TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

FOTOS: Paraíso – novela das seis

Posted on: fevereiro 19, 2009

Pais de Santinha
santinha
Comitiva com Zé Eleotérioze
Nathália Dill – a protagonista
Paraíso
Sinopse:
Na pequena cidade de Paraíso, o incrível caso de amor entre Zé Eleotério e Maria Rita. Ele, conhecido como “Filho do Diabo”, devido ao pacto que seu pai, o velho Eleotério, fez quando ele nasceu, como reza a lenda local. E ela, conhecida como “Santinha”, por lhe atribuírem milagres quando menina. Amor que se torna mais acirrado quando Santinha, rezando, reclusa em seu quarto, consegue o “milagre” de salvar Zé Eleotério, que estava aleijado por ter sofrido uma queda num concurso de peões de boiadeiros. Ela, em pagamento pela graça recebida, vai para o convento – realizando o grande sonho de sua mãe, a beata Mariana. Ele, apaixonado e grato, rapta a futura freirinha.

101 Respostas para "FOTOS: Paraíso – novela das seis"

ESPERO Q A NOVELA SEJA FIEL Á NOVELA ANTIGA…

ADAPTAÇÕES SOMENTE NO Q DIZ RESPEITO AOS ASSUNTOS ATUAIS.

Prefiro reformulada, seguindo o antigo folhetim, a novela perde o melhor que é o momento socio politico economico para ser debatido na TV. Exiwster outro lugar mais demovratico que uma NOVELA para mostrar a realidade brasileira?

nathalia dill eu amei esse trabalho de sair de (vamos dizer de capeta)em malhaçao e de santa em paraiso

êta reprise chatinha……..

Gostaria q a tv globo reprisasse as novelas mais antiga no horário das seis, não em novas versões. Novelas tipo: Selva de Pedra, A Gata Comeu, Dancyn Days entre outras muito legais, dos anos sessenta, setenta etc….

OI!! quero dizer q adoro a Nathalia Dill ela esta fazendo um otimo trabalho!!! boa sorte pra ela e pra todos!!! bjos!!

Eu estou amando esta novela
e as fotos tambem
Eriberto eu sou muito a sua fã
beijosssssssssss :)

se eu fosse a santia eu dava um grande beijo nela
no zeca.

o papel da maria rita não gostei muito ele e muito besta,sousa,e ela tem que aquenta muito a mae dela o mulhezinha chata, o pai dela e bom para ela,ela tem que ficar com o zeca.okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,gatinhoooooooooooossssssssss.

Oi me chamo Maurício gosto muito dessa novela não prco uma,gosto da santinha e do zeca os dois formam um lindo casal.Só que a mãe dela atrapalha tudo

O zé Camilo é o meu idolo desde que ele é cantor

ah, tá legal a novela, uma história super fofa.
ah e amei os personagens.

sou fan no zeca

beijaooooooooooooooooo
zeca

essa novela e tudo de bom

sou fa da santinha e do zeca

essa novela e otima vei muito boa estou amandoh

Eu estou adorando a novela … Maria Rita (Nathalia dill) e Zéca
formam um lindo casal .. tomara que eles ficam juntos na novela pra nos curti um amor tao lindo .. novela maravilhosa.. com carinho carol..

a ninguem merece a mae da maria rita ne ??????????????????????????
ela e muito chata . Mais se eu fose a maria rita galinhava pra todo mundo saber q eu nao sou santa mostraria para todos como eu sou santa……………….
vai tomar no… a mae da maria rita

mais estou adorando a novela e o zeca ele e muito lindo nossa da ate calor tomara q a maria rita e o zeca ficam juntos e q tenha muitos filhos

até perece que se eu tivesse um gostoso daquele que neem o “zeca”que ate me roba e jura de amor por mim eu ia pra um conventooo
mais neem pra banhuuu

oi
eu adoro muito a novela nao perco um capitulo
por nada..adoro muito…

Estou adorando a Novela Paraíso, acompanho todo dia, o elenco está de parabéns, o Daniel, o Eriberto, enfim os cawbóis… ai, ai. Vale a pena ver de novo toda história. PARABÈNS!!!!

A Novela, A Equipe e Todo Elenco estão de PARABÉNS!!! Vou ressaltar aqui a Participação de Eriberto Leão como o Filho do Diabo e afirmar que não Há Santa que Resista a esse Homem!!!

denise alem do mesmo nome nós temos a mesma opinião pois eu concordo plenamente com seu comentario o eriberto e maravilhoso aliás a novela em si é maravilhosa.

oi gostei muito da sua mudança vc esta otima neessa novela ja tirei a má inpreção de debora de malhaçao!!!!!!!!

natalia vcta de mas vc é show otimo o seu trabalho
bjsssssssss
e vc também eriberto vc é de mas vcs formam um par perfeito
bjsssssssss

eu que o Zeca e a Santinha fiquem juntos tomara que ela saia do convento e chegue na cidade no dia do casamento dele com a Rosa e inpessa os dois de casar e no final eles fiquem juntos eu adolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os dois e quero que o Terencio e a R

eu estou torcendo para eles ficarem juntos eu adolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os dois e quero que a rosa fique com o terencio

Santinha e Zeca ficam juntos

Essa novela ta um SACO !!!!!!

Eita novelinha chata!!!

eles tem que ficar juntos de qualquer maneira!!

e a rosinha tem q ficar com terencio!!

novelinha mais chata.

a novela começou muito bem. mais tá ficando cansativa, tudo dando errado, e a versão antiga os protagonistas ficam juntos só no final, espero que tantas lagrimas, para sorrir apenas no ultimo capitulo né!

Gosto muito da novela,relembro meus tempos de infancia q foi na primeira versão,mas agora são muito curtos os capítulos,malhação q é super chata leva maior tempo!

oi vcs ssaõ um casal muito muito lindo eu amo vcs de coraçao vc tem que ficar juntos na vida real

leia por favor natahalia dill e eu não gostava de vc quando vc era debora

parabens a todo elenco dessa novela é maravilhosa!!!!!!

Bom, acho tdas às novelas muito monótonas.. Deveria ter algo de novo e chocante é sempre a mesma coisa. Acho a Santinha um amor, esta sofrendo muito com tdo que esta acontecendo em sua vida. Não é por menos!
Uma das partes mais me emocionou foi com o casamento do Zeca e da Rosinha. Quando ele olhou para ela e prometeu que iria fazê-la feliz, pensei: POW tdos os homens falam isso. Bom, em uma novela não temos o poder de fazer as coisas que gostaríamos que acontecesse se realizar?
Então.
Pergunta: Por que a sempre tem que ser assim? A Mocinha e o Mocinho se encontrar no primeiro dia da novela e passam por um monte de coisas que nos telespectadores sabemos que no final da novela os dois vão terminar juntos?
Resumindo QUERO muito que a Rosinha fique com ela.

eu adoro a santinha!!ela esta fazendo muito bem esse papel.
estou torcendo para q ela fike com o zeca no final!!!
bjssssss

Me encanta la novela paraiso y me parese que la santiñia y seca tinen que terminar juntos

ameiiii as fotos da novela paraiso e muito bonita as fotos ameiiiii espero que alguem ponha mais fotos.

adorei tudo que voçes fazen amo todos voces

adoro essa novela o zeca ea maria rita sao lindos

tomara que eles se casem logo e sejao muito felizes

pra quem acha essa novela chata ! gosto e igual a nariz cada um tem o seu,eu adoro essa novela!

adorooo muito a novela paraíso eu minha mãe meu pai e meu irmão assistimos toda noite a novela paraíso um bj para todos da novela paraíso….

Amei as fotos, e quero muito que Maria Rita se case logo com o Zeca para eles serem felizes!!!!!

eu adoro a santinha mas o seca,eles são lindos
eu amo eles,são os mais lindos da novela.

esta otimo

eu amo a novela , mais eles temque parar de rejeitar (ela)

muito boa, mais ela temq

Nathalia Dill eu sou sua fa numero 1,e do eriberto tbm,a novela paraiso e a melhor que esta pasando na televisao Brasileira a minha opiniao…

oi maia rita voce divia fica logo com zeca toço praiso ta beijosssssssssssssssssssssssss

Adoro a novela Paraíso!! Acho que é a melhor novela que a Globo já produziu, principalmente essa versão nova. Os casais são perfeitos, combinam muito. O Zeca e a Maria Rita se olham de um jeito que as vezes penso até que é real e não ficção. Torço para que o Zeca e a Santinha fiquem juntos logo e que o final da novela mostre um pouco a vida deles bem felizes, afinal eles sofreram muito para ficarem juntos. Parabéns a todos e espero o final bem feliz para eles.
Eriberto, sou sua fã e Nathalia vc é uma ótima atriz, parabéns para vcs.
Bjossssssssssssssssssssssssss

eu adorei a mudança da maria rita,por que ela finalmente se livrou da dona mariana

Por favor nao deixe que a Maria Rita a cabe com Otavio, nao tem sentido algum,nao agueto mais ver o Zeca sofrer ,me dar uma raiva guando vejo Otavio junto com maria rita ,quero muito ver,eles namorando porque e rarisimo ver , se casado , ver a lua de mel deles filnamente feliz e pra terminar ter muitos filhos para fazer a felicidade do pai de maria rita e de todos nos que torcemos para maria rita e zeca ..parabens pela novela beijos para todo o elenco ,zeca so sua fa de paixao……….

Gostaria que tivesse mais cena com maria e zeca ,que sao muito pouco ,confesso que chego ate me emocionar com amor deles dois,de todas as novela nao tem nada igual,tem que diminuir mais a politica e ter mais romatismo ,pode ter certeza que chama mais atençao.Por favor zeca mada um recado para pelo meu emil ficarei muito feliz de paixao.bjssssssssssssss…

Rosinha e Tereso tem que terminar jutos….

Adoro a novela, os autores estao de parabens!!! agora o Zeca so correndo atras da santinha e ela indecisa, CHEGA, NE? parece ate q. ela nao gosta mais dele, e o coitado so faz isto, correr atras dela e implorar pelo amor, cansei…. eles tinham é q. ficar juntos e mostrar a vida deles de casados ele com a cooperativa, etc….esta historia de ficar junto so no final deu certo em 1980, agora não!!! fora da realidade…nos telespectadores nao merecemos isto.
abraços e sucesso!!!

[violet][b]
eu estou fazendo igual a dona Mariana mas não estou exagerando e nem deixando todo mundo loucos com as suas rezas…………..mas estou rezando para que a Maria Rita e Zeca fique juntos…………….porque caem entre nós eles se merecem formam um lindo casal………………mesmo eles sento sol e chuva mais as vezes não chove com um dia ensolarado então eles tenhão que ficar juntos……….e nada disso de sentir outra coisa pelo o ótavio via santinha quem te ama de verdade e o lindo do zaca não é verdade gente…………………….[;)]

gente eu amo o zeca o galã da globo……………………….beijos zeca teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo………………….

eu amei essa novela entao oterenso vai ficar rosinha e zeca vai ficar com a santinha vou dar um chal|;(;;;
-\;’——————-’;;);/
-/————————\
–/——.;.——-.;.——–\
-|——;;o;;—-;;o;;——|
– ;—– ‘”-’`—-`’-”‘—– /
—/\———–._. ———/
—–;;;;;;_—–,_Y_,—- _.’
—-/;;;;;;;\-`—.___.— ‘;.
—/|;;;;;;;;;.__.;;;.——-\\
–; -\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\——;\__–.;.
–|—–’;;;;;;;;;;=;;;;’——-|-__;;;;/
–|——-`””`- .——._—–/;/;;\;;/
-/ ;————/;;;;;;;-;/;;;;;;;/–|;/
-\_,\———-|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-|
——’-…—– ‘;;;; ;;;;;;;;;?

todos os personagens fi quem com deus entao vou cantar uma musica pra voceis;;;; Coração cansou de esperar
Resolveu se entregar
E amar outra vez
Percebeu que não era o fim
E o amor nasceu
Porque a vida é assim

É, o amor é assim
Deixa a gente bobo
Sem ter o que falar
Tudo muda
Quando você vem me abraçar

É, o amor é assim
O meu coração
Por tanto tempo esperou
Com num presente
Deus do céu te mandou pra mim

ccccccccccccccccccccccchhhhhhhhhhhhaaaaaaaaallllllllllllllll

EU SOU A Sandra, tenho 42 anos, sempre assisti as novelas da globo, e nunca fiquei tão apaixonada que nem por esta novela a PARAÍSO.
Adoro o zeca e a santinha, acho que nos tempos de hoje tem que ter mais romance entre o zeca e santinha, nos anos 80 era diferente.
Tem que ter mais beijos, namoro entre eles e depois o casamento e filhos.
O Eriberto Leão e a Nathália Dill, formam o casal mais lindo da tv, eles tem que ficar juntos na vida real também. Nunca vi um olhar tão apaixonado quanto ao do zeca para a santa, fico toda arrepiada, tomara que o Eriberto e a Nathália
leem este email
Adoro vocês zeca e a santinha, mil beijos para vocês

SANDRA

a foto da maria rita ficou linda. Apesar dela ja ser

satinha vai casa com zeca

Eu adoro a novela paraiso dei pulos egritos de alegria quando a anulação do Zeca sail e é só o q eu tenho para dizer um bjo para quem inventou essa novela foi a melhor novela q eu ja assisti

Zeca e santinha tudo de bom

Zeca e santinha pega fogo juntos não separe esse casal mais ate o fim da novela

eu amÔ zéca porque ele é muito gostoso ele e maria rita forma um casal lindo

a santinha não pode se separar do zeca pelo amor de DEUS eu to quaze enloquesendo ela tem que se entregar pro zeca

eu amo o zeca e meu amor amo muito

tipo, queria que o final de Paraíso de 2009 fosse diferente da antiga, por que o finaaal não é tão bom nao, quando a santinha tá casando com o Otávio, o Zeca toca o berrante e ela vai pra garupa dele, mais na minha opnião eles deveriam casar, e ter os filhos, e não esse final sem graça, u.u

Eribeeerto e Nathália por favor fiquem juntos na Vida Real mano, Eriberto deixa a Andréia pra lá, e Nathália por favor você é muito linda pra ficar com aquele músico horroroso u.u
Vocês formam o casal mais perfeito do mundo okok/
Por tanto fiqueeeeeeeeem juntos, eu amo mt vocês’

essa novela e o maximo

AMEI ONTEM QUANDO OS DOIS KI CASARAM PENSARAM KI NA CAMA DELES ESTAVAM DORMINDO DOIS ESPIRITOS FOI MUITO LEGAL AQUELA PARTE VIU AMEI O ZECA E O PAI DELES SE ASSUSTARAM QUASE CAIRAM NA SALA DA CASA FOI MUITO MARA AQUELA PARTE VIU;
ADOREI DE MAIXXXX;
MARAVILHOSO TOMARA KI O ZECA DEIXE ESSE CIUME BOBO PELA SANTINHA DE LADO E SE ENTREGUE A ESSE AMOR KI NO FINAL VAI DAR CERTO!

sem criatividade nenhuma, colocar o otávio(sen futuro) para disputar a santinha, desse jeito que vcs querem audiência???

essa novela é di mais

nnnnnathalia dill vc é muito linda que coisindencia pq meu nome ´´vfé maria rita a diferencia é que vc é + bonita , se eu fosse voce
ggggeu namoraria o eriberto leão pq ele é muito gato e gostoso.

zequinhaaa estou a procura de um homem q seja como vc,pelo -
q teja o cabelo parecido , a boca, os olhos,seu corpo e seu sorriso q me mata de paixãoooo………..

big bjjoooooosssss te adoro!!!!!=)

[i][red]Bom a novela paraíso é a melhor novela que eu já asisti em minha vida e hoje foi o final da novela e conferso que essa novela é a melhor de todas que eu já asisti bom gente só sei que essa novela vai fica sempre em nossos corações amei paraíso…

beijos……
novela mais Boa que essa ta pra ezistir outra!!!
bik beijos♥♥♥

a melhor novela de todassss,vou sentir MUITAS saudades.
Com certeza ficará pra sempre em meu coraçao,
e parabens principalmente para Eriberto e Nathalia, casal perfeito,quimica total
S2

a melhor novela de todassss,vou sentir MUITAS saudades.
Com certeza ficará pra sempre em meu coraçao,
e parabens principalmente para Eriberto e Nathalia, casal perfeito

novelão maria rita e zeca quer dizer Eriberto e Nathalia

Eu adoro a novela das seis mas acho que a santinha ta dando uma de coitadinha,se ela gostasse mesmo do Zeca ela ficava com ele,pq afinal um amor desses não bate na mesma porta duas vezes!!!

Oi,sou a Bianca,vim falar que as fotos a cima,estão lindas,e também que eu sou fã número 1 da Maria Rita(Natalha Dill)e vim acompanhando paraíso até o fim,e essa novela vai ficar no meu coração,e no coração de cada um de nós.Tchau,até logo!

eu muita saudade dessa novela

eu muita saudade dessa novela
sou fã ,, essa novela vai fica no meu coração, e no coração de cada um de
nós. t chau, ate logo!

Esta novela e linda,gosto imenso de ver a maria rita,zeca,terencio e ze camilo sao excelentes,,como todos os outros actores,, a beijo a todos voçes de portugal(lisboa)

eu amei essa novela me emocionei bastante a cada segundo .so de lembra fico toda arripiada.ZECA, eu te amo muito quero me casar com voce / e so dizer se vbai asseitar se cassar comigo . SATINHA nao faça essa cara porque ele e meu so meu agora; me desculpa ZECA /ESPERO SUA RESPOSTA NO MEU IMAL,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BEIJOS DE SUA RAINHA .SUA PRICESA SUA AMANTE

AQUARDO SUA RESPOSTA .B……………………………..

EU ADOREI AQUELA NOVELA FOI LOOOOOOOOOOOOOUCA!!!!!!!!

eu amei estas fotos queria tanto que a novela voltace de novo

NOSSA,Q NOVELA EXXXXXXXXELENTE É ESSA? EU ADOREEEEEEEI!!!! ÓTIMO TRABALHO DA NATHALIA DILL E DO ELENCO TODO! PARABÉNS!

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

