TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Você não vale nada: Dançarinos do Calcinha Preta posam nu

Posted on: agosto 14, 2009

calc calc1
calc2
calc3
calc4
calc5
calc6

Aproveitando o sucesso da trilha sonora “Você Não Vale Nada”, tema da Norminha de Caminho das índias, os dançarinos do Calcinha Preta aproveitaram para faturar. Eles posaram para a revista de nu artístico.

170 Respostas para "Você não vale nada: Dançarinos do Calcinha Preta posam nu"

nossa Ó lá em casa

eles são tudo de bom !

Há se eu pudesse !meu dinheiro desse !minha cama coubesse !e minha mãe ñ soubesse !e se eles quizesem !!!! rsrsrsrs

oooola em casa gostosos bjs lindos pedaço de mal caminho bjs na boca rsrsrsrsrsrrsrs

SE TIVER UMA MULHER QUERENDO FALAR E FAZER MUITA SACANAGEM ENTAO ME ADD.
pu1rcf@hotmail.com
E VAMOS FAZER TUDO DE BOM E GOSTOSO.

Evidentemente chegamos ao fim das glorias, quando notamos artistas e principalmente cantores necessitarem de se enudecerem para conseguirem glórias , afalta derespeito ao publico esta evidenciada, para tal baixaria tambem deveria deexistirem penas e a mais adequada a êlesé omerecido insucesso

esses dançarinos são uma delicia…e de largar familia

ai que gostosos estou loquinha deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ai que gostosos estou loquinha oque é isso colírio pros meus olhos

ve se tenho isso em casa mais nunca que instrumentos mais gostosos

My God,, que isso gentii to passando mal aqii , help me please !

Oh lá em ksa !

Aim Meol DEus do Ceu Sãoo uns pitelziinhos Aim elles láa em casaa
so prescisavaa ser maior poucaa coisaa mais porra Gatãoo Beijos Arrazou !

Tãoo de Parabens! essas fotos arrazou Que pennaa que não possoo te-los mais tão gostozoooo! Adoreii ôooo láa em miinha camiinhaa ! beijos Tão Gatãoo (Me Deixou Loucoo)*———-*

ai se eu podesse eu chuparia eses tres penis e metia no meu anus gostosos

Vcs sao lindos,e nu melhor ainda.
Arrasarammmmmm!

nossa eu com um desses nem saia para trabalhar
uiiiiiiiiiii
ta quente aqui!

eu adoraria da para esses caras!!!

ô lá em ksa faço tudo com eles,e um pouco mais.gostosos

que delicia isto que e homens o la em casa

deliciiaaaaa….. vem me comer…… td beom vcs…..rsrsrsrsrs
adoro

eita vcs são demais ahhhhhh todos três la em casa ô estrago heim

vamo fazer sexo es rola na milha boca

OÔ la em casaaaaaaa

Babado Esse Louriinho Na Minha Cam a
È Sol e Lua—>Meu Paiiiinho*.*<—

vamo fazer sexo es rola na milha boca

vamo fazer sexo es rola na milha boca
gostosos

vamo fazer sexo es rola na milha boca
lindos

meu pai êêê lá em casa*.*
[È SEXO atê o dia 31 De Fevereiro]
[rsrsrrs,se não tem dia 31 de fevereiro]
[È Porque nunca + Vai acabar][
[rsrsrs,D++++++]

esse do meio nem rola tem kkkkkkkkkkkkkk.. pica pequena

Que baixaria esses comentarios. Isso aqui ta virando a zona da mãe Joana mesmo. Pessoal, ha varios sites apropriados para esses tipos de comentarios. Voces estao na praia errada…

manda estes caras la pra casa,vai ser bom +++++

corcodo com voce victor,pois sao totalmente proficionais no que fazem…apenas essas fotos foram o modo mais rentavel de conseguir dinheiro..blz aproveitem esse momento unico.

ADOREIIIIIIIIII

noossa toO dii alçinha moOlhdaaaa….

delicia chupo esse pau= picolé

Gente olha o tamanho do pau do cara que tem uma tatuagem na lateral da barriga…Akilo num deve nem fazer cocegas de tão pequeno que eh…agora os outros ate que eh grandinho mais esse meu que coisa pequena….aff me decepcionei com o piu piu dele…

iixxxxxxxxxx gue coizas boas sao vcs uma delicia ums homens dessis perto di mi eu mi dereto todinha

nossa assim tenho que trazer todos eles aqui na Italia pra fazer um passeio,kkkkkkkkkkkkkkkkk

meu cu tá cheio de gala

eu treparia 10 vezes com cada um e chupava todas essa s rolas deles, pq eles são muito gostosos

se o afonso souber q eu faço isso na lan house ele faz eu pagar 5 boquetes na rola preta dele…

BOM EU ADOREI O TRABALHO NÚ , DOS TRÊS, MAIS QUEM EU QUERIA REALMENTE VER ERA O JUNIOR SÓ SINTURA , PQ QUANDO É A HORA DO AROXÁ Q A ” SILVANIA”! MANDA ELES REMEXEREM BEM , ACHO TUDO QUANDO O PENIS DELES SOBEM E DESEM , PRINCIPALMETE O PENIS DO JUNIOR , DEVE SER ENORME , MAIS COMO O BOM E VELHO SILVIO SANTOS DIZIA , ” SÓ ACREDITO VENDO “!!!…

EU MORO NO CEARA , SEMPRE QUANDO CALCINHA PRETA VÊM AO CEARA EU ADORO E VOU A TODOS OS SHOWS , O ULTIMO Q TEVE FOI NA CASA DE FORRÓ ELES TOCARAM ATÉ DE MANHA , ESPEREI TODOS SAIREM PARA PELOMENOS UMA FOTO , MAIS NÃO DEU PQ , FIQUI UM POUCO BEBADO E TIVE VERGONHA DE CHAMALOS PARA UMA FOTO , BEM Q PELOS MENOS PASSARAM POR MIM E DERAM XAUZINHO , NÃO FALEI NADA , SÓ DEI COM A MÃO , ELES SÃO MUTIO APRESSADINHOS , NÃO DEU TEMPO DE NADA KKKK!!!!……

q gostosos o la em casa

eu queria chupar eses paus

eu treparia muito até meu cu doer

Nossa OoOo lá em casa…

eu vou pula na cama até umas hora

hum que delicia vcs são tudo de bom

eu com um namorado desse não ia ne sair nem de casa ia ficar o dia inteiro trazando…………..hum

preciso lavar minhas calcinhas no tanquinho de boca de confusão, seria uma confusão enorme e gostosa!ai que calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

como so lindos e gostossos

Ei quando vcs estiverem aqui em Picos- Piaui mim de um toque, (89) 8103-6397.. Minha casa tem vagas para os tres, é só mim ligar, naum vou cobrar ospedagem naum flw..

Ai Ai Ai…
Num vá valer nada lá em casa… Jesus apaga a luz… *>*

Lindosss…Tudo de bom….

Resumindo…MARAVILHOSOS..

Aí meu Deus o que é isso,ai se eu pudesse,chega me deu arrepio no corpo todo…aaaaaaaaaiiiiiiiiiiii

Ai que delicia vcs são tudo de bom,vcs é gostoso de mais,se eu pudesse eu ficaria com os três,fasia uma festa,imagina os tres de vez,um no cú,um na buceta e na boca que delicia… eu só mulher de falar e fazer…eu tó toda molhadinha do jeito que vcs querem…aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii emfia mais…..bjsssssss

adoroooooooooooooo…gostaria um desses la em casa……….
TUDO DE BOM…

o pintinho piqueno

bom a garota ai falou de pintinho pequeno hummm pra mim o que importa e a formula e nao o conteudo que delicia ele deve saber realiza uma mulher principalmente dançado lindo daquele jeito ui mas só muito fan daquele que chama a cantora com o dedinho ele é lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que pouca vergonha esse blog deveria filtrar certos comentários.. enfim……..

nossa q gostosos e se fosse so isso, tudo bem mas nao eles sao perfeitos

que gostosos caprixaram bem que pintas gostosa gatoes

Hum que delíciaaaaaaaaaaaaaa

amei todos eles

ai que delicia se eles fosem gays tambem como eu sou eu levava eles todos la pra caza pra nos 4 tranzar bem muito olala

Ola gostosos nossa vcs tem que vir aqui em casa pra nois fazer uma festinha na cama ai que delicia…
ia fazer de tudo e mais um pouco vcs merece imagina os tres de vez,um no cú,um na buceta e na boca que delicia… eu só mulher de falar e fazer…eu tó toda molhadinha do jeito que vcs querem…aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii emfia mais…..bjsssssss

gente eu fikei 100 palavras
e tudo de bom
ooooooooooooooooooooooooooooooo
la encasa
louuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuucura loucura,loucura

são lindos mais os penis é tamanho pp,assim não da nem tudo é perfeito rsrsrsrsrsrsrsr

São muito lindos…mas….A pica é muuitooooooooooooo pequena,ñ dá nem pra fazer cócegas..rsrsrsrs
A q eu conheço tem 18 cm…e essa so tem 2rsrsrs….mas mesmo assim eu foderia com vcs de vez…surubãooooooooooo!!!!

meu deus queria q os trez botace num meu cu com força liindao gostosoo
é muito pau duroo só queriia uma noite uma noite nn ums 10 minutos pra deixa eles doidim

nossa eu sou sempre fui apaixonadas por vc agora entao amo muito vcs sao tudo de bom adoro o trab de vcs sou sua fa num 0 adora vcs todos dançandos bjs

pocha eu sou muito fã de vc eu keria so um foto de vcs pelo amor de deus so um se puder manda pra mim adoro vcs dançandos amo muito vcs ok valeu

sou mas o pau do meu negao ele tem 24cm esses ai naum taum com nada !

ai deu ate uma vontade de bater siririca,vou bater e volto ja pra olhar +++++++++++++++++++++esses caras sao d+++++muito gostosos

eu quero dar meu cu pra vcs quero cupa at goza me come

kkkkkkkkkk Essa foi muito boa: “Há se eu pudesse !meu dinheiro desse !minha cama coubesse !e minha mãe ñ soubesse !e se eles quizesem !!” [2] Concordo! Eles são demais memsoooo! Amei!

ola em casa eu daria meu cu ao chines

se eu pudesse

vixxx maria eu só queria os três tava bom d+ rsrrsrsrsr
deliciasssss!!!!

com essas delicias eu dava meu cú de cabeça pra baixo
rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrs

nossa senhora esa bunda deixa qualquer mulher doida

essas bundas são realmente uma delicia imagina eu dando uma mordida nelas meu pai eterno, nenhuma mulher resiste a um homem desses em sua prena conciência ñ estou pedindo muito só um desses na minha casa tá bom.

nossa virgem maria esses eu caso.

eitá caralho..

ola em casa meu deus do ceu vcs sao gostoso

Eiiiiiita que um negócio desse me mata… É um sonho, Ah se um bacana desses me desse pelo menos uma chancezinha…
Eu ainda me garantia numas 6 … aiaia

la em casa na minha cama

o jeto é da uma fudidinha com vcs!!!!!

queriia todoos vcs só pra miin gooostosoos .

OLÁ! MUITO BONITO É DELÍCIO

minha nossa !! sao tao lindos de maiiis sao gatos da parada eu adoro eles pricipalmente o leo

meus deus do cel q delicias
meus sonhos homem fortes asim
lindo eles

tranzem comogo tbm!!!

a minha buceta ta cossando com vontade de subir nessas piks gostosas pode vir os 3 um pra buceta um pro cú e o outro pra boca uiuiui mas vcs sao gostosos meu deus eu tranzava com vcs todo dia!!!

esses sim que sao homens de verdade ai que medo]

eles são muito gostosos fazie sexo toda horakkkk

QUERIA GOZAR LITROS COM ELEEEES

minha boceta apertadina adoraria meter com o do meio iria goza gostozo fico mim marturbando com meu gostozo dedinho esperando uma pica pequena para nao doer muito minha boceta apertada munca entrou uma pica nela vem gostozo mim foder ai ai ai vem vem gostozao meter todo aaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostei muito mais gostaria de ver agora que ele ta em calcinha o Ramon costa nuzinho morreria

Sou virgem mais Transaria com os três . Principalmente com o gostozão. Dênis teamo delicia

Denis é um gato uma noite com ele era tudo de bom faria ele gozar com todo tesao

Adoro junior só cintura e elenem ta ae … Ei junior sou sua fã numero 1
e com vc sou fã da vida//
sou akela garota de guanambi-bahia..
lembra??
saudades de vc

O mais bonito não esta..
ta certo junior.. preserve seu corpo mesmo pq ele é muito especial.. Vc é o dançarino mais bpnito e o mais educado..
Ei me liga espero sua ligaçao.. ei meu msn é adrianegbi_@yohoo.com.
Saudades dakele dia no leolpodo hotel, q vc foi super bacana comigo..

aiiii delicia

com um guarda desses eu andava beba no carro todo dia so pra eles parar meu trânsito…………..ô la no meu quarto……………

aiaiaiai………. eles são muito gostaso mas o penis pequeno mas da pra satisfazer rsrsrsrsrsrsrsrrs

ai se eles mim começem todinha to com o cu e a buceta pegando fogo ai que gatos ai ai ai iaiaiaiaiiia

que delicia amei

são tudo homens gostosos

eu fiquei tambem sem palavras
eles peladinho na minha cama
aaaaaaaaai

uma delicia eles são um gato delicia de homen queria tamto que eles me pegasem no creu eu ia adora

ê lá em casa…mamamia!

Parabéns voçês são os caras! A calcinha preta estar de parabéns por ter dancarinos desse tipo. Continuem sempre assim! Bõa sorte!

Delicia,delicia assim vc me mata
ai se eu te pego
ai ai se eu te pego

ai se eu te pego delisia

hummm, tô doidinha pra cair de boca,vcs são de mais.

adorei, gostaria de fazer um vale tudo com os vcs em minha casa sera tdb bjssss sou fa de vcs aki em manaus

esses caras d causinhas e igual arte macias faixas(braca,verde,amrela eo pior e q eles sao fixa preta)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Delicia delicia assim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego

gostosos

e se isso la em casa umns homemens desse nao passa na minha frente nem muito memos da bola pra mim pois se dessehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

oi adorei suas fotos ñ por estarem pelados admiram vcs muitos nos shows e achos vc lindos meus parabens amo tdos da banda e vcs bjinhos moises de manaus

tenho 15 anos e ja sou gay eia seus tesões

o la em casa munha nossa que delicia
vcs sao muito gostoso

oh meu deus o que fizeram com as picas desse gostosos esqueceram de crescer,mas da pra da uma gozadinha na buceta, uma chupada pra deicgar o homem maluco de tesao!

Nossa, nassa, asim vc me mata ai se eu te pego.

MEEEU DEUUUS ><

Nossa,que delicia.a minha vontade é chupar o cuzinho de cada um. Gostosos!!!

bom… eu esperava mais,
PUTA Q PARIU….que 3 gostosos do caralho,
mas tem 2 probleminhas… além de gays, tem o pau pequeninissimo ñ da nem pra tirar meu cabaço…q pena
q tal um aumento peniano eu pago é só me ligar: (71) 565598000

nossa que lindos

imagino uns caras desses em cima de minha cama………………..

adorei a sua pica queria ela todo no meu cu todo melado com sua gala:)–

Adorei essas fotos e pricipalmente a de denis que eu ja dei uma furada com ele. Ele tem a pika grandekkkkkkkkkkk

lindo trabalhoo..parabens

Seus gostos fazia todo com vcs oke tinha direito meu amores bandos de gostoso

eu quero seu pinto para mim

ficou otimo o trabalho deles parabens…………..

Ai, Ai, Ai.desse jeito vcs me matammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

EU SOU HOMEM MAS EU GOSTEI

delicia,delicia assim vc me mata reginaldo.
oh la em casa…….
volta pra nossa terra…..
gostosooooooooooooooooo.

deliciosos

Nossa q delicia Chupo esses paus inteiros e ainda do o cuzinho para eles comerem

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa oh la em ksa ai se eu pudesse em kkk rsrs

pau pequeno por isso que são gays, melhor p mim q como

NOSSA MINHA Q DELICIA SEUS GOSTOSOS……

MEUS PARABENS VCS SAO MUITO GOSTOSOS MUITO LINDOS , EU AMO VCS LINDO, TESOES BONITOS E GOSTOSOES!!!!!

ai seu te pego…q deliciaaa

seu pudesse da uma chupada nesses pau

eu faria td com vcs na cama

Aiiiiii Para! Eles são Gostosos, tem um corpo massa, rostos safados, mais vamos combinar q os Dotes deles são muito pequenos. Nossa e muito miúdo. Mas estão Lindos!

q delicia.adooro.o la em casa.eu faria barbaridades.adoro picudinhos

nossa senhora,eu sou evangelica mais ta saindo um fogo de baixo da minha saia q nen os bombeiros apagam.deliiiiicia

nossa que deliçia , o potençia assim eu me lasco to gostandoooooooooooooooo mais, quero mais…..

Ooooo la em casa e essa pica no meu cu e eu gozando

São os balarinos mais gostosos do planeta.Adoroooooooooooooo

Eu quero foder com os tres e perder o cabaço do meu cu rolas gostosas do carai

deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gostozos huuuuuuuui podia posa mais vezes delicia

QUERO POSSUÍ-LOS EM MEUS SONHOS ERÓTICOS SÃO GASTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ,BANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN VESTIDOS ,DELIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

eu acho o denis gostoso vamos trazar espero tua resposta denis o seu penis e bonito

desculpa tenho namorado nao interpreta mal

gostosos

Gostei

Come meu cu que eu chupo teu pau e depois o contrario prometo vamos gozar muito

nossa eles sao muito gatos + o pau deles deicha desejá muito pequeno!

Queria todos esses paus no meu cu, tbm qria chupar todos se quiser me liga(88325376)

Queria todos esses paus no meu cu, tbm qria chupar todos

Minha pica é muito maior do que a sua!

Nossa q eles são muitos gostosos ai queria meter com deles q rola gostosa ai na minha boca seria tudo de bom…….

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

