TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Programa Sílvio Santos veta resposta de Lívia Andrade

Posted on: fevereiro 1, 2009

No Programa Sílvio Santos deste domingo(1/2) não foi exibida a resposta de Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos. A resposta dela seria relacionada a pergunta referente a participante Thaís Pacholec, sobre o quê a atriz gostava de falar no cabelereiro.

173 Respostas para "Programa Sílvio Santos veta resposta de Lívia Andrade"

vc vai deixa ela ainda

eu acho que deveria deixar ela no quadro dos pontinhos ela e o carlinhos aguiar sao a cara do programa,o brasil gosta disso de perguntas que façam o povo rir o horario pode nao permitir.so conversem com ela mas nao a tirem do programa sou muito fa dela e da tais

EU Achei uma falta de respeito muito grande

O sbt é uma bosta bem GrandEEEEEEEE !!!!!!!!!!!

A Lívia Andrade é show de bola!!!

Eu adoro a Lívia Andrade, é show de bola e muito engraçada….

Aaah… Eu assisto o programa do Silvio Santos só pra ver a Lívia Andrade, ela é a mais engraçada, adoro o jeito comédia dela, rio toda hora que é a vez dela falar a resposta..se um dia o Silvio tirar ela do programa vai ser horrivel, ela é a melhooor ;D

LIVIA ANDRADE EM TODOS OS MOMENTOS TE ACHEI UMA PESSOA LINDA E ESPECIAL,SEI QUE NÃO ME CONHECE MAIS TE ADIMIRO DE MONTÃO,SOU DO INTERIOS DE MATO GROSSO DO SUL.MAIS ASSISTO SEU PROGRAMA SEMPRE AOS DOMINGOS.O PROGRAMA DO SILVO SANTOS É O UNICO QUE EU ASSISTO AQUI EM CASA TODOS GOSTAMOS.PRINCIPALMENTE PQ VEJO VC LIVIA EU GOSTARIA MUITO DE UM DIA TE CONHECER PESSOALMENTE.MINHA LINDA VC PARA MIM É SEMPRE UMA PESSOA QUE FICARA PARA SEMPRE COMIGO.EM MEUS SENTIMENTOS TE ADORO TE AMO…

adoro a livia andrade ela e muito gostosa….

aii gent copia esse url ai e entrem para ver a linda livia andrade nua … valeu

OI LÍVIA O MEU NOME TAMBEM É LÍVIA DE ANDRADE EU VEGO TODOS OS SÁBADO SÓ PARA TI VE VC É MUITO ENGRAÇADA EU RIE MUITO NA QUE VC JOGOU O PAPEL NO CARLINHO TE ACHEI MUITO LINDA BJS

Acho que se tirarem a Lívia do programa a audiência com certeza irá cair. Ela é a GRAÇA do programa. Adoro

ela é muito gostosa ainda mais aquela zota e aquele cuzao daquela piranha

dexa a livia ela e muito linda e simpatica dexa ela ennnnn

olá livia sou do interior, sou da qui do acre,eu sei q vc não me conhesce,mas mesmo eu estando longe d vc, nao perco o gosto de te admirar a cada dia q passa,acho vc muito linda,muito simpatica,carismatica,e claro tbm muito engraçada,assisto o programa a praça e nossa e do silvio santos somente p/ ti ver mesmo eu estando longe d vc quero ti dizer q eu sinto muito carinho por vc, espero um dia ter a oportunidade de te conhescer persoalmente, te adoro minha morena, te adoro de montão.bjs e abraços de uma pessoa do interior q te ama.vc livia estará sempre em minhas recordações em todos os momentos para sempre terei no meu coração.e em meus sentimentos te adoro morena te amo.

muito legal bacana adoro ela

sua vadia da o cu pra quen te come livia andrade eu te como puta

sou do mato grosso do sul
Livia andrade alem de muito linda super engraçada, os outros estão tentando imita la mas quem tem talento tem mesmo, você é demais adoro o programa dos pontinhos pra ver voce simpatica se tem que tirar alguém tira a taís que não tem graça nenhuma enquanto a livia andrade faz subir o leque a thaís pacholec faz cair o lek, o programa ta bom do geito que ta se mudar acabo não assistindo mais, ah e lembrando gosto muito das cameras escondidas muito engraçadas acho que deveriam por mais cameras escondidas.

assisto o programa silvio santos so pra ver a livia andrade ela e muito engraçada e gostosasou fá dela vc e linda livia abraço bejao.

quero transar com vc vadia

vc e muito gostosa de verdade gata

Lívia, sou sua fã de carteirinha, gostaria demontar um fã clube seu, você é a melhor atrizdo momento na TV. Me mande resposta, que ficarei super feliz, Beijos!!!!!!!!!!!! Adriana, você merece”!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas o que ela disse??????

sua gostosa seus peito sao grande e bonito

e bater uma punheta para vç nua na revista

mais vç e linda mesmo
livia andrade gostosa

meu colega falado que te come vç deixa eu tambem

livia andrade desculpa que eu falei
mais que vç gostosa e viu

livia andrade desculpa que eu falei
mais que vç linda e viu

livia andrade vç entao legal
e bonita

vç naquela prova do tubo vç ficou bonita ainda mostra esse corpo lindo eu ve na youtube

oi livia andrade vc é linda de +++ assisto o programa por sua causa bjs te adoro

vç nao esta com raiva das bestera que eu desse ou esta desculpa por tudo
vç ea torcedora mais bonita do corinthians

livia sou sua fã poxa vs e de +++++ olha cuidado com a sensura en pode te persiguir ta nossa nem acredito q to mandado 1 depoimento pra vs olha pesquiso tudo sobre vs e tenho apena 12 ans de idade poxa minha mae fica falando q te amo q eu so mexo no pc so pra pesquisar sobre vs ela fala q eu fiz orkut pra nada q eu so pesquiso sobre vs aa eu assistir o Sílvio falar q vs tava GORDA eu gostei da resposta. E vs de paiaça foi esplendido nossa vse de ++

Pow o que dá audência naquele programa é a Lívia e o Carlinhos, não tem nada que tirar ela do programa não!
LÌVIA TU È PHODA, te adoro. . .

corinthias adoooooooooooooro!!!!!principalmente vc lívia fan n°1

tenque deixar ela

PREZADO SILVIO SANTOS, QUERO AQUI, FAZER ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:
1º) DOMINGO SEM “SILVIO SANTOS”, ME DESCULPE MAS “NÃO É DOMINGO”.
2º) O QUADRO DO “BINGO OU DOS PONTINHOS” COM ESTA “MARAVILHOSA COMEDIANTE LÍVIA ANDRADE”, NÃO TERIA GRAÇA ALGUMA SE ELA NÃO PARTICIPASSE.
AMO VER “VOCÊS DOIS DISCUTINDO, NO BOM SENTIDO” NO QUADRO DO BINGO, QUE É O ÚLTIMO A PASSAR. NÃO DURMO ENQUANTO NÃO PASSA. ELA É “TUDO DE BOM”: LINDA, COMEDIANTE EXTRAORDINÁRIA, EXPONTÂNEA, E QUANDO VOCÊ OLHA PARA ELA E ELA DÁ AS RESPOSTAS DELA, PUXA VIDA, “EU QUASE MORRO DE TANTO RIR”, ELA VEIO PRONTA. ESTE É UM DOS MELHORES QUADROS. PAR MIM, “SEM ELA E SEM VOCÊ, O DOMINGO É “PÉSSIMO”. ELA DESEMPENHA UM “BRILHANTE PAPEL NA PRAÇA É NOSSA MAS, NO BINGO… POR FAVOR SILVIO, “PROLONGUE MAIS O QUADRO DO BINGO COM A LÍVIA ANDRADE?” ESTOU CERTO DE QUE O SBT, ATINGIRÁ O PICO TOTAL NO IBOPE, VÁ POR MIM. NÃO A O QUE COMPARAR A LÍVIA NA PRAÇA COM A LÍVIA COM VOCÊ NO BINGO. ELA É HILÁRIA. AMEI VER TAMBÉM HOJE, DIA 4/10 O ATOR TALENTOSO VELSON D’ SOUZA. ARRAZARAM. PARABÉNS AO GRUPO SILVIO SANTOS, PARABÉNS AO SBT E LÓGICO, PARABÉNS PARA A “LÍVIA ANDRADE”. ADORARIA GANHAR UMA FOTO AUTOGRAFD DELA.
É UM “ARRAZO ESTE QUADRO COM ELA, SEM ELA, COM SINCERIDADE, O QUADRO NÃO PRESTA. O BRASIL JÁ SOFRE E MUITO COM TRAGÉDIAS E CORRUPÇÕES POLÍTICAS TODOS OS DIAS MAS, QUANDO CHEGA VOCÊ NO DOMINGO E A LÍVIA? O DOMINGO “FICA COM UM SABOR MUITO MAIS GOSTOSO E, TÊM-SE ALGO DE CULTURA PAR VERMOS.” COITADA DA GLOBO E DAS OUTRAS EMISORAS. DOMINGO? É SBT NA CABEÇA.

OBRIGADO,

MARCO MOREIRA/PROFESSOR UNIVERSITÁRIO

Eu tenho muita tesão na Livia Andrade, ela é muito gostosa.

iaÊ pessoas a livia é d+ o pessoal aqui de fortaleza ama ela!

eu queria muitissimo vê a Livía Andrade eu sou muito fã dela….pede pra ela mandar um beijo pra mim…….um beijão livia eu ti amuh

nossa essas pessoas so sabe falar bestera Livia vc tem que ser um pouco mais educada eu gosto de vc mais tem mais um pouco de educação ta bom

até mais

oii Liviia eu te acho uma galinha voce se acha muito linda mais nao é

Eu acho que nao deve tirar a livia ela é linda é a audiencia do programa

Eu acho a livia Andrade a mulher mais linda do Brasil e do Mundo para mim, e eu quero mandar um beijo para ela e quero ser um grande amigo dela porque eu gosto muito dela, e quero conhessela e abrassala [eu tenho 11 anos livia beijos]

Sou fã da, inteligentemente irreverente, Livia Andrade.
As criticas que recebe, na regra, é fruto da inveja… da alta de capacidade para ser hilário….porém deveras articulado. Parabens Livia pelo seu sucesso. Beijos

Acho que se tirarem a Lívia do programa a audiência com certeza irá cair. Ela é a GRAÇA do programa. Adoro[2]

Acho que se tirarem a Lívia do programa a audiência com certeza irá cair. Ela é a GRAÇA do programa. Adoro ³… Eu dou muita risada com as respostas delaa.

Corinthianssss ♥

nosaa que coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu adoroo a Livia Andradee de verdade sou fã numero 1 delaa , e sem elaa o progama do Silvo não teria a minima graça deveria botar ela em tdos os progamas elaa demais..
o seu jeitoo perfeitoo Adoroo ♥

realmente, JM GRANDI, com a livia, sobe o leque e a tais, “bacholeque”, quanto ao MARCO ANTÔNIO MOREIRA, sua sugestão foi concedida: o silvio Santos aumentou o tempo do jogo dos pontinhos (tembem conhecido como bingo ou binga kkkk)
mas que o sbt chega a liderança com livia andrade, acho dificil, mas adoraria!!!!
um abraço a todos!

livia andrade ela é a mulher mais maravilhosa do universo.

livia andrade você é a coisa mais maravilhosa do universo.

LIVIA ANDRADE VOCÊ NÃO DEVE SAIR DO SEU PROGAMA.

A Lívia Andrade ñ deve sair do progama
ela é mt legal,
é a mais engraçada de lá

silvio santos preste atemçaõ no que vou falar .

naõ liga pra essas porras que fica falando que a lívia naõ pode sair do seu programa ela deve sair sim poquer ela é muito chata naõ sabe escrever direito e ainda por cima fica te repodendo naõ deixe ela te responder naõ uo único que deve responder é voce poruqe voce é dono do sbt dono do seu prorama e fala na hora que voce quiser e é melhor ela ficar calada poruqe se tiver que responder tire do seu programa e colocar a helen é muito melhor isso sim é uma pessoa muito especial desculpe lívia é a helen é a mais bonita que voce e ela tem o corpo mais bonito que o seu ;e o seu só tem busto horosso e naõ tem nada de bonito só mesmo a helen ser mais 100// mais que voce ;voce é idiota fresca porra eu espero que vá no olho na puta sua mocreia

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii silvio quero te dizer que voce é muito especial te adoro muito parabéns por seu programa e quero te avisar de uma coisa tire a lívia do seu programa eu tenho certeza que voce naõ tá aguentando as besteiras da lívia silvio voce faria isso pra mim tirar a lívia do seu programa

silvio tira a lívia do seu programa poque só fala besteiras e ainda fica reclmando com voce se um dia eu estiver aí eu faria um maior escandalo mais naõ muito o quero dizer se ela reclamar com voce sou capaz de reclamar com ela e dizer que é melhor voce ficar calada naõ brige com silvio se quiser mesmo brigue comimngo em vez de brigar com voce se ela quiser mesmo vair ter fogo entre nayalla e lívia

silvio adoro seu programa eu amo voce silvio tire alívia do seu programa ela naõ merece em vez de sair pricipalmente da praca é nosssa ela deveria ir pra band isso sim

silvio tire a lívia do seu programa a lívia naõ merece ficar no seu programa e se ela quiser brigar brigue comingo

silvio tire a lívia do seu programa do seu programa ela naõ merece e se um dia falar uma besteiras tire ela e coloque o rock

silvio primeiro quero te dizer que eu adoro seu programa e quando asssisto seu programa me faz muito feliz a parte que eu mais gosto é o jogo dos pontinhos agora o que eu naõ gosto é a besteirass da lívia eu tõ odiando ela é muita rapariga ela naõ merece é melhor a lívia ir pra outra emissora e ela fica longe de voce e coloca a helen ganzaroli que é muito melhor beijos de sua fa número 1 te amo.

da proxima vez que brigar brigue comingo eu naõ vou deixar que ela brigue com voce naõ se é pra brigar entaõ vai ser assim nayalla x lívia

silvio tire a lívia do seu programa eu tõ odiando ela fica reclamando de tudo mas a tais pcholeck naõ é a coisa mais linda do mundo mas a lívia naõ é uma porra

silvio eu te amo mas a lívia naõ presta fica reclamando de tudo parece que é a dona do prorama e isso naõ vai ter fim naõ se quiser a briga vai ser entre lívia e eu

silvio quando assisto o seu programa me faz rir quando chega o jogo das tres pistas eu naõ rio as frescuras que a lívia fica falando e voce fica rindo naõ é pra rir naõ brigue com ela pelo menos pra ver se fica calada e se eu estiver ainda vai ser o maior escandalo eu naõ vou deixar que brigue com voce naõ eu vou te proteger já que voce naõ faz nada pelo menos quero te mostrar que estou protegendo uma pessoa que eu amo muito e se quiser continuar brigando deixe comingo pois ao eu lado eu quetro te mostrar que niguém brigar com voce eu naõ vou dixar isso que aconteca naõ pois comingo estará sempre ao meu lado e te fazer muito fliz sivio o sbt é a tv mais feliz do brasil e que eu amo todos voces parabéns por esse sucesso pois a minha emissora sempre vai ser a minha preferida o sbt.

silvio adoro seu programa mas me ouca bem é melhor tirar a lívia do seu programa afinal voce que é dono do sbt voce pode fazer o que voce quiser abracos

eu odeio essa peste só sabe falar besteiras lívai saia do programa do silvio eu naõ quero olhar pra sua cara naõ se naõ vou ver um demonio

silvio eu naõ aguento as besteiras da lívia que idiota que elaé que peste

primeiro quero te dizer que voce é muito especial eu te adoro muito mas a lívia está passando dos liites naõ sabe escrever direto e ainda por cima fica te acusando voce silvio naõ deixar a lívia falar assim naõ ela naõ é melhorr que voce naõ é voce melhor que ela

lívia saia do programa do silvio é melhor pra voce pra que ficar escrevendo merda vai dar o teu cu no lado de forra peste

silvio eu te adoro muito tire a lívia ela naõpresta

eu acho que a livia deve ficar no programa eu adoro ela e o carlinhos eu quero muito muito que ela e o carlinhos fica no programa

beijossssssssssssss livia sou sua fã

silvi nao tira a livia

O dia que outra emissora levar ela o Silvio vai sentir. Ela tem mais talento e creatividade que as aguadas e sem graça de Hellen Gorgonzolla e a boca mole de Eliana

silvio se voce tivesse no computador olhando no que eu vou escrever.
eu quero dizer o seguinte e eu quero que faca por mim sua fa número 1 tire a lívia do seu programa porque quando chega o jogo dos tres pontinhos eu fico com muita raiva quando ela fica reclamando com voce e eu que eu tõ assitindo o seu programa eu naõ gosto e fico reclamando ela naõ presta e se um dia tiver que brigar com voce mesmo de verdade eu quero que voce desse uma licaõ na lívia uma decisaõ bem forte quero que der um castigo na lívia e esse castigo seria que ela naõ venha no seu programa mais 500 vezes até naõ aparecer só aparece se naõ ficar escrevendo besteiras e se escrever besteiras tire e coloque a helen no lugar dela pelo menos a helen naõ escrever besteiras como a lívia naõ

oi silvio quero te dizer que eu te adoro mas a lívia está passando dos limites fica reclamando de tudo e escrevendo besteiras desse jeito naõ dá silvio eu quero que eu e voce fizemos um acordo seria assim.voce deveria contratar a lívia para outra emissora exemplo a band tabém é a melhor emissora entaõ queria que contratasse a lívia pra band aí ela pode muito bem fazer um programa já que tem talento pelo menos ela fica longe de voce e colocaria a helen ganzaroli.

oi silvio tudo bem que bom tire a lívia dos eu programa ela naõ merece ficar te respondendo que coisa feia

silvio tire a líva do seu programa quando assisto ela fica reclamando de tudo e fica reclamando com voce e se um dia brigar com voce é porque voce também deveria reclamar com ela também ela naõ presta e muita cara de pau seria se colocasse a helen ganzaroli ela é muito bonita e escrever as coisas certinhas também como a taís silvio se ler meu comentário eu ficaria muito feliz depois de ler e dar sua opiniaõ aí quando for domingo ela vai tr]er uma supresa voce tiraria ela e chamava a helen ganzaroli e se a helen naõ estiver coloque o rock pelo menos ele também faz muita graça silvio quero te dizer que eu tõ muito feliz de escrever pra voce silvio nós te amamos e eu também .

A livia fala o que pensa (eu acho) se sair do programa o Silvio perde muito, pq ele nao eh tao interessante, muito menos engraçado. Ele acha que eh engraçado, mas nao é.
A livia é e ele deve ter inveja, sei la X)

se tem que sair do programa com certeza é a lívia andrade niguém aguenta tanta reclamacaõ mas o auditório ficar rindo paeace que todo mundo gosta dela e silvio voce deveria deixar rir pois pra mim naõ tem a menor graca se tirar a lívia do seu programa pelo menos chamaria o rock pelo menos o rock é o mais engracado e burro mas voce silvio é muito lindo beijos

eaí pessoal! eu acho a livia andrade sensacional,se ela saisse do programa eu acho que não vai ter graça nenhuma,se ela sair perderam minha audiencia.

silvio da proxima vez que a lívia brigar com voce falar com rock tirar do seu programa e coloque no meio da rua.

silvio tire a lívia do seu programa ontem fiquei te assistindo e essa desgracada mostou sua foto pelado e voce ficou rindo naõ é pra rir era ter chegado perto da lívia pegar foto rasgar e aquela bosta do boneco deveria ter jogado no chaõ chamaria o rock e tirava da cadeira como voce fez uma vez deveria fazer isso de novo e colocaria o rock e no outro domingo colocaria a helen ganzaroli mas eu acho que a censura tá querendo tirar a lívia mas ela naõ quer sair o único jeito de sair é voce falaria com a censura e tirar do programa silvio eu naõ sinto muito mas tem que fazer isso eu naõ tenho pena dela se tirar ela do programa pelo menos seria muito melhor e já que consegui tirar ela do programa enataõ a mulher do carlos alberto tirava ela da praca porque no domingo que assistir voce fez pergunta pra lívia se já sentou no colo do seu marido ou no outro mas eu naõ sei ela ficou com raiva e como a mulher do carlos tem ciúme dela entaõ resolveu tirar da praca é nossa silvio esse comentário que eu tõ escrevendo queri que domingo voce falasse com a lívia e vamos ver no que ela vai falar agora voce tem sorte depois que falou tá na hora dela sair do seu programa da praca e mudar de canal em vez de ir pra record o ladraõ que rouba o apresentadores é melhor colocar a lívia na globo pelo menos voce tem sorte ficar longe dela e colocar a helen ganzaroli pelo menos naõ tem mais bagunca no seu programa e tanta reclamaçcaõ bem só um pouquinho claro que é o calinhos aguiar pelo menos ele naõ faz nehuma bagunca beijos e boa sorte.

silvio santos eu te amo

silvio espero que esteja na internet e ficar olhando no que vou escrever primeiro quero te dizer que eu sou sua fã número um e o meu sonho é de conhecer saõ Paulo voce e os estudios pronto agora vou falar silvio ontem eu tava assisitndo seu programa a parte que eu mais gostei foi quando voce quis tirar a lívia do seu programa duas vezes mas ela te pediu pra naõ tirar pra mim voce deveria há muito tempo e naõ colocava a cara do programa espero depois que voce leu entenda bem e faça por mim de tirar a lívia ela é falsa ignorante só fala besteiras naõ ria silvio pelo menos queria que voce daria um bronca nela pra ver se fica com o bico calado que ela tem.

silvio a lívia tem o bico de passarinho

silvio a lívia tem o bico de galinha e cara de monstro

oi silvio tire a lívia ela naõ merece ficar reclamando de tudo ela é muito falsa

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii silvio voce é muito gatinho mas tire a lívia do seu programa se ela faz sucesso como atriz coloque na globo

oi silvio ve só se eu tivesse aí no seu programa e voce faria pegunta assim pra lívia qual é oanimal que ela se parece aí voce mae chama chama a sara angelica silmara.
silmara respondeu uma gatinha
a sara chamava cachorra
a angelica chama de papagaio
e eu chamava de jararaca
todo mudo riu até o silvio aí ele disse assim um jararaca essa foi boa gostei de voce eu vou te dar 100 reias

a livia andrade hoje , tem um papel interessante , pois , substitui , alguns artista , que ja nao estao a tv . que criticavam e falavam de acordo com o que a populacao gosta… existe muitos puritanos , que tudo , criticam e pedem a saida do artista, mais vejamos dom abravanel ….. pedro de lara …. comico e muitos o criticavam ….. hoje ela subistitui alguns …. neste quadro que deixa saudades …. dos velhos tempos da tv… espero que trabalhe mais a base artistica da moca … tem futuro e nao me engano ….. abracos dom abravanel … e a livia andrade..mendes …manaus…amazonas.

cada dia que passa o apresentador e dono do sbt até agora é o melhor de todos com esse sucesso que tem é muito importante para ele até também com o video que acabei de ver o silvio contou sua origem de seu pai e de sua familia ele se emocionou muito apertou muito para naõ chorar mas a emoçaõ foi muito grande silvio quero te dizerque voce é mais importante pelo que já vezcontinue assim um apresentador de primeira um apresentador de primeira que deua te ilumine sempre vou continuar assisitndo voce e seu programa me faz muito feliz só choro quando a camera dá um close a voce silvio voce é muito lindo beijos de sua fã número nayalla

oi silvio eu quero que tire a lívia do seuprograma porque se ela continuar reclamando tire ela e coloque o rock e no outro domingo coloque a helen ganzaroli

silvio é melhor tirar a lívia é muta frescua deixar ela aí por favor ler meu comentário e quando for domingo tirar ela

silvio voce deveria ter tirado ela há muito tempo eu odeio ela só fica falando besteiras e voce gosta eu tenho certeza disso se for pra tirar ela colocaria a heln ganzaroli ou a cristina rocha pelo menos naõ tem mais bagunca sem a lívia ficaria muito melhor e quero te avisar uma coisa se a lívia responder uma pergunta idiota tirar ela do jogo se ela reclamar com voce também tirar ela do jogo se for pra ficar vai continuar sendo chata a censura quer tirar ela do programa mas ela naõ quer se for pra sair slvio tire ela por favor é melhor tirar voce que é dono do programa doo do sbt e faca o que quiser e outra coisa a lívia saiu do programa da praca é nossa quem tirou ela foi a mulher do carlos alberto por ciume entaõ já ta na hora dela sair também do seu programa e manda ela voltar pra outra emissora a rede tv ela deveria ficar lá voce naõ devia chamar ela naõ fique até cansar lá é a casa dela mas o sbt naõ

prezado silvio santos
1domingo com silvio santos é domingo
2no bingo ou binga só se for com a tais pacholeck com essa maravilhosa comediante
amo ver o jogo dos pontinhos só pra ver a tais pacholeck ela é muito bonita mas a lívia se for para chamar ela de bonita eu ia chamar ela de bura nesse bom sentido do jogo é ver a referencia nesse jogo tem que pretar atençaõ e na hora de escrever a outra escreve besteiras que naõ sabe aperstar atençaõ nas perguntas mas a tais pacholeck só ela escreve as coisas certinhas porque a tais naõ é igual a lívia naõ ela é bem mas calminha çoirinha bonitinha eu tenho certeza que o velson de sousa ia se apaixonar pela tais mas a lívia de jeito nehum mas a tais é casada se for solteira é melhor ter essa chance de namorar a tais seria o par perfeito mas a lívia naõ fica cm ciúme naõ porque ela é casada só sei que o velson de souza prefere a tais do que eesa bosta da lívia niguém merece ela no programa só fala besteiras silvio por favor tira ela do seu programa eu tenho certeza que voce naõ está aguentando as besteiras dela naõ coloca outra no lugar dela chama a helen ganzaroli pelo menos naõ tem mas bagunca no seu programa pelo menos naõ tem com que reclamar se voce chamar a helen eu ficaria feliz depois que tirou a lívia ela naõ tem que vir no seu programa naõ está proibido depois que saiu da praca tá na hora dela sair do seu programa e também do sbt e voltaria a emissora que ela tava a rede tv silvio te adoro te amo parabéns pelo seu programa é um sucesso na televisaõ brasileira

oi silvio a minha emissora preferida é o sbt é tudo que eu gosto que passa no dia de domigo eu assito seu programa mas na parte final chega o jogo dos pontinhos só que eu naõ gosto é daquela rapariga da lívia que voce já deveria ter tirado ela do jogo silvio santos voce é qum manda no pedaco édono do sbt dono do programa faca de tudo pra tirar a lívia eu tenho certeza que loogo logo ela vai sair beijos

a lívia tem cara de galinha e o silvio teem cara de gatinho

a censura quer tirar a lívia andrade do programa mas ela naõ quer sair do programa é só pra ficar reclamndo com voce porque voce naõ quer tirar ela do programa porque se tirar ela do programa naõ teria mas brigar nehuma e sem nehuma reclamaçaõ mas quando eu assito o programa é só pra ver a tais

oi silvio se tem pra tirar tire a lívia porque a lívia fica sendo amostrada faladeira metida e ignorante naõ deixe ela reclmar com voce naõ é voce tem que reclamar com ela faca de tudo pra tirar ela daí voce vai conseguir

silvio por favor tire a lívia do seu programa eu naõ tõ aguentando ela no jogo se continuar com ela eu naõ assisto mas porque se voce tirasse a lívia e colocaria no lugar dela fica muito melhor

ois ilvio se voce tirasse a lívia do jogo poque colocar o rock no lugar dela pelo menos naõ ia ter nehuma discursaõ no seu programa

se tirasse a lívia no jogo eu ia assistir se for pra colocar outra agora se continuar vou ter que assistir apulso só pra ver as besteiras dela mas no jogo dos pontinhos eu gosto mas é da taiss pacholeck ela é a queridinha do programa e é dela que voce gosta mas beijos

eu só assisto o programa por causa da tais pacholeck ela só ela que sabe escrever as coisas certinhas mas a lívia naõ é pra ver se alguem rir em casa eu só rio se for com carlinhos aguiar e também eu rio quando silvio dá uma reposta pra lívia dalhe silvio dalhe forca pra brigar com a lívia voce tem que mostrar que é voce quem mnada beijos e boa sorte voce vai conseguir

a tais pacholeck é a mais bonita do programa se for a lívia eu ia chamar ela de burra desculpe lívia mas a tais é que eu mas gosto

eu odeio a lívia o silvio já deveria ter tirado ela do jogo e do programa .a lívia também já saiu do programa da praca é nossa porque a mulher do carlos alberto já tirou ela de lá só falta voce né silvio a mulher do carlos tirou ela bam rápido da praca eu tenho certeza que voce vai conseguir ela do seu programa

eu gosto mas é da tais pacholeck e naõ da lívia ela é muito chata e pensa que tem o corpo bonito naõ tem nada de bonito naõ quem tem é a tais aquela gostossa .mas a lívia está passando ds limites em vez de tirar ela deveria colocar o ratinho pelo menos naõ tem nehuma gracinha.depois que a lívia já saiu ela deveria voltar pra emissora que lá naõ deveria ter saido a rede tv deveria ficar lá e naõ deve ser contratada por outra emissora naõ se for contratada só se for pra outra emissor exemplo record band cnt qualquer carai que for mas a sbt naõ.eu gosto é mas do sbt pelo menos tem uns programa que eu gosto e é de todos parabéns sbt nós temos um carinho grande por voces nós amamos voces

Gosto muito da Livia Andrade, apesar dela ser corinthiana, isso não faz com que eu a deixa de admira-la, sinceramente Sr. Silvio Santos, tirar do programa é uma falta de respeito com o telespectador que vem lhe acompanhando a muito tempo, gosto e admiro a todos participantes deste quadro, mas a irreverência e falta de papa na lingua faz com que Carlinhos Aguiar e Livia Andrade, ganhe toda a nossa admiração e respeitos.

oi livia sou sua fa assisto o programa so por causa de vc, e mais nao se importe com a ellen nao ela nao e de nada, e simplismente uma invejosa arrasada. com diz o bell do chicete com banana:”SOU 100% vc”
a bahia e eu te amamos
bjuuss linda

deve tirar a lívia sim por isso naõ tõ assitindo o final do programa que comece o jogo dos pontinhos mas claro que eu devo assitir sim afinal também tem que aguentar até o final dessa reclamcaõ dela ela é muito chata e voce naõ tirou naõ foi silvio tem que tirar ela sim e naõ quero saber de mas nada fica implicando o tempo todo e a lívia pensa que é dona do programa para ficar falando de qualquer jeitoisso naõ de jeito nehum quem comanda é o silvio santos e é ele que é o dono do sbt dono do programa e ele faca o que ele quiser para tirar a fresca da lívia ssa idiota ela naõ presta ficar no programa que fica reclamado o tempo todinho se for assim o silvio naõ vai conseguir comandar o programa se ela naõ parar de falar e é voce quem deve falr mas beijos

A essa tau de Nayalla nao sabe de nada e fica falando bosta ae da Livia…
ela falou que a Livia é chata ela é muuito legal sorridente engrasada e ela fica ae falando coisa que nao tem nada a ve e a Helen ganzaroli é bonita tb é sorridente,mas ela esta se achando falando da Livia ela disse que a Livia se acha so pq ela nao se acha, mas Helen eu nao tenho nada contra vc mas vc esta falando muuito mal da Livia e isso esta deichando ela magoada.
Eu adimiro muuito a Livia a tb pq ela é CORINTIANA e eu tb sou mas nao é so por causa disso..
S2 BeijaoOo S2

A outra coisa tb eu tb adimiro muuuito a Helen..
S2 BeijaoOo S2

eu adoro ela sou sua fa bbbbbbbbbbssssssssss

eu naõ tõ nem aí que fica falando mal de mim eu sei que eu falo tem sim de tirar a lívia sim ela é muito chata naõ tem nada de simpática mas se for para roubar o programa do silvio santos e naõ deixar ele fala entaõ vai ter que dar uma licaõ nela

eu gosto da lívia andrade mas o que eu naõ gosto quando ela fica reclamando com silvio santos isso eu naõ gosto e se quiser brigar vem brigar comigo sua chata

eu odeio a lívia porque ela fica reclamando com silvio santos e eu naõ gosto e se um dia se silvio santos brigar com ela é porque ela mereceu quem mandou ir pra ir niguem chamou voce aqui naõ deveria chamaro ratinho é muito melhor pelo menos naõ tem mas bagunca no programa do silvio santos agora se for pra rir é mrlhor o carlinhos aguiar ele é a graca do programa mas cuidado carlinhos a sencura pode tá perto de voce naõ está perto naõ mas voce deveria ter mas educaçaõ nahora de escrever e principalmente quando voce colocar saco temque ter muita paciencia mas eu gosto muitode voce é o melhor ator que tem até agora

deve tirar a lívia sim eu naõ tõ aguentando as besteiras dela eu fico irritada com a reclamaçaõ dela eu fico com uma raiva muito grande eu fico dizendo coisas repostas pra ver se fica com o cu fechado e se um dia silvio santos reclampu com ela é porque ela mereceu

deve tirar ela sim ela fica reclamando muito e o silvio naõ faz nada tá fazendo sim mas deveria fazer uma coisa pior pra ver se la fica calada niguem merece ela no jogo eu naõ sei porque ele chamou ela é só pra ter mas espaco de jeito nehum os ilvio tem que dar uma licaõ nela após de muito reclamar ele deveria fazer alguma coias que a lívia naõ ia gostar e ia embora e colocava alguem no lugar dela chama o ratinho porque ratinho apareceu no jogo das tres pistas aí eu pensei se colocaase o ratinho ficaria muito melhor aí naõ ia ter nehuma reclamacaõ e ficaria assim mama ve´lsond sousa tais e carlinhos e a lívia acabaria voltando pra rede tv porque o lugar dela é na ree tv e nõ do sbt

quem deve sair do programa é a lívia andrade porque ela fica brigando com silvio santos e silvio naõ gosta de brincadeiras se quer brigar brigue no outro lugar mas no programa do silvio naõ porque ele naõ vai deixar.a tais pacholeck saiu do programa e eu naõ sei porque e colocou o cabrito tevez mas a tais vai voltar e eu tõ com saudades dela porque é dela que eu mas gosto mas e naõ com certeza pessoas que fica tirando onda do programa mulher chata em vez de voltar pra redetv o silvio santos eu tenho certeza vai dizer finalmente saiu que eu queria mas no outro domingo chamaria o ratinho ele estava lá uma vez entaõ deveria chamar ele pelo menos fica mas recheado de tanta atraçaõ com o ratinho ficaria muito melhor e se um dia que silvio santos brigou com a lívia é porque ela mereceu quem mandou pra essa emissora que naõ é dela o lugar dela é na redetv e naõ do sbt silvio aqui vai meu beijo eu te amo.

Boa noite,
Gostaria de saber o porque da Thaís Pacholec ter saído do programa e ter entrado em seu lugar Cabrito Tevez?
Aguardo contato.

deve tirar ela sim ela fica reclamando com silvio em vez do silvio fazer alguma coisa saiba o que está perdendo deveria comecar há um tempaõ eu odeio a lívia fica tirando sarro do apresentador e silvio santos naõ gosta quando alguém fica reclamando com ele ele sabe o que vai fazer e se um silvio brigou com a lívia é porqu ela mereceu a lívia naõ deveria er contrato com o sbt deveria ficar na redetv

OLA SILVIO SANTOS AMO VC DE PAIXAO
VC E O MELHOR APRESENTADO DE TEVE
POXA SILVI FAZ A LIVIA ANDRADE PARICIPA
DAS OUTRAS BRICADEIRAS DO SEU PROGRAMA
AMO VER ELA NO JOGO DOS PONTINHOS
A LIVIA ANDRADES,FAZ EU RI MUITO
FAZ OUTRA PEGADINHA COM ELA.
A LIVIA ADRADE E MUITO ENGRACADA E LEGAL,ELA TEM QUE TE UM CONTRATO POR MUITO TEMPO NO SBT
BJS SILVIO SOU TUA FA VC SILVIO E TUDO DE BOM

Ate agora naum sei qual foi a resposta q a livia deu,porem idependentemente disso ela pra mim é uma otima comediante,atriz,e como pessoa parece ser muito educada…adoro vc livia e pras pessoas q naum gostam dela fika aki meu recado..cuidem da sua vida e deixe ela em paz..e se querem saber falem mesmo dela pq pelo beem ou pelo mal ela vai ser sempre lembrada…
e aos idiotas q falam mal meus sinceros agradecimentos por sempre lembrarem dela….te adoloooo livia e nunca mude,vc é d++++
bjos

siuviu santos pede para liviaandrade ganha
rararararararara,………………

a unica coisa q sei, é q alivia é d++++ gostosa. aqulr rabao me da um tesao intenso. e pra completar. q belo par d tetas hemmmm. muit gostosa

acho que a helen tem que sair, ela se acha com aquele cabelo dela. fica olhando as respostas dos outros colegas de trabalho pq nao sabe responder algumas perguntas…
a lívia tem a resposta na ponta da lingua sabe responder sabe brincar
pq antes da helen a queridinha do sílvio era a lívia
helen tem que sair lívia FICA

ooiiiii Livia eu ti conheço eu não meu pai ele já ti vio ao vivo
lá no restaurante ARCOS da CANTARIRA ele é garson ……..
Sabe Lívia vc não é gorda ,e so porque vc tem uns quilinhos não dizer que vc é gorda e eu adora os seus sapatos são MARAVILHOSOS .O sivio é moito puxa saco ,da ellen ela é muito izibida e fresca ,o carlihnos só pensa em CREU ,O cabrito so faz beeee, etem uma santa doseu lado…………………

BEIJOS!!!

lívia andrade é a única razão das pessoas assistirem o quadro do programa silvio santos , fala sério ele deveria tirar a helen ganzarolli.ela se acha !!!!!!

sai lívia o silvio naõ quer tu naõ volte para tua emissora re tv é lá que tu tem que ficar.

oi livia o meu nome e livia tambem o silvo santos ama voce sabia que voce e um ajo de amiga pra ele

de: livia

para: livia

: D : ) :}

Livia não liga pro Silvio eu sei que ele gosta de vc só esconde isso.Outra coisa prometo que quando tiver jogo do CORINTIAS estarei torcendo com vc.

há livia andrade ela é muito engraçada e gostosa

desculpa pelas palavras mas estou sendo sincero,a lívia ela é muito gata não conseguir me segurar !!!!! valeu gente pela atenção

eu gosto da livia andrade e queria namorar com ela estou torcendo por voce livia andrade

mas é claro que a lívia tem que sair eu é que naõ aguento as besteiras dela silvio é melhor se livrar dela beijos.

Lívia Andrade so fala besteiras ela é uma tonta , meu Deus quem é ela para fala do LUCIANO HUCK uma das melhores pessoas da televisão , que ela faz ,que ela ja fez pela pessoas respondam?
Se liga minha filha vai procurar fazer algo de bom ao invez de falar de pessoas que fazem e acontecem….

eu adoro a LIVIA ANDRADE ela é genial

livia vc e linda te amo eu e a minha irmae siuviu santos vc e legal com aquela chata da heli mas com a livia naõ vc e chato

gente burra que fica falando mal da helen naõ sei porque só da lívia aquela chata naõ sabe de nada é muito chata naõ quero ela no programa do silvio quero que ela volte para redetv.

livia andrade vc e muito muito gostosa vc Deixa qual quer homem louco se eu te pego coitada de vc minha linda vc e a Mulher mais bonita da terra vc nua e a coisa mais linda q eu ja vi
seu cu e perfeito sua buceta tb seus peitos sam uma delicia eu chuparia vc dodinha dos pes a cabeça

bjoss na sua buceta gostosa

poe favor nao tire a livia andrade ela é minha fá
se vc tirar ela eu vou pidir para todo mundo nao olhar mails isso eu
sou filha do preito de porto alegre[ilha da pintada rs]

oi livia ,eu sou a tayssa tenho 10 anos a minha vo se chama fatima eu te adoro eu e a minha vo nos so assistimos o silvio santo por sua causa vc é a rainha do progama vc é linda a minha vo ta mandando um beijao e eu tambem ela ta pedindo que vc mandasse um alo obrigado vc é swol te amanmos bjs

eu amo vc gatinha
sou gatinah

OI LIVIA EU TE AMO MUITO VC 10 VC E 10000

EU ESPERE QUE O SILVO SANTOS NUNCA BOTE ALIVIA ANDRAIDE PARA A OUTRA EMISORA O LUGAR DA LIVIA ANDRAIDE E NO SBT LIVIA EU SOU SUA FA E QUEM FALA DE VC E MUITO BURRO VC E UMA PESSOA MUITO LEGAL E INTERESANTE ESPECIAL E MUITO GENIAL PARA MINHA FAMILIA E MUITO MUITO E MUITO EMUITO DE CORACÃO PARA MI EU SOU JAMILE TENHO 14 ANOS

amo a livia sou fa numero 1 gosto muito dela
ela e maravilhosa
muito engraçada
a melhor
do pograma do silvio
amo ela de verdade
bjs

eu acho a livea mais bonita do q a hellen

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.tudo bem com voce ?adorei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuyryuiryhughugfjkçlskjdklsji9eo2-[034irutio5ujtiou0

livia vc e muito gostosa.quero meter nessa bucetona sua mais gostosa.eu bato uma punheta quando vejo sua bucetona

quero comer seu cu

oi livia tudo bem sabe vc e muito linda legal e entrasada
sabe a helem tem evesa de vc.por que vc e lida e o silvo de adora vc nunca liga para helem manda ela calaboca ela e feia e vc e linda boa sorte e sembre vica linda.
beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss
da sua va numero 1?

deixa a livia andrade ela é linda mas a helen tem q sair do programa pra cenpre

livia sou fa n.1 de vc nao liga do que as pessoas falam de vc principalmente da hellen gansaroly eu odeio ela. livia antes eu morava perto da sua casa. lembra quando vc me deo um autografo la na porta da lan rause beijosssssssssssssssss de montao te amo muito vc e muitisima linda abraço e beijossssssssssssssssssss…………………

livia vc nao deve sair do jogo dos pontinhos livia vc e engraçada,dirvertida,legal e bonita. tenho 09 anos naci em 30/07/2001. livia nao liga do que os outros falam vc e mais linda,bonita e divertida esculacha hellen gansaroly . hellen e uma feia e idiota. ama quem ti ama como eu ashley sou sua fa numero 01 de primeira livia beijoooooooo vc e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de mais……………….

livia andrade vou falar tudo o que vc e …. bonita,linda ,divertida, legal,e gente muito boa………. bjosssssssssssssssssssssssssss te amo de montao…..

10 vin 20 ver 100 vc nao sei viver livia a mais linda do mundo inteirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Eu odeio a Livia Andrade…ela é uma merda,ela é bonita e tal’z
mais essa menina é muito faladeira,eu tirava ela do programa que porcaria…

Eu odeio a Livia Andrade,ela é uma merda só sabe falar,falar e não sabe trabalhar…que merda de pessoa é essa ?
ela pode ser bonita tudo,mais eu não gosto dela essa vaca D:
Obrigado !

livia eu acho q vc mandou muito bem lasca o veioo

o Andrade tu tem é cime da Hellen , feia .

o Hellen voce se acha o tanto né , só poq o Siilvio fala de ti , que voce é uma GOSTOSA LINDA a Livia tbém é , silvio voce devia é espremientar a livia e a Hellen p ve quem ela é mais gutosa

a livia andrade é d+ só ela msm para dar audiencia no programa do silvio vc é d+ livia

Liviia sou suua fã tenho seu sobre nome ANDRADE

EU GOSTO MAIS DA LIVIA A ELEM É EXIBIDA CHATA NÃO LIGO PRO SILVIO PORQUE ELE SE ACHA COM A AQUELE DINHEIRO LIVIA EU TENHO 8 ANOS MORO NA CIDADE DE SERRA DOURADA BA-QUERO TE VER PESSOALMENTE SE NÃO DAR CERTO SÓ QUERO DIZER TE AMO

livia estou te comvidando para ir ao meu terrero entre no site chamapoduçao.com.br

oi gente adora o joga dos potinhos mas poderia ficar melhor se vc coloca-se a milene”cabeçao”,ela ia dar mais crasça ao progama ela a livia e a patricia seria muito divertido

porque não coloca a milene cabeção no lugar da lívia andrade vai ser muito melhor a milene vai ser mas engracada.

Lívia Andrade sou da cidade de Feijó no Acre,e o que eu posso dizer é que EU TE AMO muito, minha linda, e tenho um sonho, que é conhecer você pessoalmente, e sei que vou conseguir, me aguarde, eu to chegando!!!!!!!!!!!

valeu ana paula pelo o que disse quando a lívia falando mal do luciano huck eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

porque não coloca o beto mardem no lugar da lívia andrade pelo menos não ia ter confusão aquela livia é sem graca é um pé de tudo pra se enterrar no saco só sabe falar besteira e não sabe falar a verdade livia tu é muito burra gosto mas da helen que tem mas sentido e ligia tambem mas voce nao tem nada.

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

