TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

A novela Marimar está de volta

Posted on: abril 19, 2009

marimar
Nesta segunda, dia 20 de abril, estreia Marimar na CNT. A novela mexicana da trilogia de Thalia volta a ser exibida na televisão brasileira, às 19h.

74 Respostas to "A novela Marimar está de volta"

oiii gente eu adora a novela marimar
não perco nem um dia dela
eu adoro ela pois podia passar de novo
eu amo ela xau beijos para vcs e que
ponham a novela no ar

Adoraria que reprisasse a novela Além do Horizonte, da antiga Manchete, no SBT.

acho muito melhor as novelas mexicanas que as brasileiras. São mais inocentes e engraçadas. Tomara que passe tbem Maria do Bairro e maria mercedes. continuem reprisando ok???

obrigada por favor voltar rebelde

Eu adorava a novela não perdia um capítulo. Agora fico todo dia esperando começar…
Fiquei muito feliz por ela está no Ar novamente.

eu adoro esta novela adoro tambem os personagem tipo mari mar

mari mar eu gosto muito da sua novela e eu te adoro muito!!!

Olha depois que acabar a novela Marimar pode por favor colocar outras novelas que a atriz Thalia faz pois gosto muitoooo dela…bjukassss…

Ola galera gostaria muito

que todas novelas da

Thalia passa sa de

novo pois

adoro todas elas

beijos..?

GOSTARIA DE REVER A NOVELAS MEXICANAS NO SBT A TARDE POIS GOSTO MUITO DE ASSISTIR MARIMAR MARIA MERCEDES E MARIA DO BAIRRO ENTERPRETADO POR THALIA

SOU FÃ DE THALIA E GOSTARIA MUITO DE VER NOVAMENTE AS NOVELAS NO SBT,OBRIGADO.

adoro ver a novela marimar queria que reprisase sem cortes em um horario mais cedo, pois trabalho adoro marimar , sergio eo pulguenti

Adorava anovela MARIMAR……seria muito bom se reprisasse novamente..

gstaria q repasasse a novela ana raio e ze trovao kkkkkk

bjsssssssss talia

eu amo todos programa da tv record

por que nao estar passando mais a marimar espero todos os dias so passar o programa evangelico

eu gosto muito da novela de thalia eu quero que volte anovela marimar ta beijo obrigada

eu gosto muto da novela que thalia fais eu quero que anovela marimar volte apassar no sbt porfavor volta thalia obrigaga ta beijo

eu adoraria q reprisasse maria do bairro e maria mercedes
e eu adorei da novala mari mar ter voltado,pois eu naum perco nenhum dia

gostaria muito der ver de novo as novelas marimar,maria mercedes e maria do bairro amo de paixao essas novelas.

olá pessoal sou kesli amo de paixão a novela marimar agora melhor ainda . Mas porque será que marimar não desiste dessa historia de vingança agora que a Angelica morreu né ?

oiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu adoro essa novela amo mesmo
gostari mutio que passassen ela dinovo.
obrigadoooooooooooo

Gostaria de saber se a Marimar vai fica pobre de novo na novela,
pq ela ajudo muita gente no povoado e o capataz dela ta desviando dinheiro dela? se alguem sober porfavo me respondão

adoro essa novela maas que pen que acabou ma screio que vai volta essa novela marimar peres !! maria la del o bairro

odoro essa novela e gostaria muito que ela voltasse na telinha da tv porque eu acho que todo mundo gostaria de ve la mais uma vez

EU AMO ESSA NOVELA E A MARIA DO BAIRRO TANBEN TODAS QUE A TALIA GRAVA.

eu amo as suas novelas sao as unicas novelas que gosto de ver.
eu tb quero ser atriz e eu adoro ver vc nas telinhas e o meu sonho é fazer uma novela com vc …………

adoraria que voltace a novela

eu queria ver anovela marimar denovo eu sou loco por marimar

EU GOSTO MUITO DE TODAS AS NOVELAS DE THALIA, GOSTARIA DE REVER A NOVELA MARIMAR NOVAMENTE.

SOU MUITO FAN DE THALIA,E GOSTARIA DE REVER MARIMAR NOVAMENTE…POR FAVORZINHO.

EU FICARIA MUITO FELIZ SE PODECE REVER MARIMAR.

olá gente amo tds as novelas da thalia gostaria se possível que fossem exibidas novamente no sbt crei que audiência irá subir muito se forem reprisadas as novelas bjsssssss espero rever no sbt no nosso brasil!!!!!!!!!

gostaria muito de ver a novela marimar novamente pois ela e muito boa.

gostaria muito de ver anovela marima de novo

Poxa estavamos comentando sobre as novelas de Thalia, foram as melhores, que repita marima, maria do bairro, maia mercedes, a voz da minha comunidada – Morro de São Paulo – Bahia

cnt vcs sao a melhor telinha que eu ja conheci mas por favor reprisem a novela maria mercedes e legal d+ eu sou fa da thalia e prefiro 1000 vezes ver as novelas por favor reprisem a tarde ou anoite porque estudo de manha

marimar é uma ótima novela,mas o problema é que eu não tenho tv a cabo pra assistir!!!!!

Oi por favor eu quero que a novela MariMar volte.Eu amo aquela novela.

EU QRIA Q A NOVELA MARIMAR VOTE, ADORO DE MAS TODAS,, AMOR VOLTA POR FAVOR.

quero a marima de novo

PASSA NO SBT, A TARDE

eu queria ver de novo marimar ótima novela

marimar volta vc fez muito sucesso adoro todas as novela de fermando colunga e thalia

marimar volta esse ano 2010ou oano que vem 2011 nois amanos essa novela bjsss

eai galera eu também amo marimar,gosto de todas as novelas da talia,ele é uma exelente atriz,podia tanto repetir de novo ia ser o maximo!!!

quando que vai passar essa novela de novo: eu adoro ela

Todas as novelas da Thália são muito boas.. quando que vcs vai passar essas novelas no sbt: obrigado

Todas as novelas da Thália são muito boas.. quando que vcs vão passar essas novelas no sbt.. obrigado

óla jente por favor quero rever a novela marimar por favor coloquem !!!

oii euu adoreei esa novella keria kki passase di noovvo eele e muiito bonitta ,laagal poofavoor kerro ver a novella de novo

oi talias gostaria de ver sua novela de volta no sbt

adoro mari mar espero q volte vale apenar ver novamente muito interesante! espero q leve em consideraçao os pedidos do telespequitadore!!!

eu adoro essa novela mas tenho de ir a escola a tarde

e amo anovela marima

ADORO AS NOVELAS DE THALIA ELA É UMA BOA ATRIZ GOSTEI DE TODAS PRINCIPALMENTE ROSALINDA

Olá Wagner tudo bem? Assisto seu programa sempre que posso, sou professora e no horário do programa ainda não cheguei à casa, por esse motivo não o assisto todos os dias. Mas vamos ao que desejo falar.Parabenizo ao secretário de segurança, policiais e até ao governo sobre tudo que está sendo feito nas favelas. Implantações das UPPs e todo policiamento. Gostaria que vc falasse em seu programa que fosse dada uma atenção também p/ Zona Oeste ( Campo Grande, Santa Cruz), os bandidos estão saindo das favelas onde estão sendo implantadas as UPPs e vindo tudo para cá. 17/11/11 MARLUZE

quero diser que esa mulher e um capete a espoza do pai do cergio

a angelica e um demonio coitada da marimar.

por favor depois dela que continui passando dodas as novelas dela nao perco nem um capitulo ass eveline

eu gosto muito marimar eu adoro

eu amo a novela marimar eu acho q o sergo deve casar novamente casar com a marimar bbbbbbbbbbbjos para talia aquele abraço txauuuuuuuuuuu deve repitir novamante de novo e para sempre ela sofre d mais e vai sim vimgar aline

adoro essa vovela quantas vezes ja vi e muitas vezes verei denovo ela é ddddmamamamamisssssss…………!

adoro a novela marimar

ola meu nome é yscarlet e eu sou obisecada pela novela marima gostaria que fizesem o dvd paraa vande iria vende bastante vc sabian

descupa o primeiro comentari escrevir errado

Ola,eu adoro essa novela assisto todos os dias…

.Eu queria tanto q colocase as outras novela da thalia…depois da marimar,BJS

Amo a novela marimar.
Essa ariz é linda,meiga delicada.
Deixo qualquer coisa para assistir novelas que tenha a thalia

depois de marimar volte maria do bairro por favor e a melhor novela oe melhor novela do sbt por favor volte maria do bairro nao perco um dia

eu atoro as suas novela eu perti o final da marimar

A. COITADINHA DA. MARIMAR VAI. FiCA COM O. CERGO. AIDA

oi pessoinhas lindas amo a novela marimar e como muitos de vcs não perco um capitolo e eu também adorooooo as novelas do sbt
bijos amo todos vcs S2…

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

