TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Sônia Abrão continua na rede tv!

Posted on: abril 26, 2009

renovado
Sônia Abrão renovou contrato com a rede tv! por mais três anos. Ela garante que continuará com seus furos de reportagens, polêmicas e discussões sobre a vida artística. O contrato foi renovado por mais três anos. Diferentemente de Olga Bongiovanni, que deixou o Bom dia Mulher, Sônia Abrão está satisfeita com a parceiria. “É muito bom poder seguir com um projeto feito com muito carinho e profissionalismo para todos vocês”, diz Sônia Abrão em seu blog.

17 Respostas para "Sônia Abrão continua na rede tv!"

São Paulo 13 de Maio de 2009
Nome: Severino Amaro da Silva Filho casado a 29 anos
Rua: Marco Aurélio Marliane nº 179 CEP 048-54-170
Jardim Sete de Setembro SP capital
E-mail: severino-amaro@bol.com.br fone (011) 59381307
Profissão: motorista de ônibus

Sonia, em primeiro lugar eu agradeço pela atenção, preciso muito da sua ajuda para tentar resolver um problema que eu estou enfrentando, vou citar quais são
Eu trabalhava numa empresa de ônibus que se chamava Viação São Camilo e depois ela passou a se chamar Viação Expresso Parelheiros, desde 1994 até 2003 na função de motorista.
Sonia, em janeiro de 2003 eu me afastei por causa de um problema de saúde que era labirintite. Fiquei afastado pelo INSS de janeiro de 2003 ate maio de 2007.
Agora que começa o meu drama…
No dia 05 de abril de 2003 essa empresa e mais nove foram descredenciadas pela a prefeitura de São Paulo. Na época do ocorrido o sindicato e SPTRANS e as empresas assumiram um compromisso recolocar todos os funcionários de volta para o sistema de transporte coletivo da capital, era um total de 10.570 funcionários.
O sindicato também falou dos funcionários que estavam afastados com problema de saúde, quando eles estivessem de alta era de responsabilidade do sindicato recolocar eles para o sistema, mais isso não está acontecendo comigo.
O presidente do sindicato se nega a me ajudar dizendo que as empresa não vão me aceitar por que eu não estou curado mais o INSS diz que estou curado e que posso trabalhar na minha atividade normal.
Sonia, desde maio de 2007 até a data de hoje estou tentando voltar sozinho para o sistema mais não estou conseguindo. Já fiz teste e exame medico. Em varias empresas sou aprovado, mas quando as empresas pedem os Documentos é que começa dar tudo errado.
Para complicar o DETRAN emiti um Documento que se chama certidão do prontuário que consta que aminha habilitação ficou apreendida nesse período que eu estava fazendo esse tratamento, quando as empresas vem essa restrição me perguntam qual foi o tipo tratamento que eu fiz que durou 4 anos. Quando falo que foi labirintite eles falam que não vão me contratar por que labirintite não tem cura.
Sonia olhe aminha situação, estou a dois anos sem receber nada do INSS e sem conseguir emprego.
Gostaria muito que o sindicato e as empresas cumprissem com o acordo que foi feito na época e que o DETRAN retire essa restrição do prontuário.
Se eu continuo doente como dizem as empresas eu quero receber do INSS, mas se eu estiver curado quero o meu emprego de volta
Preciso muito de um juiz que me ajude
Sonia muito obrigado que Deus te abençoe

Obs. até agora não recebi nenhuma indenização por parte dessa empresa que é do dono da “Aviação Gol” de transporte aéreo

SOia eu queria sua ajuda por isso deixo o meu telefone o sbt noa ajuda minguem ne ajude vc ganlhara muita audiencia realize meu sonlho por favor eu te assito quase todo dia se vc ne ajudar sein que a red tv e verdadeira eu tenlho um sonlho de ganlhar um computador

ola SONIA tudo bem . SONIA eu estou aqui para pedir a sua ajuda pois eu ja escrevi para diversos proglama e nao tive nenhuma resposta espero que voce possa me ajudar SONIA eu gostaria muito de poder conhecer meus avos paterno e materno primos e primas e o que for SONIA eu acho que sou a unica dos meus irmao que preucura os meus familhares eu sou do rio de janeiro moro em copacabana av nossa senohra 1003 apa.1105 sou filha de antonio CARLOS PERUNA ele e de caruaru falaecidoe filho de JOSE CARLOS PERUNA e ETELVINA CARLOS PERUNA eu preucuro a familia dele que eu nao conheço e gostaria muito de poder conhecer e tambem gostaria de poder e e o meu sonho de conhecer a familia de minha mae ela se chamava DANUZIA KRENACK filha de JOSE KRENACK e deMARIA dos SANTOS KRENACK e so sei que ela era de minas gerais concelhero lafaete. SONIA eu nao sei porque mais todas as vezes que eu perguntava para a minha mae de meus avos ou primos ela mudava de assunto e comessavaa chorar entao eu nao falava mais nada hoje meu pais sao falecidos e eu continuo a preucura eu tenha 4 irmaos sendo que uma faleceu agora eu tenho um irmao e duas irmaa cazados e eu sou a unica solteira e sem ninguem me ajuda por favor este e o meu grandi sonho sera que voce pode me ajudar o meu telefone e 21 22560329 ou 21088034644 des de ja agradeço voce e que DEUS te abençoe voce bjs

SONIA ABRAO O POVO NAO É OBRIGADO A VOTAR NO DADO SO PORQUE VC QUER NAO.
EU E MINHA FAMILIA SEMPRE VOTAMOS NO DADO. AGORA SE VC É A FAVOR DAQUELE POÇO DE INVEJA, RANCOR E IGNORANCIA O POBLEMA É SEU.
PARA NOS O CARLINHOS SO SE IMPORTA COM O PASSADO DO DADO E ESQUECE QUE QUE O SEU PROPRIO PRESENTE É POBRE, MEDIOCRE E SEM CARATER.
SONIA AQUI EM BRASILIA SERA SEMPRE VENCEDOR, PARA AGUENTAR AQUELA PANELINHA DO CARLINHOS, TEM QUE SER O VENCEDOR MESMOOOOOO.
ME DESCULPE

SONIA FIQUEI DECEPCIONADA COM VC ONTEM NO SUPER POP.
EU ACHO QUE VC TERIA QUE RESPEITAR O PUBLICO, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE VOTARAM NO DADO.
COMO VC PODE DAR A VITORIA P O CARLINHOS QUE EM PLENO AO VIVO MANDA O OUTRO IR TOMAR NO C…., NAS MADRUGADAS PULA PARA CAMA DA MIRELA E A IMENSA IGNORANCIA E PERSEGUIÇAO COM O DADO. O QUE NOS TELESPECTADORES TERIAM QUE EXPLICAR PARA OS NOSSOS FILHOS QUE ESTAVAM ASSISTINDO?
VC SE ACHA TAO INTELIGENTE, MAIS ESQUECE QUE NEM TODO MUNDO TEM A MESMA OPINIAO QUE A SUA.

Assistir a fazenda todos os dias, e escolhi o Dado como vencedor. agora gostaria que vc respeitasse a opiniao do público.

Oi Sonia Abrão..eu assisto os seu Programa todos os dias quando tenho tempo…Eu queria pedir sua Ajuda que pelo o Amor Deus..
Eu tenho 36 Anos…e com 20 anos eu tiv eo meu primeiro filho..ele foi tirado de 8 meses..e com 24 anos engravidei de novo de uma menina ..que com 8 meses de grávides era para tirar mais não teve como..pois o liquido não tava maduro..E ela nasceu com Paralísia Celebral ..ai eu fiz todos os tratamentos que o médico pediu e ele só começou andar com 7 anos de idade..
Eu trabalho mais a minha vontade era ter uma casa ..só que eu nõa tenho condiçoes nde ter essa casa..
Mais eu sou uma lutadora ..eu quero essa casa para mim poder cuidar melhor da minha filha que não tem conforto onde nós moramos..
E cada vez mais ela tá crecendo e tá ficando mais difícil para mim conseguir comprar uma casa..
Msm assim eu trabalho mais não tenho condicões…ela tá ficando cada vez mais agitada …
Eu te peço pelo o Amor de Deus que me Ajude…

Muito Obrigado Sónia..bJo

ESSA SONIA ABRÃO JA ERAAAAAA ESSA BABA OVO DO CARLINHOS DEVE SER AMANTE DELE SO PODE

sonha abrão o rafael mande mãe dele levar a foto dele pra igreja mundial pedir oração poe ele q deus cura salva e liberta. deus vai abençoar ele.

sonha por favor peça a mãe de rafael lutar pelo o filho dela sei que e muita luta mas, var a igreja mundial do poder de deus orar pelo o filho dela que ela vai encontrar a cura do rafael tó orando por ele obrigado sonia fiqui na paz.

Sonia Abrão, eu sou sua fã numero 1,gostaria que vc e sua equipe

entrasse em contato comigo porque desejo a sua ajuda no sentido

de conversar com o Roberto Carlos para gravar uma musica do meu

Ex marido BOBBY CAPO.Roberto declara q a musica de Bobby Capo

Amor y Maz Amor foi a sua primeira musica a cantar.Gostaria de entrar em contato c Roberto Carlos,quem sabe ele naõ grava algumas de suas composições q sao tantas.

Sônia Abão, estou passando por uma situção que é do interece de muitos, tenho certeza de que vai causar uma boa polemica e gerar debates com proficionais.Por favor como fasso para que o programa me receba?

Correção: Sônia Abrão e interesse

porque vcs puxa o saco da filha da greth? só porque ela é rica? na midia todos falam vcs é linda , quando é uma pobre ai é sapatão? o que é tão puxa~so de saco?

VENHO POR MEIO DESSA PEDIR SOCORRO ME AJUDE,EU TROXE MEU IRMÃO PARA MORAR COMIGO E DESCOBRIR QUE É USUÁRIO DE CRAK,ESTÁ MORANDO NA RUA A QUASE 6 MÉSES,TIREI ELE DAS RUAS PELA 3 VEZ E FUGIU OUTRA VEZ,SINTO QUE ELE QUER AJUDA MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES,SONHA ME AJUDE,ELE É DA BAHIA É DO BEM,NÃO ROUBA E NEM FAZ MAL A´NINGUÉM,VIVE CATANDO RCICLAGEM CERTAMENTE PARA O VICIO,SINTO QUE ELE ESTÁ MUITO DEBILITADO,POR FAVOR É UM PEDIDO DE SOCORRO,EU AMO MUITO MEU IRMÃO,SE CONTINUAR VAI MORRER,ESTÁ MUITO DOENTE MAS VOLTOU PARA A RUA.NÃO QUERO PERDER O MEU IRMÃO ME AJUDEM…DEUS ABENÇÕE!

sonha abrão Por favor me ajude tenho muitas dificuldades na minha vida sou mae de 6 filhos nao tenho ajuda do companheiro estou na justiça a dois anos mais nada disso teem a ver com o que estar acontecendo agora preciso da sua ajuda existi uma lei que a criança nao pode faltar na escola mais nao sei quem é os governos prefeitos cordenadoria de encino. Nao consigo vaga para meus filhos ne uma escola cada um caiu ne uma, escola de ferente nao sei o que fazer ja andei na codenadoria de encino em sao mateus na sub prefeitura conselho tutela tudo que podesse recorer mais mesmo assim nao consigui vaga para a menina de 6 anos junto com o menino de 7 anos na mesma escola uma menina na creçe pirunha, eles nao dão só pra deficientes ja fui nas escolas pedir por amor de deus consiga vaga se nao meus filhos vai ficar sem estudar agora. Sonha Abrão, como apresentadora eu queria que voce me explicace como uma mae pode estar em 4 escola quanze ao mesmo horario sera que tem uma explicaçao para isso ou de quem é a cupa dos gorvenos dos prefeitos ou dos codenadores conselho tutela pra que tudo isso se conrendo atras dessas coisas nenhum ajuda a gente, mais se o filho ficar sem ir na escola ai sim o coselho tutela vai atras e diz que os pais sao inresponsaveis mais inresponsaveis sao eles que dificuta a vida das pessoas que precisa de ajuda como, eu posso estar nas 4 reunios em um dia só sonhaabrão me ligue se pode meu telefone é esse 20363304 e meu celular é esse 61211166 eu precisso de ajudar só voce como apresentadora pode mostra pra o mundo inteiro a dificudade dos pais que tem filhos nas escolas ASSINADO: FLAVIA Sonha preciso de voce como apresentadora para muda muitas leis que nem tem explicaçao como elas exitem assinada pelos governos tem mais coisas aqui no brasil que eles poderiam fazer coisas importantes como joven nao pode trabalhar essa lei estar errada se nao pode trabalhar vai roba por isso que os crimes aumentaram Porque os menores nao tem coisa pra fazer Porque foi assinado a lei nao pode trabalha eu sou contra tudo isso muitos e muitos erros que só pessoalmente eu posso te falar ou por telefone Obrigada por tudo sonha abrao me ajude.

sonia, estou precisando da ajuda de um detetive para envestigar a vida de meu esposo , de 5anos para ca ele vive uma vida de misterios , passou a beber como nunca bebeu , chega em casa me bate me ofende com nomes e palavrões feios e baixo calões , saõ mulheres ligando o tempo todo para ele são homens que ligam ,é banco eu naõ sei o que esta acontecendo .dinheiro que some ,agora ele começou a agredir meus filhos pega faca p meu filho chinga minha filha de tudo que é nome .ele cega bebado todos os dia e me quebra tudo dentro de casa, ,joga as panelas de comida pela casa toda ,eu mando ele ir embora ele nao vai e naõ que se separar eu ja naõ sei mais o que fazer .é um homen trabalhador e honesto esta com51anos aposentado e ainda trabalha .saõ cartas de comercios que chegam saõ mulhers dizendo ter dois filhos ,outras dizem ter tres eu naõ estou suportando mais tudo isso estou doente,ele tenta fazer a cabeça dos meus filhos e parentes que eu estou doida ,mais eu trabalhava e fazia faculdade comõ estou louca .ele esta todo individado com o imposto de renda divida em bares o pior e que naõ estou em condiçoés de pagar um detetive eles me cobraram 2.500 reais naõ tenho tudo isso eu cinto que ele tem muita sujeira escondido mais nao consigo chegar a lugar algum . tenho 27 anos de casada eu naõ me vejo separada naõ quero minha familia destruida mais esta cada dia pior a situaçaõ .terminei a faculdade e naõ estou trabalhando pois estou muito doente imagina vocÊ viver dentro de um inferno todoa os dias é assim que estou vivendo por favor me ajude vou tentar postar umas fotos do meu probrema para vocÊs verem o que estou vivendo.pesso me ajude e ajude a socorre meu esposo eu cinto que ele esta sem saida numa sujeira muito grande. desde ja agradeço .jeane ribeiro reis da silva

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

