TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

SBT quer Márcia Goldsmith no Casos de Família

Posted on: janeiro 29, 2009

O sbt está disposto a pagar a multa de rescisão de contrato – que encerra em janeiro de 2010 – da apresentadora Márcia Goldsmith com a Band. Ela deve ser a substituta de Regina Volpato no Casos de Família, esquentando as discussões do programa.

20 Respostas para "SBT quer Márcia Goldsmith no Casos de Família"

O programa vai perder toda o carisma da Regina e vai começar a ser baixaria.

Marcia Goldsmith continua comandando seu programa na Band.
http://www.infomaroto.com/blog/programa-marcia/

marcia não deve deixar seu programa por um de cachorrada

Ffrancamente eu nao gostaria de ver a Marcia no SBT,acredito que ela esta tao bem nesse novo programa da Bandeirante,nao devemos mudar quando esta dando tudo certo. Ha nao ser que seja uma vontade da propria,mas eu como telespectadora assidua que sou ficaria bem aborrecida. Hoje ela ja ganhou o seu espaço,e e bem respeitada pela emissoras pelo grande ibop que da nas outras. Isso que nao e horario nobre imagina se fosse.Tenho o maior respeito por ela e a admiro pela garra dessa grande apresentadora.Pra que mecher no que esta dando super certo.Caso de familha infelizmente nao faz parte do nivel dela,por mais que queira que as pessoas nao baixem o nivel,elas terminam fazendo,e e desnecessario passar por isso.Hoje ela ampliou o programa ele esta todo requintado bem o formato dela. Desculpe a minha sinceridade,torço muito para que ela fique na Bandeirante,ha um respeito ate dela quando termina com o apresentador Datena e vice versa. Desculpe nao ter ascentos mas e que o meu teclado esta com problema,um forte abraço.

quero partipal tenho uma bela historia

quero participal do seu proglama

Olá sou jacilene de BOA VISTA RORAIMA, sou fã da Marcia e adimiro muito ela, pra mim ela é uma grande profissional e vem fazendo diferenças nas tarde da Band.Bom gosto muito do SBT e assisto mais a band por causa do programa dela e do Datena. Sou fã desses dois grandes apresentadores q não tem vergonha de falar a verdade.Bem a Marcia no SBT vai ser maravilho afinal quem faz a diferença é ela, e não o local de trabalho.

estou descomfiada que meu marido tem outra

vai perder todo o carisma ela a coisa mais horrivel do munto marcia———————————————————————-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcia brilha muito em qualquer telinha poi vc já nasceu com talento eu te admiro muito aonde vc estiver a sua estrelar vai brilhar

Assisto seu programa todos os dias queria tanto ter a sorte de ser soteada para participar do espelho meu

marcia sou de macae eu queria tanto participar do espelho meu me ajude pois estou insastifeita com o meu corpo eu preciso tanto participar do seu programa beijos tatiana pires

gostaria de participar do quadro espelho meu
como faço
fui casada tenho 3 filhos tenho o curriculum de uma vida sofrida
por favor mim ajuda
sou de goiania go
rua senador morais filho n 22 setor campinas
cep 74515010

se se eu for escolhida por Deus no seu programa
deus de ja agradeço.

meu telefone ( 062) 3548-3431
celular 91291205.

marcia, porque voces não me chamam para participar do espelho espelho meu ja mandei varias cartas por favor marcia estou precisando muito estou desesperada me ajude maura

gstaria de participa do quadro espelho mue como eu faco
fui casada tenlho cinco filhas tenlho o curriculum e de uma vida sofrida por favor me ajuda

Estou aguardando a resposta ate hoje
nao esqueça de mim.
goiania-go 62 35483431

MARSIA EU GOSTARIA MUITO DE PARTISIPAR DO SEU PROGRAMA POIS TENHO 36 ANOS ETENHO CARA DE50 ANOS POR FAVO ME AJUDA EU GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA EU PRESISO DE UMA GRANDE TRASFOMACAO PARA FICA COM MINHA ALTA ESTIMA DE VOLTA CONTO SUA AJUDA SOU CASADA MAE DE 3 FINHOS MINHA FAMIHA E TUDO PARA MIM EU ESTOU PASANDO NESESIDADE PRESISO MUITO DE SUA AJUDA ESTOU DESEPERADA QUE DEUS POSA ABENCOAR SUA VIDA E DE TODA SUA FAMILIHA ETODOS DA SUA EQUIPE EU ESTOU DESENPREGADA EMEU EPOSO TRABALHA DE BICO E GANHA MUITO POUCO MAL DA PARA PAGAR AS CONTAS DO MES ELE E PEDREIR0 EU CONTO COM SUA AJUDA MUITO OBRIGADO VEJO SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS QUE DEUS TE ABENCOA E TE DE MUITA SAUDE FICA COM DEUS

ja enviei varias pergunta, e pedidos nao obtive resposta.
transformação espelho meu, ja no programa do GUGU LIBERATO, tambem nao obtive resposta. Preciso da minha alta estima de volta, estou com acima do peso, ja fiz varias tentativa para perder e nao consigo. Mim ajuda?

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

