TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Rubi pode ser a próxima adaptação mexicana da Record

Posted on: abril 26, 2009

rubi
Com o contrato de adaptação de novelas mexicanas da Televisa, a Record irá lançar uma faixa de horário para essas produções. Cogita-se no horário de Promessas de Amor. E, “Bela, a feia” será a primeira novela a ocupar o horário. Rebelde, que seria a próxima, pode ceder lugar à outras tramas. A Record e a Televisa estão estudando roteiro de outras produções. A novela Rubi está entre as favoritas.

69 Respostas para "Rubi pode ser a próxima adaptação mexicana da Record"

OI MEU NOME E MARIA E EU TABÉM GOSTO DA NOVELA RUBI E UMA DAS MAIORES NOVELAS MEXICANAS MAIS REDE RECORD TAMBÉM PODIA RERPETIR A NOVELA INFATIL CUMPLICE DE UM RESGATE POR QUE SERÁ QUE ELES NÃO ATENDE AS CRIANÇINHAS QUE ESTA LOUCAS PARA TORNA LA A VER REDE RECORD SE VAI REPETIR A NOVELA RUBI NÃO SE ESQUEÇAR DAS CRIANÇÃS NÃO POR QUE ESTAMOS SENDO ESQUECIDA.

OI MEU NOME E BIA E TENHO 7 ANOS EU GOSTARIA DE CONVERSA COM VOÇÊ PARA QUE A REDE RECORD POSSA REPETIR A NOVELA CUMPLICE DE UM RESGATE JÁ TEM 3 ANOS QUE ELA PASSOU NA REDE DO SBT MAS SERÁ QUE VOÇÊ JUNTO COM A TELEVESA POSSA REPETIR ESTE GRANDE SUCESSO QUE FOI ESTA NOVELA INFATIL NÃO HÁ NENHUMA TV QUE DER UMA ALEGRIA AS CRIANÇAS MAS. GOSTARIA TANTO DE VELA. OBRIGADO E BEIJOS.

MEU NOME E REGIANE E TENHO 14 ANOS QUERIA QUE A REDE RECORD PODECE PRODUZIR UMA NOVELA INFATIL COMO CUMPLICE DE UM RESGATE ESTA NOVELA VEZ GRANDE SUCESSO NO MÉXICO POR QUE A RECORD JUNTOS COM A TELEVISA NÃO VOLTAM COM A NOVELA OU PRODUZAR EM VERSÃO BRASILEIRA TENHO CERTEZA QUE NO BRASIL A CRIANÇAS MUITO TALENTOSA TAMBÉM E COM CERTEZA TRARÁ GRADE IBOPI PARA A TV PO QUE NÃO A REDE DE TELEVISÃO QUE ESTEJAM PASSANDO NENHUMA NOVELA INFATIL.COMO EU GOSTARIA DE VER – LA EM VERSÃO BRASILEIRA E CLARO SE PODER NÉ.

OI MEU NOME E ELIENE E GOSTO MUITO DA REDE RECORD MAIS GOSTARIA DE VER NOVELAS INFATIS COMO CUMPLICE DE UM RESGATE.

OI SOU A SANDRINHA E QUERIA VER COMO TODO MUNDO TA PEDINO A NOVELA CUMPLICE DE UM RESGATE PARA REPRISA – LA

eu gosto dessa novela ja asisti e asistiria 10 vezes denovo se passar..podem por q nao perco nenhum capitulo..beijos

oi meu nome é juliana tenho 13 anos e queria asistir mariana da noite uma novela muito lindo outra novela bonita foi a rubi, esmeralda, rebelde eu amo novelas mexicanas e gostaria muito dessas novelas voltarem ao ar…

oi tenho 13 anos e gostaria q colocassem a novela rubipois e uma novela boa q todo mundo gosta a rubi e uma atris boa e bonita

oi tenho 13 anos e gostaria q colocassem a novela rubi pois e uma novela boa q todo mundo gosta a rubi e uma atris boa e bonita

maria do bairro volta!!!!!!!!!!
por favor adoro amria do bairro
mais faz com atores brasileiros pq aquela dublagem

maria do bairro

oi rede record volta passar a novela cumplice de um resgate por favor eu amo essa novela ,no horario da noite porfavor eu tenho 12 e um apelo bjjjjjjjjjjjs

oi bem que podia voltar a novela “A madrastra” foi uma novela q sbt passou nunca repetiu só repetia a usurpadora apesar ser uma novela boa……..

Oi, pessoal. Eu adoraria que a Record reprisasse a novela Rubi. Essa novela é fabulosa!

rubi.a usurpadora grande susssessso,muitas outras mexicanas que vão arrazar a concorecia se a recor for expeta em fezer.

ola gosto de muitas e muitas novelas voces da rede record e poderia ser complices de um resgate,lupita,a outra,amigas para sempre,carinho de anjo,Quinze Anos,Por Teu Amor,Esmeralda
O Diário de Daniela e outras

tem q ser essaq mesma muito boa essa novela!!!!!!!

OI MEU NOME É DAVID LIMA DOS SANTOS , TENHO 11 ANOS ,E VOU DAR A MAIOR FORÇA EM AUDIÊNCIA ,POIS AMO A NOVEA RUBI QUE O SBT PASSOU , HA A ALGUNS ANOS. MEU VOTO E QUE PASSE RUBI POIS NÃO EXISTE NOVELA MELHOR, PODE APOSTAR.
UM ABRAÇO E BOA ESCOLHA!

seria ótimo se a rede record transmitisse para versao brasileira a maria do bairro ou a marimar

nooosaaa rubii foi muitooo boaaa tem que ser a 1° e rebelde também as duas melhores novelas por favor botem elaaa

Nossa vai ser uma otima novela que voltara as telinhas Poxa isso ia da uma audiencia muito boa para red record muito bom mesmo.espero que volteee.

Nossa , que bom que vem rubi! Mas olha a atriz tem de ser alguem bem bonita hein?

olá sou muito parecida com a barbara mori e como sou fã dessa novela de tanto falarem que sou parecida que aprendi a interpreta-la pefeitamente.
rede record caso interesse entre em contato :paolacastro88@yahoo.com.br

Paola Castro

eu quero q vcs coloque clupises de um resgate e tpdas as novelas infantis mexicsns

Eu sei qual é o elenco:

Julianne Trevisol – Rubi
Jorge Pontual – Alessandro
Giselle Policarpo – Maribel
Cláudio Heinrich – Heitor
Bianca Castanho – Helena Navarro

Pode passar as novelas mexicanas amull tds só kii é tão bom ver ellas mexicanas msm entaum faça ellas brasileiras naum pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee e se for passa a mexicana depoisssssssssssssssssssss…………
tipo: Rebelde ( A MELHOR)
A Ursupadora,
Rubii,
A outra,
Camaleones,
Cuidado cón el ánjel,
Mi pecado,
e as infantiis tbm
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee…………….

Quem gosta da novela Rubi e quer assistir um vídeo “mais ou menos como será a abertura da novela rubi”…

assista clicando…

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=501525

Quem gosta da novela Rubi e quer assistir um vídeo “mais ou menos como será a abertura da novela Rubi na record?
assista clicando…

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=501525

deixe um comentárioo

Olá minha opinião sobre a adaptação da novela Rubi na Record, é obvia eles vão estragar a novela é o q sempre fazem.Eles não sabem fazer novela e acabam estragando as originais.

eu quro que vcs não coliocase atores do brasil mas sim do mexico novelas

Oi!!

Eu Amo A Televis e o México!!!
Meu Maior Sonho é Conhecer os Estúdios da Televis no MÈxico!!!

Gostaria muito que a novela Esmeralda reprisa-se pela Maravilhosa Record!!!!

Eu amo essa Novela e, todaas as outras mexicanas!!!!!!!!!!!!!!!!!

cade a novela entaõ da rubi eu naõ vi passar mais fikaria satisfeita se passaçe de novo a rubi ok

ja passou a novela da rubi ou vai passar ainda?

Acho uma ótima ideia da novela Rubi, se reapresentar novamente pela rede record de televisão, acho que a rede record irá ficar muito famosa reapresentando algumas novelas mexicanas que fizeram sucesso, como Rubi, a usupadora entre outras.
Espero que a novela se repita novamente, e uma ótima novela!

por favor bote essa novela na recod

eu vou assistir todos os dias da minha vida se botar essa novela na recod

eu caio no chao por causa dessa novela eu adoro essa novela

bora la recod vcs tem que botar essa novela na recod

eu tenho certeza de q se vcs botarem essa novela na recod comcerteza a recod vai ter mais audiencia do q as outras emisoras por q todos vao parar um minuto pra assistir

EU Ñ AXO Q A REDE RECORD DV ADAPTAR A NOVLA CUPLICES DO RESGATE PQ ELES IRIAM TR Q FAZER UMA BANDA E ISO DARIA MUITO TRABALHO RUBI É MALHOR A POSTA

PREFIRO QUE FAÇAM O REMAKE DE A USURPADORA; MARIA DO BAIRRO; SIGO TE AMANDO OU ROSA SELVAGEM.
MAS A QUE REALMENTE ME FARIA MUDAR DA GLOBO PARA A RECORD SERIA UM REMAKE DE AMBIÇÃO (CUNA DE LOBOS)
CATARINA CREEL.

Deus me livre ve isso vão estragar a novela rubi brasileiro e foda não tem criatividade pra escrever uma novela e tem que ficar no remake.

as novelas mexicanas sempre sera as melhores então pense bem antes de estragar a novela

adorei a ideia da rede record exibir novelas mexicanas torco muito por isso tomare q de certo pq todas as novelas mexicanas sao melhores doque a da globo 100 duvidas nenhuma.mais bem q a record poderia exibir outras novelas mexicanas.como rebelde maria do bairro a usurpadora marimar entre outras.eu pelo menos adoro as producoes mexicanas.sou fa numero1.e vcs comentem por favor.vamos torcer para a rede record exibir logo as novelas mexicanas heim pessoal

eu acho que a novela que deveria ser exibida pela record depois de bela,a feia deveria ser rebelde pois foi a novela que fez mais sucesso…depois poderia ser a rubi,mas eu acho que cumplice de um resgate alem de ser uma chatice iria por o ibop da record lá em baixo,pois o público hoje quer ver uma coisa que preste…espero que rebelde seja a próxima novela depois de a bela,a feia que também não foi e nunca será uma novela que preste dá nojo de assistir uma novela dessas.

na minha opinião eu prefiro que a record reprisasse a novela rebelde por que é uma novela muito legal…e não a novela esmeralda por essa novela esmeralda é uma chatisse só…para voces record que querem estar na frente da globo repita a novela record por que ela além de ser uma novela super legal,ela vai aumentar o seu ibop…

na minha opinião eu prefiro que a record reprisasse a novela rebelde por que é uma novela muito legal…e não a novela esmeralda porque essa novela esmeralda é uma chatisse só…para voces record que querem estar na frente da globo repita a novela rebelde por que ela além de ser uma novela super legal,ela vai aumentar o seu ibop…

CHEGA DE RUBI ESSA NOVELA JÁ PASSOU MAIS DE TRES VEZES NO SBT CHEGA NÉ….

EU GOSTARIA QUE PASSASEM REBELDE DE NOVO MAS NA VERSÃO ORIGINAL

AMOOOO REBELDE E TENHOI CERTEZA QUE VOCÊS FICARIAM EM PRIMEIRO LUGAR NA AUDIÊNCIA,POR QUE REBELDE FOI A NOVELA QUE MAIS FEZ SUCESSO ENTRE AS CRIANÇAS E JOVENS!!!!!!!!!

ROBERTA E DIEGOO
VONDYY

sim vou adorar ver rubi de novo umas das mellhores novelas q seja a msm historia da mexicana !!!!

NOSSA, QUANDO EU FIQUEI SABENDO Q A RECORD IA FAZER UAM ADAPTAÇÃO DE RUBI, FIQUEI LOCO …
TÔ DOIDO PRA VER …
MAIS A ATRIS TEM Q SER PERFEITA …

oi meu no é aline.e gostaria muuuuuuito de pode assitir rebeldes de novo.adorei aquela novelinha,ñ pedia um capítulo por favor passem ela de novo,ou na versão de voçês mas passei,aqui é uma fã desesperada para pode ver seus ídolos de novo.

Bom, eu acharia ótimo se a record reprisasse a novela Rubí, porém ficaria BEM melhor se colocasse a versão mexicana, pois não tem nenhuma atriz brasileira com a beleza que Bárbara Mori possui, record iria render MUITA audiência pois nem todos viu a novela, é uma nova expetacular, a história é muito boa, as atrizes são encantadoras! Record não pode regrava-la, não vai ficar tão boa quanto a original !

Bom, vim dizer que eu tambéem gosto muiito da RUBI, eu gostaria que ela repetisse na record
Só isso que eu tenho para dizer

eles deveriam colocar a Geyse arruda para sera rubia ia causar a maior pelemica e bombar na audiencia imagina só ela desfilaNDO NA ABERTURA com seu famoso vestidinho roso

oi meu nome é nathaly e a novela rubi é a melhor porfavor
passa ela primeiroela é a melhor.

quero muito qie passem rubi de novo essa novela arraza

ADDDDDDDDDDDOOOOOOOOORRRRRRROOOOOOOO POR MIN PODIA PASSA S NOVELA MEXICANA. A RUBI ELA E MUINTO GOSTOSA EU PAGO P VE ELA NA TELINHA DE NOVO O MULHER P SER GOSTOSA MEU DEUS …..ENFIN A MADRASTA TB E LEGAL .AMIGAS E RIVAIS.CUNPLISIS .A MIL POR HORA TB E DEMAIS BOM SE QUIZEREN Q EU ASISTA A RECOR COLOQUEN NOVELA MEXICANA SE NAO NEM PERCO MEU TENPO NA RECORD E MUDO DE CANAL BJJJJJJJJJJJ

A ESQUESI A DA NOVELA.A OUTRA. E MUINTO LEGAL TB SO MULHER GOSTOSA MEU DUS .ROSA LINDA TB .CARINHA DE ANJU P MINHA IRMAN FICA ASISTINDO E NAO FICA ENCHENDO MEU SACO.ALEGRIFES E RABUJOS.CAFE COM AROMA DE MULHER.CARROSEL.MARIA DO BAIRRO.SALOME.MUNDO DE FERAS.A USURPADORA.MARIANA DA NOITE.VALEU ACHO Q SO SE LENBRA DE MAIS ALGUMA DPOIS EU FALO

AAAAAAAAA LAÇOS DE AMOR RSSSSR

ola!eu queria que a record fazesse a novela mexicana de todos os tempos que foi a madrasta,eu adoraria ver a madrasta do brasil.obrigado!!.

Eu adoraria que a record reprisase a novela rubi.ela otima, por q é a primeira novela q eu ja vi que a principal é a vilã da trama.obrigado!!

EU QUERIA QUE FIZESSE A USURPADORA ,ELA É MUITO BOA .
EU GARANTO QUE A RECORD VAI GANHAR MUITOS PONTOS!!
POR FAVOR

Sem duvida RUBI é a melhor novela! Nem pensar em remake,pois não há nenhuma atriz brasileira com tanta beleza e talento como Barbara mori. Com certeza iriam estragar a novela. Pra mim as novelas brasileira não prestam.,só uma que gostei foi ALMA GEMÊA,muito boa a historia.

ola. aaaaaaaaaaaaaaaadoro novelas mexicanas nem sei o quanto eu gosto pois record vamos começar logo a trasmite as novelas da televisa e vamos deixa rebeldes um pouco de lado pois novelas boas sao as mexicanas as novelas brasileiras sao boas mais como as latinas nao tem comparacão pois trata logo de transmite as seguintes novelas RUBI , A URSUPADORA , AMOR REAL ; ALEGRIFES E RABUJOS; SALOME pois artistas que sao artista estao no mexico e tambem ja ia me esquecendo passa umas novelas novas mexicanas ai que tenha o eduardo santamaria aquele gato o homem lindo ta ok ………… bjs ta mais passa mesmo ok se nao eu vou deixar de assiste a record….MUITO ABRIGADA PELA COMPREENCAO

SÓ TEM UMA MULHER NO BRASIL QUE POSSA FAZER O PAPEL DE RUBI. A GISELE ITIÉ.

VAMOS GERMINAR ESTA IDÉIA

por favoor exiba de novoo essa novella RUBII , essa novella é TUUDOO, mtmt booa , queroo assistiir de noovo , record agilize logo issoo não penssem mtmt nãoo em botar rubii coloqueem logoo essa novella é o MAAAAAAAAAAXIMOOOOOOOOOOOOOO .

Olá, meu nome é Claudia adoro novelas mexicanas,tem emissoras que tentam copiar as novelas mexicanas mas nunca ficam iguais uma novela que eu gostei também foi Kassandra mas essa novela não repetiu gostaria q voltasse.

A novela Rubi foi e sempre será a melhor novela ñ tem Nina nem Carminha que compare com Rubi.

olámeu nome alexssandra sou fã número um de rubi gostaria muito que voltasse rubi minha novela preferida não da outra por favor volta rubi

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

