TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

FOTOS: Especial – Nova temporada de Malhação

Posted on: janeiro 10, 2009

Fotos:
Malhação
protfem
protmas
Apresentação:
A décima-sexta temporada do seriado teen brasileiro Malhação, que estreará no dia 12 de janeiro de 2009, tem previsão de encerramento no dia 8 de janeiro de 2010. Trará uma história entitulada Adolescência, de Patrícia Moretzsohn, Alessandra Poggi e Glória Barreto, com colaboração de Paula Amaral e Maria Mariana. A temporada tem a direção geral de Marcos Paulo, direção de Paola Pol Balloussier e Pedro Vasconcellos. A direção de núcleo coube também a Marcos Paulo. Apresentando Bianca Bin, Micael Borges e Daniel Dalcin como os protagonistas, Jessika Alves, Tatyane Goulart e Caio Castro como os co-protagonistas e Maurício Mattar, Amanda Richter e Humberto Carrão como os antagonistas principais.
Sinopse:
Marina e Luciano, além de amigos de infância, são completamente apaixonados um pelo o outro, porém eles têm medo de se declararem. Com a chegada de Alex, um jovem músico que veio para o Rio a fim de estudar no Colégio Múltipla Escolha e trabalhar numa loja de instrumentos musicais no Shopping Gran Plaza, Marina decide se render a uma nova paixão para esquecer de vez seu “amor impossível”, deixando o caminho livre para que sua maior rival, a metida e invejosa Veridiana, fique com Luciano. Veridiana, para piorar, é filha de Guilherme, um empresário poderoso e inescrupuloso que para ficar cada vez mais rico não se importa com a poluição causada ao meio ambiente por sua empresa. A história se complica quando Norma Jean, amiga e parceira de Veridiana, se apaixona por Alex e, como não está acostumada a perder uma disputa, decide usar os mais terríveis planos para afastar Marina. E não é só isso! Domingas cria um blog jornalístico que é aclamado em todo o mundo e, por causa de sua fama, será rodeada por interesseiros, como o consumista Caio que há algum tempo atrás viveu um conturbado relacionamento com Paula, uma doce bailarina apaixonada por Peralta. Quem não gosta nada dessa história é Yasmin, a noiva do rapaz que viverá em guerra com Paula. Já Bruno, após a mudança de Angelina, Gustavo e Tavinho para a Europa, decidiu curtir a vida e, nessa nova fase, será grande parceiro de Godofredo na “azaração” das meninas, substituindo assim Andréas, ex-parceiro do garoto. Bruno conquistará corações nessa nova fase, como o de Stephanie, prima de Marina, mas ele não quer compromissos sérios, ao menos por enquanto.
Personagens:
Bianca Bin – Marina Miranda
Micael Borges – Luciano Ribeiro
Daniel Dalcin – Alex Bacelar
Amanda Richter – Veridiana Cavalera
Jessika Alves – Norma Jean Valadares
Rosaly Papadopol – Olga Monteiro Miranda
Tatyane Goulart – Stephanie Miranda
Maurício Mattar – Guilherme Cavalera
Louise Cardoso – Filó (Filomena)
Paulo César -Grande Adamastor Peralta
Cláudia Mauro – Iracema Vidal
Mariana Rios – Yasmin Fontes
Jonatas Faro – Peralta (Waldemar Peralta)
Sophia Abraão – Felipa Gentil
Johnny Massaro – Fernandinho (Fernando Chalfon)
Carolinie Figueiredo – Domingas Gentil
Lisa Fávero – Paula Paes
Caio Castro – Bruno Oliveira Guimarães
Humberto Carrão – Caio Lemgruber
Peter Mark – Bogumil
Henrique Taipas – Gordofredo (Godofredo Santos)
Ítalo Guerra – Tom
Germano Campos – Chico
André Vale – Edu
Guga Coelho – Digo (Rodrigo Oliveira)
Priscilla Campos – Duda (Maria Eduarda)
Georgiana Góes – Juliana Monteiro Miranda
Gustavo Rodrigues – Mauro Bacelar
Antônia Fontenelle – Kátia Valadares
Esther Dias – Suzana Menezes
Helder Agostini – Marcelo Rodrigues
Eliana Costa – Maria das Montanhas
Nêmora Cavalheiro – Rejane Miranda
Pablo Padilla – Osvaldo Monteiro Miranda
Alice Borges – Ciça (Cecília dos Santos)
Bernardo Castro Alves – Diego dos Santos
Antônio Pedro Borges – Capitão (Valério Pimenta)
Rael Barja – Caju Pereira
Renato Borghi – Dr. Túlio Lemgruber
Guilherme Winter – Tiago Junqueira
Evelyn Oliveira – Joana Furtado
Karla Nogueira – Aurélia Silva
Beto Quirino – Tomé Vasconcelos
Luigi Mateus – Rudá Miranda
Maria Clara David – Letícia Menezes
Capítulos – Semana de estreia:
Segunda-feira, 12/01/2009
A um passo da eternidade
Luciano leva turistas em um passeio de barco e fala sobre Canoa Quebrada. Marina vende seus artigos na feira de artesanato. Domingas, Fernandinho, Bruno e Felipa chegam à cidade. Marina pergunta a Iracema se ela tem notícias de seu pai, que está sumido há dois meses. Peralta e Yasmin aguardam ansiosos a ida para o festival de música no Ceará. Norma Jean quer conquistar Alex e Veridiana se interessa por Luciano. Domingas, Fernandinho e Bruno fazem amizade com Alex e descobrem que ele participará do festival de música com sua banda. Iracema ouve uma notícia sobre um conflito com os madeireiros e teme que algo tenha acontecido ao marido. Paula retorna ao Múltipla Escolha e conversa com Montanhas sobre a locação do auditório da escola. Yasmin fica enciumada com o reaparecimento de Paula. Marina sugere a Iracema que peça ajuda a sua avó para encontrar João, mas a mãe recusa a idéia. Peralta e Yasmin se surpreendem ao descobrir que Paula reatou com seu ex-namorado. Dr. Lemgruber revela a Olga que ela tem pouco tempo de vida. Luciano tenta se declarar para Marina.
Terça-feira, 13/01/2009
Golpe baixo
Olga pede a Lemgruber que mantenha sigilo sobre sua saúde e rejeita a hipótese de se reconciliar com João. Alex convence Tom e Edu a ensaiarem para o festival. Iracema revela a Tomé que trabalhava para Olga, mas foi demitida quando a patroa descobriu que ela estava grávida de João. Olga telefona para seu advogado para falar sobre o Múltipla Escolha. Paula revela a Peralta que se mudará para Moscou caso ganhe a disputa de balé. Bruno convence Fernandinho a ter aulas de kite surf. Tom e Chico chamam Alex para sair, mas ele prefere ensaiar. Capitão reencontra Montanhas e revela que fez um curso de culinária. Veridiana paquera Luciano, que finge não entender. Marina desconversa quando Rejane questiona seus sentimentos por Luciano, mas fica incomodada quando a irmã revela que o viu com Veridiana. Juliana e Osvaldo discutem. Norma Jean resolve se esconder no quarto da banda para fazer uma surpresa a Alex, mas sai pela janela quando Edu chega com uma menina. Capitão revela a Montanhas que pretende alugar o refeitório do colégio e ambos se surpreendem quando Caju surge em uma Limusine. Marina procura Luciano na praia. Olga revela a Juliana e a Osvaldo que eles serão os novos donos do Múltipla Escolha. Tom convence Alex a sair e faz planos com os demais integrantes da banda para impedir que ele cante no festival.
Quarta-feira, 14/01/2009
De qualquer jeito!
Juliana fica radiante com a idéia de se tornar diretora do Múltipla Escolha, enquanto Osvaldo se revolta por ter que trabalhar. Veridiana convida Luciano para sair depois do passeio de barco. Cecília vibra com a compra do Múltipla Escolha e sonha com uma bolsa de estudos para que seu filho Diego tenha chances de passar no vestibular para medicina. Tom, Edu e Chico roubam as roupas de Alex enquanto ele mergulha. Alex se surpreende ao perceber que suas roupas sumiram e é flagrado por Marina. Peralta deseja sorte a Paula em sua apresentação e Caio fica com ciúmes. Paula comemora sua classificação para a final. Alex pede ajuda ao novos amigos para chegar a tempo no festival. Caju não sabe como investir seu dinheiro. Caio pressiona Paula a optar entre ele e a carreira de balé no exterior. Osvaldo surpreende Olga e Juliana ao dizer que pretende transformar o Múltipla Escolha em um shopping. Norma Jean estranha quando vê os integrantes da banda chegando sem Alex. Bruno empresta sua bermuda para Alex, que tenta chegar a tempo ao festival.
Quinta-feira, 15/01/2009
A supresa de Tom
Paula discute com Caio e o previne de que não abrirá mão de sua carreira. Juliana fica furiosa com os planos de Osvaldo para o Múltipla Escolha e Olga exige que ambos entrem em um acordo. Caju tem a idéia de abrir um restaurante e convida Capitão para ser o cozinheiro. Caju e Capitão fazem planos para o restaurante quando Montanhas os surpreende com a notícia de que o Múltipla Escolha foi vendido. Cecília teme que Diego perca a bolsa de estudos caso Osvaldo consiga levar adiante o plano de construir o shopping. Luciano espera Marina para ir ao festival sem entender o porquê de seu atraso. Alex chega à pousada e descobre que todas as suas roupas sumiram. Peralta consola Paula e Yasmin os acusa de estarem juntos. Peralta se irrita e decide terminar o namoro com Yasmin. Marina diz a Alex que Iracema pode ajudá-lo a conseguir um traje para o show. Luciano desiste de esperar por Marina e vai ao festival sozinho. Juliana não quer abrir mão do Múltipla Escolha e decide conversar com Olga para ter seu apoio. Peralta revela a Paula que terminou com Yasmin. Veridiana encontra Luciano no festival. Iracema decide ligar para Olga em busca de ajuda para encontrar João. Tom está à frente da banda para dar início ao show, mas se surpreende quando Alex surge e assume o microfone.
Sexta-feira, 16/01/2009
Flagra!
Norma Jean e Luciano ficam enciumados quando Alex dedica sua música a Marina. Iracema pede ajuda a Olga para encontrar João e Juliana escuta a conversa. Yasmin tenta se reconciliar com Peralta, mas ele a afasta. Alex fica furioso com Tom, Edu e Chico por tentarem impedi-lo de cantar e eles decidem abandonar a banda. Alex é informado de que a banda passou para a etapa final do festival e chama Bruno para ensaiar com ele. Peralta tenta tranqüilizar Paula para que ela tenha um bom desempenho na apresentação final. Caio sabota o palco do auditório para prejudicar a apresentação de Paula sem perceber que Yasmin o observa. Marina fica desconcertada quando Domingas sugere que Alex está interessado por ela. Olga sofre por temer que João possa estar de fato desaparecido. Luciano se lamenta com Tomé por não ter conseguido se declarar a Marina e responsabiliza Alex pela situação. Alex presenteia Luciano com roupas novas em agradecimento, mas ele o destrata. Domingas fica surpresa quando Marina admite gostar de Luciano e a incentiva a se declarar. Veridiana convida Luciano para ir à praia, mas ele hesita. Peralta se insinua para Paula. Luciano surpreende Iracema ao revelar que Juliana telefonou à sua procura. Luciano decide se encontrar com Veridiana e a beija. Marina os flagra.

101 Respostas para "FOTOS: Especial – Nova temporada de Malhação"

poxa malhacao desta vez tem q ser mto maravilhosa

cara malhação tá demais além de ter entrado vários gatos principalmente daniel dalcin o alex eu amo ele……….

oi pessoal da nova temporada da malhação eu amo vcs, e eu acho que a marina deve ficar com o alex sim filha ele é um gata

oi pessoal da nova temporada da malhação eu amo vcs, e eu acho que a marina deve ficar com o alex sim filha ele é um gato

oi gemte adorei anovatemporada meu sono e emtrar na malhaçao me a judem pufavor beijoss

meu sonho e emtra na malhaçao emtrem em comtato comigo beijos
o alex e o bruno e lindo amo os dois

me add no msn e dysilanegata2008hotimail.com

adoro yasmin fontes !!! vc é 10 querid@

bjs

te amo yasmin fontes!!! te adoro

bjs

te amo diego,vc é mto lindo…amo-te

Sou uma pessoa que adora se divertir e adoraria participar da nova temporada de malhação q eu adoro muito.realize meu sonho.

sou uma menina muito extrovertida,queria muito participar da nova temporada da malhação,eu não perco nenhum capitulo,e queria muito realizar o meu grande sonho!!!!
beijosss

olaa eu qeuria tanto partisipar do prosima jogada eu sou morena tenho cabelos chaneu e gostario muitoade participa eu nunca apareci na televisão poriso quero que vc me der uma grande chanse beijkkkkkkkkk eu sou muito estudiosa
xauxauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

que baranga a diretora nova da escola, só Jesus!

Muito feia, ela fez Confissões de adolescente e já era horrorosa!

Ela é lindaa Adoro ela … Ela ta arrazandoo em malhação….

amo vc veridiana
vanderlei wagner bahia brasil

te amo marina vc é linda beijossssssss!!!!!!!!!!!!

Eles são muitos lindos,mais quem eu amo de paixão mesmo é o Luciano,o Nego lindo gente…AmOooo

Ótimo.. resgataram a novelinha mais antiga da TV Globo.
Está com um txto muito bom, personagens ótimos e uma trupe de atores nova excelente.
Acho q Malhação 2009 tem tudo para conseguir superar as metas do horário na temporada. Vai dar trabalho para a concorrência…

Parabéns !!!!!

oiiiiiiiii eu amo vcs a Marina é demais, eu adoro todos os modelos de roupas que ela faz pois ela ñ é só uma pessoa legal como uma pessoa especial.
A Domingas ñ é só uma ótima amiga como ela sabe entnder as pessoas nos momentos difíceis
A Felipa ñ é só legal como é bonita
bjossssssssssssssssss

gente malhação esta otima ,mas fala serio a marina e o luciano precisao ficar juntos logo eles estao sofrendo tadinhos……eles sao otimos atores..parabéns…beijos

essa malhaçao desse ano e d+
os gatinhos entao….
usauahsuhasuhaahs

Linda

eu amo o diego e o alex eles são uns gatos!!!! sai fora bogomil!rsrsrsrsrsr

oiiiiiiiii eu amo vcs a Marina é demais, eu adoro todos os modelos de roupas que ela faz pois ela ñ é só uma pessoa legal como uma pessoa especial.
A Domingas ñ é só uma ótima amiga como ela sabe entnder as pessoas nos momentos difíceis
A Felipa ñ é só legal como é bonita,adoro os meninos todo mudooooooo beijosssssssssss te amooooooo tchauuuuu

oi alex voce é muito lindoooooooooooooooo…………mas eu gosto mais do caio castro ele é lindooooooooooooooooooooooooooo de morrer,é sarado uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

oi essas fotos estao lindas mas na ultima foto gostei mas a do bruno ele é lindooooooooooooooooooooooooooo………………………….

oi bruno eu amo você você temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm uma barriga de mata viu haa eu não posso mim esquesse do meu querido alex ele è tudo pra mim e è claro a coisa mais inportante èèèèè o caio ele…………………………….eu nem sei o que fala q vc è um gatooooooooooooooo mais eu amo vcs todos beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amo você fofos

VALEU GALERA VCS SAO SANGUE BOM BJUS

oiiiiiii eu sou a marina eu todo dia de tarde assisto malhaçao eu adoro esse programa pena que acaba em poucos minutos eu queria que o programa começa se mais cedo pois foa disso eu adoro o alex e a marina eles sao um dos persoagens mais lindos do mundo a mormadinha tambem saibam que eu te amoooooooooooo

adoro a malhaçao eu olho todos os dias
gosto tbm de todos os personagens simplismente o Caio

adoro vc todos e o Caio muito tbm

norma jean eu te adoro

malhação essa é a melhor temporada.
xeroooooooooooooooooooo

oii vcs são maraa e é muitooooo

adorooooooooooo a malhação

BY:jAIn

LUCIANO VC E UM PEDAÇO DE MAU CAMINHOOO GOSTOSO…

luciano gostosooo..;.

oi alex voce é muito lindoooooooooooooooo…………mas eu gosto mais do caio castro ele é lindooooooooooooooooooooooooooo de morrer,é sarado uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

eu quero fotos do alex,luciano,caio e da marina…

nossa anovela ta bombamdo eu adora a marina e o luciano a veridiana coitada consequio o uqe sempre quuis o amor do liciaano

amoa vcs a veridana a marina eo luciana a verediana coitada consequio a que senpre quis o amor do luciano
amos vcs do fundo do meu ♥♥

Eu te amo alex eu moro por vc e é verdade sou sua maior fá do mundo

eu assisto malhaçao todos os dias e acho que o alex tem que parar de pegar no pe da norma din

Caio vc não sabe o quanto eu te amul !!! eu quero muito q vc fique com a Marina mas ao mesmo tempo quero vc pra mim !!! ♥♥ eu te amul d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ !! Pra vc ter uma idéia eu sonhei com vc !. Mas pára de aprontar tá bom ?! bjos na sua bokinha linda !!! se a Bianca (Marina) não se importar claro !! rsrsrs

te amu
ass: Jeny, com muuuuuuuuuuuuuuito amor

marina fica com o caio por favor e nao se separa mas ok beijos.

oi vc eh muito linda
te adoro muito
beijos

ola vc e tao lindo amo muitos vcs by lindas

eu amo a yasmin fonte me add pou favo msn o meu e yasminmorango10@hotmail.com me da o seu pou favo

o bruno é lindo ……….. ti adoro

ai meu ´Deus Jesus apaga á luz o bruno é lindo de mais……….beijos

eu tou gostando d++++ da malhacao ta boaaa

a malhacao e boa demais

e aew…
a malhação é uma merda com essa idiota da marina
ela é uma cara de rabo
e não sabe trabalhar bem
gostoso mesmo é o caio;o alex; bruno :peralta;marcelo
bom….
e todos q postoram aquii são tudo idiotas
ahahahahahahahhahhahh

br

Poxa!!!!! A malhação deste ano tá de +, cheia de gatinhos.
Caio e Bruno, amo vcs

bjocas

da sua fã de carteirinha
Larissa

ói adoro vcs assisto todos os dias bjsss que gatos vao entrar nesta novela em…………………………….

Oie meus amigo eu sou fã do caio adoro ele e o bruno são duas pessoas maravilhosas que eu adoro eles são lindos e maravilhosos adoro eles e que deus abençoe os dois ne todos de malhação a marina eu acho ela uma menina te legal mas que não sabe o que faz da vida e que ela devia seguir ela não a sua familia que ela gosta do caio ela deveria lutar ´pelo seu amor sabendo que ela tbm gosta dela

se um dia vcs vim aqui no rio leblon eu vou ver de camarote vcs eu te amo alex marina dumigas e ets!

adoros vcs eu acho mais gatinho e o alex e o bruno eu amo eles nao sei se vou acostomar sem voces com a nova temporada tomara que o alex e bruno ficem na nova temporada eu gostaria que o alex fica com a marina eo bruno com a diretora adoro vcs tchau mil beijos

eu amo vcs da nova temporada de malhação,bjks

eu amo marina

eu amo amalhaçaõ mais nao vo olhar a temporada nova pk a juliana ira sir nao tem graça mais o bruno sem ela

vcs bem ke poderiam deixa ela mais um tempo edepois tira ela eo bruno junto cm se eles fossem viajar juntos porfavor ou ele volta no meio da temporada porfavor eu peço nao me deixa sem eles

MEU DEUS….
BRUNO , VS É GATO DEMAIS….

bEIJoo……

ese malhaçao é o timo é com bruno luciano é alex fica melhor a inda

tomara q essa nava temporada tenha tantos gatinhos assim

meu amor e tao limdo e eu sou gostosa
demais

Marieli sou eu gosto de Homes gostoso eu nao paro
de pemsa Eric e o Homem da minha vida
sabi porque?
porque ele
e gostoso
ok
eu sou gotosa
para
ele
ok

meu deus eu fico doida com isso os trÊs garotos que eu am♥ muito muito muito…e nunca vou esquecer de vo6 vo6 mora no meu >♥< ok lembre de mim vim deichar essa resposta com muito carinho e am♥r ok…. te amooooooooooooo gatosssssssss

haaaa essa malação esta de+ principalmente o caioo e a marina ele é lindo e é claro q o bruu é +++
bjbjbjbj

eu amo malhacõ e queria saber se o alex gostava de beijar a veridiana ou a normadim

caio castro é muito lindo, espero que ele fique muito tempo em malhação
beijos para os três.

As fotos estão mara!!

eu amo vcs da nova tenporada vcs são de mais amo amo amo de +++++++++++ mil beijosss

olha euu de novoo nunca eu vouu esqueser vcs te amooooo muitoooo*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* mil beijosssss

Cara essa marina é muito troxa se eu fosse ela já agarrava o caio e pronto.

Não ficava correndo atras do luciano bobão deus me livre credooooooo

Te amo caio bjssss e buno te acho o maior gatoooo…♥♥

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas fotoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

EU AMO O CAIO! elle é muito lindooo !
teamoooo ♥

NOSSA ME DEUS ESSA FOTO DA LINDA DE MAISSSSSSSSSSSSSSS
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

NOSSA BRUNO EU QUASE CAI DA CADEIRA
VC E LINDO DE MAISSSSSSSSSSSSSS

oi pessoal da nova temporada a eu acho que a marina deve ficar com o alex e bernardo da malhaçao ID vc cantou muito bem cara eu ate acho que luan santana vai convidar vc para cantar com ele hihihihii…………garotada do colegio esse recado e da minha turma do colegio espaço que e em braço do norte bjoos bernado e beto! e para a cristiana tambem valentina todas as turmas !

bernado vc cantou muito bem ta bom te amo bjos!

nóssa adorei a malhação do ano passado vc mandão super bem,Bianca vc é linda de mais,Daniel Dalcin vc é super lindo,maravilhoso,Caio Castro,Micael não tenho nem palavras pra falar por que vc é tudo de bom desse mundo,Jessika vc também é linda,Carolina vc é a pessoa mais simcera que eu ja vi vc é linda,maravilhosa,simpatica vc espresa um ato de bomdade,simpatia vc espresa tudo isso te adoro muito.amo todos vc gostaria muito que vcs voltasem denovo 100000000 de beijoooooo

Queee LiiinDaaa Essaass Fotos São Tudo De Bom Essees

Meninos São Um Gato E as Meninas São Bonitas Tmbém…

Beiiijiiinhos De Sua Fã Que Ama Vcs….

olha o mais bonito da e o utimo olha eu naum assisti o final da malhção mais eu queria muito que esse utimo dolado esquerdo ficasse com aquela menina bjos adorei a malhação 2009

a malhção estar demais muito boa
beijossssssssssssssssssssssssssss e abraçossssssssssssssssssssssssss

nunca perco nenhum capitolo pq nas melhores senas os gatinhos estão

eu ñ perco um dia se quer pq em todas as cenas os gatinhos estão nelas
bjksssssssssssssspara todos de malhação

eu adoro o caio lembrugue e o caio castro eles são lindos e divertidos

eu adoro o caio lembregue e o caio castro

eu adoro a mariana rios é verdade e eu sou fã dela além dela ser muito bonito não perco nenhuma atraçao dela pois vc pode ter certeza q vai ser engraçado divertido e legal

ENTÃO NÃO PERCA A NOVELA MALHAÇAO

MALHAÇAO ANTIGA E MALHAÇAO ID É TUDO DE BOM

ADORO O BERNADO DA MALHAÇAO ID ELE É UM GATO

BEIJAO DA SUA FÃ O NUMERO EU NÃO SEI SÓ NO MEU PENSAMENTO NUMERO 1

eu acho a marina metida d+

malhacao ê minha novela preferida…

os três são gatos muito mesmo só passei para deixar varios bijosss

eu quero

adorei a temporada da marina e adorei o brono aquele gostosinho fofinho

lindosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

