs

A Luciana é otima sim! A sua substituta tb! Parabéns para Luciana!Ela foi promovida, vai ser representante da Record nos EEUU… Bj para as duas apresentadoras. Ambas são ótimas!!!

GENTE KD A LUCIANA LIVIERO NO RECORD NOTICIAS… A ADRIANA É BOAZINHA MAS QUEREMOS VC LÚ….. VOLTE LOGOOOO!!!!!!! SENTIMOS FALTA DO SEU SORRISO, SUA SERIEDADE NAS NOTICIAS DIFICEIS, SUA IRONIA QUANDO O ASSUNTO É A LENTIDÃO DA JUSTIÇA E DOS POLITICOS…. VOLTEEEEEEEE. BJSSS

sem a luciana o jornal ñ é o mesmo . para o jornal ficar melhor vcs teêm que trazer ela de voltar , pois se ela ñ voltar ñ vou +assistir nada . luciana e uma boa profissional se vcs perde-la nunca + vcs vao acha outra como a luciana liviero.

Gostaria de barabenizar a Luciana Liviero pela excelente jornalista que é,orgulho do nosso Brasil te admiro muito mulher.Parabens beijo enorme.Adoro os comentarios dela

gostaria que ela voltase para a record no horario do almoço ficaria muito contente

Luciana Liviero é o nosso Datena de saia….. gosto dela…

Ela e uma otima jornalista estou sentido falta dela no noticias da recor que vai ao ar depois do hoje em dia

Queremos a Luciana Liviero de volta!!!

Luciana, cadê vc???????????????
Volta!!!!!!!!!!!!
Bjus

Luciana, cadê vc???????????????
Linda!!!!!!!!!!!!
Volta!!!!!!!!!!!!
Bjus

Cadê a Luciana e o Percival? Vocês dois formam uma dupla sensacional, maravilhosa. O jornal do almoço já não é mais o mesmo. Ah! tambem tem o Fabio Ramalho ele é ótimo!!! Cadê este pessoal maravilhoso?????”Em time que esta ganhando não se mexe…..”

Tirar Luciana Livieiro e colocar Adriana…. ridículo…
Luciana é uma excelente jornalista, comenta a notícia, com muita segurança e como o público quer ouvi-la… fala aquilo realmente como “nós” falaríamos, dá a notícia com entusiasmo, faz comentários certos, seguros…. Essa Adriana que esta em seu lugar, não que tenha desmerecimento ao seu trabalho, mas não tem carismo, não é segura…. faz comentários ridículos…. diz muitas coisas erradas, e além disso a notíca muitas vezes erradas acaba corrigindo… péssima troca a Record fez!!!!!

LUCIANA LIVIERO !!!!
POR ONDE ANDA VC!!!???
OLHA…ISSO NÃO TEM GRAÇA!!!
QUEREMOS VC DE VOLTA!!!!

a luciana esta de ferias?

luciana livieiro eu te amo so se tiver voce no jornal que eu assisto eu adoro voce volta pro record noticias que aquela outra nao sabe fazer jornal estamos com saudades

Luciana, o record notícias não é o mesmo sem você! Nem assisto mais, e olha que eu gosto de noticiários, mas você deixou sua marca e ninguém conseguirá tirar! Você é ótima profissional!
Espero que volte logo apesar de reconhecer que você merece longas férias. porque este trabalho não é fácil, as notícias são piores a cada dia e pelas profecias bíblicas elas irão piorar mais.
Espero que esteja esfriando a cabeça! Beijos.

Mulher valente é essa… Sinto muito sua falta…Eu preciso de vc… Onde vc tá pelo amor de Deus??? É só falar…Por onde for quero ser seu par….

Se Luciana fosse homem, não incomodaria aquele idiota!!! Que país que ele vive??? A gente não dá conta nem do nosso, e ele quer que ela fale da vida alheia…

VC. ESTA FAZENDO MUITA FALTA, ADORO VC. BJS.

oi bom dia, boa tarde ou boa noite!
gostaria de dizer que a luciana é uma das melhor jornalista da record. Trocar a luciana pela adriana nao foi uma boa troca.
O horario de almoço nao é mais o mesmo sem a luciana, quase que nem assisto o record noticias com a saida de luciana liviero.
O brasil esta precisando de jornalistas como ela(luciana), pessoas que falam o que acha de maneira correta e segura do que fala, e é isso. Qualquer palavra é pouco para dizer o que é essa mulher na tela da record. Luciana é linda,charmosa, competente e ama o que faz.LUCIANA É SIMPLISMENTE D+.

LUCIANA LIVIERO

Nova Iorque, Nova Iorque

Comece a espalhar a notícia, LUCIANA LIVIERO
Esta lá
E ela quer ser parte dela,

Nova Iorque, Nova Iorque.

Estes SAPATOS e o seu CASACO DE PELE
Estão desejando passear neste PLANETA
Exatamente através do coração autêntico dela,

Nova York, Nova York

LUCIANA LIVIERO acordar na cidade
Que nunca dorme,
E ANA PAULA PADRÃO sabe que LUCIANA LIVIERO é RAINHA
A MAIORAL
E não coitadinha com ELA

Estas NOTÍCIAS PEQUENAS da cidade de São Paulo
Estão longe do enternecimento.
LUCIANA LIVIERO fará um novo recomeço nela,

Na velha Nova Iorque.

Nova Iorque, Nova Iorque.

E LUCIANA LIVIERO faz GRANDES REPORTAGENS na cidade
Que nunca dorme,COM SIMPLES GRANDIOSAS CURTAS FRASES,
COMO VOCÊ CONSEGUE ,HEÍM !
LUCI MARAVILHOSA!
E ANA PAULA PADRÃO sabe que LUCIANA LIVIERO é a número um,
No topo da lista,
RAINHA do pedaço,
A que tem HUUUMMMNNN…, que só ELA TRANSMITE! , AÍ, AÍ,AÍ

Estes blues de pequenas cidades do interior
(Todos) estão longe do enternecimento.

LUCIANA LIVIERO vai fazer
Um novo recomeço nela
Na velha Nova Iorque.

AHHH! se eu podesse ir lá
para poder abraça-la
Para LUCIANA me aquecer a minha alma
Que esse calor de São Paulo não abranda,SAUDADES,
LUCI
Nova Iorque!

ANA PAULA PADRÃO TENTA ALCANÇAR LUCIANA LIVIERO,MAS ELA É ALTA DEMAIS.

OI,
LUCIANA LIVIERO

Nova Iorque, Nova Iorque
Comece a espalhar a notícia, LUCIANA LIVIERO
Esta lá
E ela quer ser parte dela,
Nova Iorque, Nova Iorque.
Estes SAPATOS e o seu CASACO DE PELE
Estão desejando passear neste PLANETA
Exatamente através do coração autêntico dela,
Nova York, Nova York
LUCIANA LIVIERO acordar na cidade
Que nunca dorme,
E ANA PAULA PADRÃO sabe que LUCIANA LIVIERO é RAINHA
A MAIORAL
E não coitadinha com ELA
Estas NOTÍCIAS PEQUENAS da cidade de São Paulo
Estão longe do enternecimento.
LUCIANA LIVIERO fará um novo recomeço nela,
Na velha Nova Iorque.
Nova Iorque, Nova Iorque.
E LUCIANA LIVIERO faz GRANDES REPORTAGENS na cidade
Que nunca dorme,COM SIMPLES GRANDIOSAS CURTAS FRASES,
COMO VOCÊ CONSEGUE ,HEÍM !
LUCI MARAVILHOSA!
E ANA PAULA PADRÃO sabe que LUCIANA LIVIERO é a número um,
No topo da lista,
RAINHA do pedaço,
A que tem HUUUMMMNNN…, que só ELA TRANSMITE! , AÍ, AÍ,AÍ
Estes blues de pequenas cidades do interior
(Todos) estão longe do enternecimento.
LUCIANA LIVIERO vai fazer
Um novo recomeço nela
Na velha Nova Iorque.
AHHH! se eu podesse ir lá
para poder abraça-la
Para LUCIANA me aquecer a minha alma
Que esse calor de São Paulo não abranda,SAUDADES,
LUCI
Nova Iorque!
ANA PAULA PADRÃO TENTA ALCANÇAR LUCIANA LIVIERO,MAS ELA É ALTA DEMAIS.

DIZ PRA ANA PAULA PADRÃO

Guerra Civil

“O que temos aqui é falha na comunicação.
Alguns homens você simplesmente não pode alcançar
Então você tem o que tivemos aqui semana passada
Que é a maneira como ele quer! E bem, ele consegue!
E eu não gosto disso tanto quanto vocês homens.”

Veja seus jovens lutando
Veja sua mulheres chorando
Veja seus jovens morrendo
Da maneira que sempre fizeram antes

Veja o ódio que estamos criando
Veja o medo que estamos alimentando
Veja as vidas que estamos guiando
Da maneira que sempre fizemos antes

Minhas mãos estão presas
Os bilhões passam de um lado para outro
E a guerra continua com orgulho de mentes lavadas
Pelo amor de Deus e por nossos direitos humanos

E todas essas coisas são deixadas de lado
Por mãos sangrentas que o tempo não pode perdoar
E que são lavadas pelo seu genocídio
E a história esconde as mentiras de nossas guerras civis

Você vestiu uma braçadeira preta
Quando atiraram no homem que disse
“A paz pode durar para sempre”
E nas minhas primeiras memórias
Eles atiraram em Kennedy
Eu fiquei anestesiado quando aprendi a ver

Então eu nunca senti pelo Vietnã
Temos as paredes de Washington para nos lembrar
Que você não pode acreditar na liberdade
Quando não está em nossas mãos
Quando todo mundo está lutando
Por sua terra prometida

E eu não preciso de sua guerra civil
Ela alimenta os ricos e enterra os pobres
Sua ganância de poder vendendo soldados
Sua ganância de poder vendendo soldados
Em um armazém humano, não é uma graça
E eu não preciso de sua guerra civil

Olhe os sapatos que você calça
Veja o sangue que fazemos jorrar
Veja o mundo que estamos matando
Da maneira que sempre fizemos antes

Veja a dúvida que temos engolido
Veja os líderes que temos seguido
Veja as mentiras que temos engolido
E eu não quero mais ouvir nada

Minhas mãos estão atadas
Por tudo que vi mudei minha maneira de pensar
Mas a guerra continua a medida que os anos passam
Sem amor a Deus ou direitos humanos

Porque todos estes sonhos são deixados de lado
Por mãos sagrentas dos hipnotizados
Que carregam a cruz do homicídio
E a história carrega as cicatrizes de nossas guerras civis

“Nós fazemos aniquilação seletiva
De prefeitos e oficiais de governo
Por exemplo, criar um vazio que depois enchemos com vácuo
Enquanto a guerra popular avança A paz está próxima

Eu não preciso de mais uma guerra
Ela alimenta os ricos e enterra os pobres
Sua ganância de poder vendendo soldados
Em um armazém humano, não é uma graça
E eu não preciso de sua guerra civil

Eu não preciso de sua guerra civil
Eu não preciso de sua guerra civil
Sua ganância de poder vendendo soldados
Em um armazém humano, não é uma graça
E eu não preciso de sua guerra civil

Eu não preciso de mais uma guerra civil
O que tem de tão civilizado na guerra?

Efésios – Capitulo 6

Filhos e Pais , e Armadura do Cristão

1 Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
2 Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa),
3 para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.
4 E vós, pais, não provoqueis à ira vossos filhos, mas criai-os na disciplina e admoestação do Senhor.
5 Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo,
6 não servindo somente à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus,
7 servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.
8 Sabendo que cada um, seja escravo, seja livre, receberá do Senhor todo bem que fizer.
9 E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo que o Senhor tanto deles como vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.
10 Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;
12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.
13 Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.
14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
15 e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,
16 tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
18 com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,
19 e por mim, para que me seja dada a palavra, no abrir da minha boca, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho,
20 pelo qual sou embaixador em cadeias, para que nele eu tenha coragem para falar como devo falar.
21 Ora, para que vós também possais saber como estou e o que estou fazendo, Tíquico, irmão amado e fiel ministro no Senhor, vos informará de tudo;
22 o qual vos envio para este mesmo fim, para que saibais do nosso estado, e ele vos conforte o coração.
23 Paz seja com os irmãos, e amor com fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.
24 A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível.

Salmos – Capitulo 66 e 67

1 Louvai a Deus com brados de júbilo, todas as terras.
2 Cantai a glória do seu nome, dai glória em seu louvor.
3 Dizei a Deus: Quão tremendas são as tuas obras! pela grandeza do teu poder te lisonjeiam os teus inimigos.
4 Toda a terra te adorará e te cantará louvores; eles cantarão o teu nome.
5 Vinde, e vede as obras de Deus; ele é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.
6 Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.
7 Ele governa eternamente pelo seu poder; os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes.
8 Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu louvor;
9 ao que nos conserva em vida, e não consente que resvalem os nossos pés.
10 Pois tu, ó Deus, nos tens provado; tens nos refinado como se refina a prata.
11 Fizeste-nos entrar no laço; pesada carga puseste sobre os nossos lombos.
12 Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água, mas nos trouxeste a um lugar de abundância.
13 Entregarei em tua casa com holocaustos; pagar-te-ei os meus votos,
14 votos que os meus lábios pronunciaram e a minha boca prometeu, quando eu estava na angústia.
15 Oferecer-te-ei holocausto de animais nédios, com incenso de carneiros; prepararei novilhos com cabritos.
16 Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito por mim.
17 A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
18 Se eu tivesse guardado iniqüidade no meu coração, o Senhor não me teria ouvido;
19 mas, na verdade, Deus me ouviu; tem atendido à voz da minha oração.
20 Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem retirou de mim a sua benignidade.

Salmos – Capitulo 67

1 Deus se compadeça de nós e nos abençoe, e faça resplandecer o seu rosto sobre nós,
2 para que se conheça na terra o seu caminho e entre todas as nações a sua salvação.
3 Louvem-te, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
4 Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgas os povos com eqüidade, e guias as nações sobre a terra.
5 Louvem-te, ó Deus, os povos; louvem os povos todos.
6 A terra tem produzido o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, tem nos abençoado.
7 Deus nos tem abençoado; temam-no todas as extremidades da terra!

quem nao gosta dessa mulher nao deveria existir sensata correta honesta vc eh tudo Luciana bjs

olá tudo bem?gostaria de dizer luciana cadê voce, volta o jornal esta ficando chato sem voce…………..adoro voce otima profisional parabens.

meu almoço não é mais o mesmo sem a luciana,a adriana tem muito que a prender o que é nornalismo dinâmico.bem que a luciana podia voltar!

luciana eu adoro voce te amo

luciana liviero eu tenho um sonha trabalhar na record e ser igual a voce o correspondista de nova york igual o vinicius donola e a camila eu vou ser jornalista mas nunca vou deixar de admirar voce quando eu for em nova york a primeira coisa que eu vou fazer é ir no predio da record só para pedir seu autografo e uma coisa voce é a reporter mais linda do mundo te amo

lú. kd vc amor da minha vida.gostaria mto saber quem foi ó otario q deixou vc sair da record. volta eu te amo mto e sou seu fã e te admiro mto. bjsssssss Delcimar Carvalho

Gente, me desculpem mas a Luciana Liviero não é uma boa apresentadora de telejornal, ela gagueja, se perde na not´´icia, um horror, graças a Deus que teve alguém com bom senso para tir´-la do ar.

Luciana Liviero, o que dizer de vc, bonita, inteligente, culta, enfim Mulherão.
Infelizmente nosso Brasil é assim, muita corrupcão e ninguem faz nada, tem mais que falar mesmo LUCIANA .
Mesmo assim tenho orgulho de ser brasileiro, um dia vai aparecer um
político sério e vai conseguir dirigir este País Gigante.
Vamos confiar no nosso Criador (DEUS).
Até Breve.

A Luciana Liviero vem mostrando sua competência e profissionalismo desde sempre. Sua apresentação é extraordinária e seus comentários precisos e verdadeiros. É ela falando aquilo q muitos gostariam de falar.
Quanto aos q falam mal dela, é porque não conseguem reconhecer a extrema capacidade q ela tem.
Todos tem o direito de gostar ou não gostar, mas criticar eu ja acho absurdo.
Se um dia eu pudesse, gostaria até de conhecê-la. Sim, conhecê-la! Aposto q muita gente tbm.
Resumidamente, ela é o q a deixa feliz.
Q continue sempre sendo essa jornalista competente e admirável q ela é.
Q consiga atingir seus objetivos e concluir seus projetos.
Q sua vida seja um bálsamo de verdadeiras alegrias.
…”E q Deus sempre esteja à frente dettudo aquilo q deseja e q planeja. ”
Bjos de sua eterna fã.
Ana Paula Alves

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

