TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

VÍDEO: Último capítulo de Malhação 2008

Posted on: janeiro 10, 2009

Malhação 2008 – Último capítulo, 09/01/2009. Parte 1

Malhação 2008 – Último capítulo, 09/01/2009. Parte 2

Malhação 2008 – Último capítulo, 09/01/2009. Parte 3

42 Respostas para "VÍDEO: Último capítulo de Malhação 2008"

Muito bom o blog. Se puder, dá uma visita no meu, estamos atrás de parceiros para o blog. Se lhe interessar, só entrar em contato. http://aartedaprolixidade.wordpress.com

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

mara!!!!!!!!!

Muita pobreza de espirito ficar usando esses chavões idiotas, “mara”, que idiotice…

Seja você mesma, não precisa parecer ator G….. para ser você, entendeu? Percebi q não mesmo…

ameii essaa novelaa foii tudo de bom nota 100000

amo vcs fik com deus fuii

by

k-a-r-i-n-a**

AMEII shushushu souu de olinda pernabuco

adoreii ñ queria que terminaçe

tem q ser de “pernabuco” mesmo, nem o nome do seu estado vc sabe direito, tem razão em gostar de lixo, aliás quem vê lixo, ouve lixo, come oq mesmo?

olá me chamo Alvilene sou do Paraná mais presisamente do interior uma cidade chamada Ibaiti!!!!!adorei o último capitulo da novela mas estou escrevendo mesmo por que a vó do meu namorado,dora e pediu pra ver a ultima cena pois ela perdeu então aki fika um grande beijo da alvilene e da vóvó Iraci para todos os atores da novelinha que encanta todo o público brasileiro!!!!!!!!até a próxima!!!!!!!

idaih se ela assiste lixo ou naum o problema é dela na seu e vc deve ser um lixo resto de alguma coisa pra falar merda de alguem deve ser um bosta da vida q otario vc em e mais um coisa acho ruim quebra eu _|_………

nossa essa malhação foi show….
amei ….
não teve malhação q marcassa tanto…..
amei de verdade….

deixa de ser idiotas vcs estao aqui e pra falar da novela ou da vida dos outrosbando de fuba eu adora malhacao por mim nem teria acabado bjos para todos da novelhinha que conquistou o publico brasileiro

q putaria da poha é essa ??? isso é comentarios pra flar da novela ou é um ringue pohaaaaaaaaaa

essa malhação foi a pior de todas! eu odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei quero conhece adebora e a angelica

Essa novela foi d++++++++ nota 1000000000

nossa essa malhação foi show….
amei ….
não teve malhação q marcassa tanto…..
amei de verdade…. bjs

De:jessica

Para : MALHAÇÃO

AMOR VCS ,BJS RSSRSRS

Esta tempOorada da malhação foi Mara…Amei tOoDos os capitulos

eu rodrigo adorei malhçao 2008 foi muito toda essa trama eu adorei toda o elenco dessa temporada sou muito fâ de ricardo diretor geral de malhaçao, adoro spofie sharlot e, nathlia dill ; obrigado,um abraço e se puderem entrem no meu orkut tchau.

amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!demais uns dos melhores programas q a globo já passou amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

NUNCA VI UM EPISODIO DE MALHAÇÃO QUE MARCASSE TANTO A MINHA VIDA IGUAL ESSE,EU TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE APRENDEU MUITA COISA EM MALHAÇÃO NO ANO DE 2008 EU GOSTARIA DE PARABENIZAR O DIRETOR DESSA MINISSERIE PELO ÓTIMO TRABALHO QUE ELE ESTA FAZENDO……………….BEIJOSSSSSSSSSSS

quero que a juliana beijaaaaaaaaaaaaaa moitoooooooooooo o bruninhoooooooooooooooooo
adoro
quero que marina ame caio intensamente
domigas ame burgomiu

addddddddddddddddddoro malhaçao,sou louca pela novela,nao perco um so capitulo,so se tiver muito doente,quero mandar um bj para todos os autoses e atrizes que participaram.
bjs

adooooooooooooooooooro amovela malhaçao ñ perco uma !

Eu adoro e não perco um dia de malhação!!!
->♥<-

eu quero participa de malhacao

vai tomar no freude 2 pobresa e esse seu nome vai dar pros gays

Eu adoro a malhacao e nao perco nenhum dia de malhacao !!!!!!!!!!

amo a macao e o programa mas espetacula de todos
e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

eu adoooooooooooooorei
maçao
e continuo adorando

adorei essa novela…
malhação é tudo de bom…

não perco nem um dia….
amuuuulllllllll

doido é aquele que não aciste malhação…….

Amo assistir MALHAÇÃO pois tem cada gatos em?!

Adoro assistir MALHAÇÃO por mim o mundo inteiro assistia comigo pois a está novela é o fenômeno da telinha beijinhos e até logo…

amei a nova temporada de malhação é maneiro curtir uma novela que melhora seu alto estima^^

eu gostei muito do ultimo capitulo

amei a nova temporada de malhação é maneiro curtir uma novela que melhora seu alto estima

amei malhaçao 2008 ese ta uma merdaaaaaa!!!

eu adoreii ver malhação eu amo muiito vcs meu sonho é q

eu amo muito vcs mas meu maiior sonho é q vcs venhão aki na minha ksa!!!
BeijossS
saudades!

aaaaaaaiiiiiiiiiii mas ésa malhação é cha pra carambe é pow qe choto

oiiiiiiiiiiii
eu adoroo eles

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

