TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Definida a novela do Vale a Pena Ver de novo

Posted on: janeiro 3, 2009

senhora1

A próxima novela a ser reprisada no “Vale a pena ver de novo”, da Globo, será “Senhora do destino”, que foi exibida pela emissora em 2004, na faixa das 21h.

177 Respostas para "Definida a novela do Vale a Pena Ver de novo"

AMIGOS

QUANDO VAI COMEÇAR A SENHORA DO DISTINO

A novela é boa,tem também uma trilha sonora lindíssima que baixei outro dia!
Mas acho que o significado de vale a pena ver de novo é reprisar novelas antigas ,que o público tenha gostado tanto e já esteja com saudades,mas cada dia estão reprisando novelas mais novinhas,que os capítulos ainda estão frescos em nossa memória,tornando-se assim,apenas mais uma repetição chata!E dpois de senhora do destino,vão reprisar a favorita que acabou ontem???

Deveriam reprisar as antigas novelas das seis que deram grandes pontos no Ibope. Eu sugiria titulos como : O FEIJAO E O SONHO, A SOMBRA DOS LARANJAIS, VEJO A LUA NO CEU, MARIA MARIA, OLHAI OS LIRIOS DO CAMPO. Sao classicos da literatura que valle a pena ver de novo.

as novelas do vale a pena ver de novo q eu mais gostei foi cabocla, chocolate com pimenta e coraçao de estudate q saudade eu gostaria de ver o cravo e a rosa, esperança e sinha moça

Acho que a proxima novela deveria ser ´´ALMA GEMIA“ foi linda romantica e muito especial essa novela!!!!

Valeu

BjãooOOO a todossssss… xD

Eu sou um fâ de carterinha da Rede Globo,e vejo que a audiencia das novelas atuais estão abaixo do nivél anteriomente obtido pela Globo,.ate mesmo Malhação,que sempre foi um marco não so na Globo,mas em todo a Televisão Brasileira,esta perdendo audiencia.
Na minha opinião,a Globo deveria lutar com todas as armas para poder conseguir reprisa as novelas 20:00h e 21:00h e principalmente as das 19:00h, como UGA UGA,CELEBRIDADES entre outras.

É inquestionável que a maioria das novelas ‘Globais” são de altíssimo nível e muito bem estruturadas, e até certo ponto concordo com várias espectativas de reprises feitas por colegas acima, mas pelo fato de que as novas tecnologias, efeitos especiais, o corriqueiro mundo globalizado e essas coisas… Tornou-se um pouco repetitivo demais o contexto, ambiente, inter-relações, etc…ou seja a atualidade parece que está causando um pouco de monotonia, se é que me entendem. Enfim acredito que seria um bom momento de rever certas telenovelas dos anos 90 para dar esse contraste de realidade, no qual poderia trazer novamente a atenção por ser algo que está ultrapassado mas serve para intuito comparativo visando a evolução tanto contextual quanto tecnológica com os dias atuais.
Boas opções seriam: Quatro por Quatro, Olho no Olho, O Mapa da Mina, O Rei do Gado, Pecado e Capital, O Fim do Mundo e por que não novamente A Viagem.
É isso ai Pessoal, perdoe as inconveniências.

olá sou muito fã das novelas da globo, e por isso gostaria de dar minha opinião pra reprisar no vale a pena ver de novo, novelas um pouco mais antigas, tenho vontade de ver de novo a novela sonho meu, olho no olho, o mapa da mina, explode coração e tem muitas boas dos anos 90…Por que essas q tão passando são muitos recentes….valeuuuuu

Eu queria que fosse A VIAGEM,amo essa novela.

a proxima novela que vale a pena ver de novo é KUBANACAN
uma novela muito engraçada!!!

xauxau

O Clone Please!!

o clone

Oi estou abusado de reever as novelas que pasaram ontem a globo esta fracassada nao gosto mais mas comu sou bomzinho ti do ums conselhos de novas reprises sao…

-Vale tudo
-A gata comeu
-cambalacho
-sasaricando
-rainha da sucata
-ETC

Wagner Zangado

eu gostaria de rever a novela sonho meu,anjo de mim,o amor estar no ar

eu gostava mmuito da novela alma gêmea espero q ela se repita no vale a pena ver de novo

eu queria celebredade ou duas caras

muito interessante a Trama q deu 62 pontos na sua época agora vence nas tardes também. Mais uma vez é provada que para os índices alcancarem seus objetivos, o que vale é o conteúdo…. Reality o q????

Bem;gostaria muito que fosse reprisado
no vale a pena ver de novo
uma dessas 03novelas
a primeira seria:O CLONE a segunda AMERICA ou O PROFETA!
entre outras que já passaram.
e são todas boas!
espero que uma dessas novelas seja reprisada
DE PREFERENCIA “O CLONE”.
by…

O MAPA DA MINA foi a pior novela que a globo ja fez, EVER! E ainda tem gente querendo que seja reprisada. Que absurdo!

Olá!! Uma novela sensacional e trata de um assunto que é muito importante que é o espiritismo é a novela Alma Gêmea, além de falar também de uma linda história de amor!
Com certeza o ibope das 14:30h estaria lá em cima.
Meu voto é em Alma Gêmea.

eu quero que reprise a novela O CLONE,O CLONE foi a melhor novela que eu ja vi na minha vida ,nunca houve e nunca havera uma novela igual ao clone eu amo a novela O CLONE

eu quero que reprise a novela O CLONE,O CLONE foi a melhor novela que eu ja vi na minha vida ,nunca houve e nunca havera uma novela igual ao clone

o clone!!

kubanacan

Pai Herói – 1979
O Astro – 1977/1978
Duas Vidas – 1976/1977
Caso Especial – 1975
Pecado Capital – 1975/1976
Bravo! – 1975/1976
Fogo sobre Terra – 1974
O Semideus – 1973/1974
Selva de Pedra – 1972/1973
O Homem que Deve Morrer – 1971/1972
Irmãos Coragem – 1970/1971
Véu de Noiva – 1969/1970
Rosa Rebelde – 1969
Passo dos Ventos – 1968/1969
Sangue e Areia – 1967/1968
Anastácia, a Mulher sem Destino (inicialmente escrita por Emiliano Queiroz) – 1967
a eu i muitas pessoas iria amar se a Globo reprizase uma novela delas

Olá .. Uma novela que eu assisti e gostei demais foi O BEIJO DO VAMPIRO valeria muito a pena ver ela de novo …

Bem;gostaria muito que fosse reprisado ”’SONHO MEU”” essa novela eh muito boa!!!

Bem, gostaria d rever “” Porto do Milagres “””.
Foi um grande sucesso da globo.

QUERIA QUE VOLTASE A PASSAR O CLONE EU ASSISTI COM ERA APENAS UMA CRIANÇA QUE QUASE NAUM ENTEDIA NADA ALEMBRO DE POUCAS PARTES MAIS SEI QUE AMAVO O TEMA DA JADE E LUCAS O DRAMA DA NOVELA ERA LEGALLLLLLLLL E LINDISIMA VOLTA PR FAVOR

AGRADEÇO DEIS DE JÁ BJS E ABRAÇOS

gostaria muito q fosse a novela
ALMA GEMEA,
essa novela foi muito legal!!!!!!!!!!

deveria passar logo
era o beijo do
vampiro.

oi eu adoro as novelas do vale a pena ver de novo mas uma novela que eu to morrendo de suadades e o beijo do vampiro
e o .o clome mas como eu sei que nap pode passar as dua eu queria pelo oa menos o beio do vampiro
ficarei muito grata se isso aconteçe

eu gostaria que reprisasse kubanacan

Geeente! deveria passar AMERICA!
ameeiii aquela novela!

QUERIA BEIJO DO VAMPIRO DE VOLTA

euu queeriia muiito , ;* ´AMERICA´ FOII uma novella q eu nunca esqusereii
eu amoo essa novella por favor depois do senhora do destino bota AMERICA, por favor
*-* :)

era pa passar, o beijo do vampiro foi otima essa novela queria que passase no VALE A PENA VER DE NOVO, ou entao O CLONE
eita essa novela foi perfeita, parabens GLORIA PEREZ fez uma novela perfeita FOI MELHOR QUE (CAMINHO DAS INDIAS) que esta passando agora,essa novela é HORRIVEEEEEEELLLLLLLL

xau……..
bjussssssssssssssssss!!!!!!

eu achei a novela um maximo eu queria que passa-se alma gemia

eu gostaria de ver beijo do vampiro
aquela novela foi muito massa

gostaria de ver mandala

eu queria ñ eu quero q reprise kubanacan

KUBANACAN KUBANACAN

URRUUUUUUUUUU!!!!!!!! KUBANACAN

E UMA ORDEM

KUBANACAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

olá a todos . a novela q gostaria de rever é :sabor da paixão,muito bonita e um pouco mais antiga q essas q estão reprisando.

a procima novela deveria ser O Clone ou Uga Uga

EU QUERIA QUE PASSASE A NOVELA REI DO GADO,,ESSA NOVELA FOI ESPETACULAR,,TEM QUE PASSAR NOVELA MAIS ANTIGA,,ESSSA NOVELA DEIXOU SAUDADES,,QUEM SABE A PROXIMA NAO E ELA..
OBIRGADA

Eu queria que fosse belissima

eu queria ver novamente a novela o clone no vale a pena ver denovo
foi umas das novelas + interessante que a globo ja passou…
e ela deixou muitas saudades assim como as outras..
muiuto obrigado boa noite

viu funcionarios da globo quase todos querem o clone por favor o clone clone clone queremos ver o clone hahahaah

Bom, a rede Globo tem reprizado novelas maravilhosas, mais deixaram de lado um grande sucesso q na minha opinião foi “O CLONE”, uma novela q tenho certeza q c reprizassem poderia até ter mais audiencia do q a primeira vez que passou….

Enfim…eu gostaria q fosse “O CLONE”

Na minha opinião teria q ser “O CLONE”
Além de ter passado à um bom tempo, tb é uma novela em que a maioria das pessoas está pedindo…

“O CLONE”

gostaria de rever novamente a novela A VIAGEM foi uma das novelas q a globo ja produziu ja foi reprisada duas vezes
e ñ abusa
mais sei q de certeza ela ñ vai reprisar
mais queria q reprisase a novela VALE TUDO…………….

a melhor novela da globo foi america e teria muita audiencia se reprisasse

sem duvidas O Clone voltaria a fazer um imenso susseso….

Eu gostaria de ver novamente a novela o beijo do vampiro , concerteza voltaria fazer sucesso , competia com a dos mutantes da record

eu adoraria ver a novela o beijo do vampiro concerteza vai ter muitos espectadores

alua me disse por favor????rs.rs.rs.rs.rs…..bjoo….e fui…..

eu gostaria que passasse de novo a novela alma gemea……

gostaria de ver o clone essa novela foi demais.

eu gostaria q passase o clone ou endomada foram as melhores novelas bjo

eu quero estrela guia

ola a novela do vale apena ver denovo já esta comfirmada vai ser alma gemia ”mas eu quiria que em 2010 fosse ” ”o clone” a melhor novela da globo se vcs colocaren eu passo aqui para agradeser…

Gostaria que fosse cobras e lagartos ou Celebridade

O Clone,por favor!

Acho qe a globo deveria reprisar o cloone.. é umas das melhores novelas da globo!
Muuito booa.
si passase novamente o ibope iria subiir MUUIITO !

vai reprisar alma gêmea ,fala serio ñ tem nem tanto tempo assim !! gotei da novela mas preferia qe fosse uma mas antiga!
seria uma boa se reprisasse malhação mas aversão antiga no tempo de kbeção ,pois atual é uma porcaria!!

Reprisa em 2010 MALHAÇÃO NO TEMPO DE KBÇÃO!!
garanto qe a audiencia vai melhorar!!

eu gostei muito da novela o beijo do vampiro eu gostaria muito ser ela passase de novo.

era melhor si fosse Cobras e lagartos

Depois de Alma Gemia em ”vale apena ver de novo” eu gostaria que fosse a novela ”Beijo do vampiro” por que eu gosto dessas coisas de vampiros,montros.eu AMEI esta novela…

depois da novela alma gemea eu gostaria que reprisasse a novela bang bang . gostei muito dela..

Olá….
me chamo ana ne mais meu apelido é moren@!!mais isso nao importa o q importa é que eu quero q vcs colocassemno ar depois de ALMA GEMEA q eu adorei muito essa novela quero a BELISSIMA adorei aquela novela….gostei da personagem da Claudia Raia a soraia e o personagem do reinaldo jheniquini….nossa muito massa aquele capitulo foi bem no final q les estao na oficina e a oficina cai tdu a parte da frente muito massa haaaaaaa mais eu emploro pra vcs ponharem aquela novela no ar é muito loco se vcs fazerem isso eu vou agradeçer muito!!!!

milhoes de bjs haaa sou fã de carteirinha da rede globo e da maya e do raj manda milhoes de bjos pra eles…..

bjos….
xau
adoro a rede globo melhor q a sbt…ai q nojo da sbt……
agora a rede globo detona a sbt se deixassem de lado o jogo nas quartas feiras eu q sou uma internauta eu sei disso tenho 20 anos!!!

ola me chamo ana so q tdos me chamam de aninha!!!
viu pesso emploro q vcs ponham aquela novela america muito loco amei aquela novela imploro pra vcs…assim vcs detonam a sbt se tirassem o jogo das quartas feiras ponha um realite show q vcs detonam a sbt vcs so falta meio passo pra passar da sbt e esse meio passo é tirando o jogo das quartas feiras…mais seila ponham no sabado no domingo mais nao nos dias de semana!!!!

bjos adolo a rede globo!!!!
xauxau

O CLONE

Acho que deveria acabar com esse JOGO DE FUTEBOL na hora da novela pois é vale apenar ver de novo ou vale apenar FUTEBOL?
e acho que deveria passar o clone e não alma gemia que passou faz tempinho

eu queria ver o beijo do vampiro novamente eu cheguei a chorar quando acabou essa novela

gostaria que a globo colocase como o inter sine duas ou trez novelas para poder escolher a mais votada seria bem legal!!
obrigada

olá eu gostaria que passace de novo no vale apena ver de novo pra mim a melhor novela que ja passou, acho que depois de alma gemea, passa por favor, O BEIJO DO VAMPIRO, passa plese ??? amo essa novela *————————*

Gostaria que fosse américa.foi uma otima novela ou se não bang bang.

‘Na minha opinião depois de alma gemea eu queria q passa-se celebridades ou o clone essa novels foram d+!

Belissima ou beijo do vampiro

eu gostaria que reprisasse a novela america ou sinha moça essas foram as duas melhores novelas que a globo ja produziu por favor me atendem

Gostaria muito de rever a novela ”O Profeta”, nossa essa novela foi o máximo. Eu gostaria que a Red Globo coloque O Profeta depois de Alma Gêmea ok? Por favor….

Obrigado!

bang bang amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Oiii pessoal eu gostaria q passasse o CLONE ,AMERICA ,a PADROEIRA e PORTO DOS MILAGRES…

=D

Poor favoor gostaria muito que depois de alma gemeas passace KUBANACAN !
Fooi uma das novelas que maas gostei

bom eu gostaria muito de rever a novela o clone pois foi uma novla maravilhosa que nunca fazem a reprise dela por favor volte essa novela pois passam novela que nao tem nem muito tempo que passa e as vezes novelas bobas como alma gemea

essa novela o clone falam de assuntos muitos bom para poder rever e nao como esta novela boba como alma gemea

Oiie,
qêriia qêe depois de Alma Gemaa voltasse ,”AMÉRICA”uma das miinhasc onvelas favoritaas fooi essa.
Poor favoor comolaa ela no AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR de novoo *–* ?

beijoos ‘♥

aaa eu queria que reprisace o BEIJO DO VAMPIRO ..

adoro essa novela ALMA GEMEA nao perco os capitulos e o que ja assisti uma vez

Ow ;
Quando que vai apresentar novamente a novela “O beijo do vampiro” ?
essa novela é top de mais
espero assistir ela novamente no “VALE APENA VER DENOVO”
;D

EU QUERO POR FAVOOR O CLOOONE ! É MUITA LINDA ESSA NOVELA

eu quero muitoooooo que caminho das indias de no vale a pena ver de novo

oi eu gostaria de ver no vale a pena ver de novo a novela o clone , que assistir quando tinha 10 anos, foi líder de audiencia, com a novela caminho das indias me veio ela na cabeça , o clone por favor!!! o clone!!!
bjos!

depois de alma gemea gostaria de rever a novela o CLONE!!!
perfeita essa novela!!! CLONE POR FAVOR!!!

O Cloneeeeeeee!!!

e gostaria de rever a novela uga uga, pois foi ma novela muito boa

EU GOSTARIA DE VER UMA DESSAS 3 NOVELAS:
AMERICA
CELEBRIDADE
E BELICIMA
POIS FOI UMAS DAS NOVELAS DA GLOBO EU GOSTEI MAIS…

Eu gostaria muito de rever em Vale a Pena Ver Novo uma
novela de que foi um grande sucesso da Globo “América”

kubanacannnnnn ou uga uga

porfavo eu vou more segunda paçe purfavo e minha ultima palavra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai jaçimto amorte xega

eu queria mto ver de novo a novela bang bang

essa novela alma gemea e muito boba nao tem nada com nada e nao tem nada a ver a historia agora porfavor eu imploro para ver o clone de novo

alma gemea 0 o clone 10

eu acho que caminhos da indias devia ser vista denovo não enjoa ver comoa audiençia da globo abaxo um pouco ..depois que acbor ..to ligada na globo i quero o melhor amo muito caminhos da indias

“PAGINAS DA VIDA” por favor essa novela e muito boa

eu queria ver a novela essa 2 novelas o clone e celebridade

de todas as novelas que ja teve, a melhor é caminho das indias
adoraria ver ela de novo

ola,acho q vcs estao reprisando mt novela recente,que tal se reprisassem QUEM É VOCÊ , ZAZA OU TORRE DE BABEL , entre mts outras que foi de grande susesso. deveriam dar as opções e o publico votava na que gostaria de rever,valeu bjssssssssss

gostei de todas as novelas
mas preferia assistir o beijo do vampiro
ela era de 2002 e eu nem me lembro mais
ja a nova alma gemea posso faser um resumo
manera vai pq vcs não reprisam novelas
mais antigas
pocha gostei de muitas
mais a q eu quero de volta na tela e
O BEIJO DO VAMPIRO
fas um favor para o publico e reprisem novelas de verdades
não as q a gente pode faser ate resumo
poxa q graça tem alma gemea
se eu sei o final dela
querem audiencia reprisem novelas de tempos vai
O BEIJO DO VAMPIRO seria uma opção

Cobras & Lagartos é a melhor queria muito ver essa novela novamente.

Leona diva *-*

de todas as novelas que ja teve, a melhor foi américa
como eu gostaria de ver essa novela

“AMÉRICA”essa novela foi irada d+.

“O CLONE”adorei esta novela d+. BjOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

america…….

America!!!!!!

CELEBRIDADE

CELEBRIDADE

Sinceramente, como é q pode ter gente q quer ver reprisadas novelas como O Mapa da Mina, Zazá, Bang Bang, Quem é Você?, novelas que foram verdadeiros lixos em termos de audiência e q com certeza se fossem reprisadas fariam com que a audiência do horário do Vale a Pena Ver de Novo despencasse do msm jeito q aconteceu qdo reprisaram o Você Decide em 2001. Por isso eu peço: 2a. reprise de Mulheres de Areia (1993), que foi um tremendo sucesso, fez sucesso também na reprise de 96/97 e com certeza, tbm arrebentaria a boca do balão numa nova reprise! Novelas das décadas de 60 e 70 sendo reprisadas? Esqueçam! Pois a Globo ñ reprisa novelas tão antigas assim por causa das comparações de qualidade técnica com as novelas atuais, principalmente as q foram feitas em preto e branco, até algumas já da década de 90, a Globo já ñ quer reprisar, imagine novelas das décadas de 60, 70 e início da de 80, é totalmente impossível essas reprises dessas décadas q eu citei acontecerem.

PELAMORDIEEEEUS A GLBOOO TEM QUE REPRISAR LAÇOS DE FAMILIA A MELJOOR NOVELA DO MUUUUUUUNDOOO CAMYLA E EDU EU AMOOOO VOOOCÊEES COOLEEI FOTOOS SUUAAAS NO MEU GUUARDA ROUPAA

EU gostaria muito de ver
beijo do vampiro,novela otima maravilhosa

bjÔs

O Clone

Eu queria pra 2010 ” O CLONE “.

Gostaria de ver a novela O clone ou celebridade ! ESSAS NOVELAS Q ESTÃO PASSANDO ESTÃO PÉSSIMAS !!!

PASSA O CLONE OU CELEBRIDADE! vCS VÃO VER Q A ALDIÊNCIA VAI SER UM SUCESSO!

OBRIGADA

sinceramente adoraria ver vamp ou o beijo do vampiro essas duas novelas saõ de +++++++ou entaõ ver kubanacam éssa novela tbm foi shou.

bom eu ñ assistir pois estudava ,gostaria q reprisasse o clone por favor

eu queriia q voutasse bang bang gosteei mut….
rsrssrsr
;D

Ou cobras é largatOs……………..

eu queria que voltasse bang bang

EU GOSTEI MUITO DAQUELA NOVELA PAGINAS DA VIDA……….UMA OTIMA OPIÇÃO!!!!!!!!!!!

AMERICA a melhor novela do mundo

eu queria que passa-se america ,belissima , pé na jaca por favorrrrrrrrrr passa tanana oia eu só tenho 11 anos eu posso fica doente se ñ passarem

GOSTARIA QUE REPETISSE A NOVELA RENASCER

Gostaria muito que fosse Barriga de Aluguel.
Gostei muito!!

o clono novela maravilhosa cheia de vidá !

GOSTÁRIA MUITO MESMO QUE PASSASE O CLONE !

O CLONE MTO MARA ESSA NOVELA , O CLONE ! :)

gostaria que passase o CLONE

o CLONO nunca vi uma novela tão linda quanto está :)

O CLONE , CLONE,CLONE gostaria muito,muito mesmo que passasse !

Nós queremos essa novela
Olha globo ta precinsado de inovação mais filmes novos, pois admiro muito essa emissora e no Vale apena Ver de Novo novelas que como Uga, Explode coração….,melhor abre uma enquete para que todos votem ,chega de novela que praticamente acabou de passar.Tem ter uma votação no proprio sate da Globo adoro ,essa emissora.

a novels que eu toda a minha familia,gostariam de assistir no vale a pena ver de novo,é América!

A novela q eu gostaria de ver no vale a pena ver denovo é Beijo do Vampiro.

Aii eu queria muitoo que fosse o beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–*

Oiiii eu queria tanto que passe a novela Cobras e Largatos uma novela muito Legal!!que deixou saudades e marcou
beijos!!

novela que deixou saudade foi cobras e largatos amo muito

Eu queria tanto que passase a Novela Sete Pecados

Cobras e Largatos amo di paixao

Beijo do vamipiro o novela boa que deu saudadessss

sete pecadOs novela perfeita

Tomara que seja O BEIJO DO VANPIRO!

quero que sejao profeta sem eseção bjim xau

Aii eu queria muitoo que fosse o beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–* beijoo do vampiroo *–*

pra arrassar com a record

O BEIJO DO VAMPIROOOOOOO!!!!!!!!!!!!
OBEIJO DO VAMPIROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu queria no vale a pena ver de novo uma desssas novelas:bang bang, o beijo do vampiro,kubanakan,ocravo e a rosa e cabocla ,sendoassim minhas preferidas bang bang e o cravo e a rosa faz isso por todos não só por mim garanto que a galera vai adorar beijos!!!!!!!!

Novela corpo e sol

gostaria muiiito de rever a novela hiper tensão, felicidade, o homem proibido, lua cheia de amor. novelas que marcaram a televisão, as pessoas não lembram mais. a globo só reprisa novelas recentes. por quê?

por favor passse beijo do vanpiro foi a melhor novela dos ultimos tempos q marco para todas as pessoas q assitiram da minha cidade bananal quase todos abitantesamaram essa novela
ass: karina karla=karlinha

eu queria revr a novela paraizo tropical
pq eu gostei muito
beijos♥

Eu queria que passace novamente O CLONE e o BEIJO DO VAMPIRO tomara que passa logo…

Gente essa novelas antigas ja foram reprisadas essa rei do gado i outras antigas elas ñ voltao + todas elas ja foram vista novamente agora noela boa mesma de si reprisa e Oprofeta q deu muita audiencia tb… parabens pela novela O clone so uma coisa q eu pesso a vcs naun corte as cenas das novelas boas pq vcs perde audiencia p/ q querer passar rapido a novela tem uma vidã toda para reprisa outras a tempo p/ elas todas entao naun tenha tanta pressa de acabar com o clone rapido ta bom agrdeço desde ja

hum, aproxima novela tem qui ser o beijo do vanpiro ou cobras e lagarto

eu concordo com todos. não vou dizer que acho por que eu tenho certeza que eles estão com razão; tem pouco tempo acho que ainda da tempo pra mudar de ideia não que a novela seja ruim mas tem outras melhores e voces deveria nos deixar escolher ate mesmo por que somos nos que assistimos os telespectadores na minha opinião deveria ser uga uga ou cubanaca

eu voto na novela A FAVORITA mais que novela boa em

prefiro a favorita ele foi muito legal gostei dela

tambem acho que deveria ser alma gemia ou cordel encantado foi uma novela tipo um conto de fadas e muito dramtica

la vai eu prefiro cobras e lagartos,a novela alma gemea tambem foi boa mais ela faz um tempinho que la passou e o clone é o mesmo assunto entao vai cobras e lagartos

Tieta e caminho das imdias nunca foi reprisado

Eu acho que devia passar caminho das indias

Eu acho que nao devia passar SENHORA DO DESTINO passou faz pouco tempo

Vale a pena ver de novo e para passar novelas velhas nao novelas que passou a pouco tempo

eu queria ver de novo a novela que tinha a raquele quue era a personagem da ises val verde

pé na jaca ou celebridade são otimas novelas

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

