TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

SBT anuncia jornal local em Brasília

Posted on: novembro 16, 2008

sbt1
Em anúncio, a emissora destaca:
“Não é preciso grampo telefônico para saber o que acontece em Brasília.
Estréia segunda, 17 de novembro.
Vem aí o SBT Brasília.
Saúde, educação, política, economia e cultura, de um jeito que você nunca viu.
De segunda a sexta.
Primeira edição – 12h45,
apresentada por Natália Leite.
Segunda edição – 18h50,
apresentada por Williane Rodrigues e Álvaro Pereira.”

9 Respostas para "SBT anuncia jornal local em Brasília"

Enem: DF ainda tem muito que melhorar, admite secretário.

O secretário coberto de razão quando diz que tem que haver melhoria no ensino.
Mas como?
Hoje, não só em Brasília, mesmo porque aqui são os professores, um pouco mais bem remunerados que no resto do País, só que o respeito ao profissional não pode ser mensurado e pago.
Tem culpa os Governos em toda a nação por não terem o ensino como prioridade, melhorando em todos os aspectos, material administrativo, locações decentes e funcionais, não só com campinho de futebol, mas com bibliotecas, filmes contando as nossas histórias, despertar os alunos para criar através de aulas de teatro, e muito mais, e aos professores que seja garantido além do salário decente, condições decentes. Ai veremos mudanças reais nos resultados dos ENEM’s.
Em Brasília, foi preciso mais uma vez ter greve de 15 dias e os professores concordarem em receber sua correção salarial em parcelas, sob a alegação de que não tinha dinheiro para tal por conta de crise mundial e, pasme ainda dentro da mesma semana do acordo feito o governador volta à mídia para anunciar que irá iniciar obra de duzentos e tantos milhões numa das estradas de ligação da cidade com uma satélite!

Tem que haver seriedade e respeito por parte dos governantes na gestão da coisa pública, saber definir e agir nas prioridades: educação, saúde e segurança pública.
O resto se faz com a população bem assistida recebendo educação em boas escolas que tem o policiamento extensivo, portanto antecipado e hospitais que atendam às necessidades de tratamento e não só as ambulatoriais.
(para não se prestar de chacota em programas de TV em rede nacional)
Obrigado
Carlos Henrique

Amigos do SBT, gostaria de saber qual a posibilidade de podermos mostrar um pouco do nosso trabalho musicai nessa tv, através dos seus telejornais na parte de arte e cultura, tenho 5 cds independentes gravados, são mais de 15 anos de batalha e temos uma banda formada por amigos onde ensaiamos todas as sextas e sábados nosso repertório, onde, além de musicas próprias cantamos os maiores sucessos da mpb. Sabemos que estamos mais do que na hora de termos uma oporunidade na imprensa local. Contato; 61-99846035.
Josilson Lobo

gostaria que me mandase um video da reportagem da quadra aki no p sul ceilandia no dia 5/3/2010 abraço

Boa noite, me chamo Rudini e venho aqui fazer uma reclamação do trânsito de Brasilia.

As pessoas não possuem mais respeito pelos os outros e não entendem da LEI de trânsito, fazendo disso o nosso trânsito um verdadeiro caos!
As pessoas precisam de alguma forma compreender que dirigir devagar não significa que está dirigindo BEM! Há dentre outros fatos que geram diversos transtornos, como por exemplo todas as vias estarem vazias e o condutor ir conduzindo o veiculo na faixa da esquerda sendo que segundo a LEI, a PRINCIPAL função é somente para ULTRAPASSAR e estar na velocidade limite da via não deve abrir passagem para quem estar querendo ultrapassar e conseqüentemente atrapalhando o trânsito e gerando assim muitos casos de brigas e alguns casos acabando até em morte. Então venho por meio deste Email para sugerir como matéria, a apresentação das LEIS BÁSICAS DO TRÂNSITO, CUJAS PESSOAS PARECEM ” DESCONHECER ” AS LEIS, contanto mostrando exemplos que não devem fazer no trânsito do dia-a-dia e demonstrando que o DETRAN na verdade está sendo uma verdadeira fábrica de formadores de má condutores e de ganhar dinheiro através de fiscalização de multas e relembrando o verdadeiro papel dele, que deve exercer perante a comunidade formação de bons condutores e conscientizar toda a população dos perigos da má condução e para o pedestres que o FREIO DO CARRO NÃO FAZ PARAR EXATAMENTE NO MOMENTO EM QUE É ACIONADO, QUE LEVA UMA CERTA DISTÂNCIA PARA PARAR, onde acontece muitos acidentes de parada nas faixas de pedestres.

Sugestões para verificação:

- Condutores transitando pela faixa da esquerda e não abrindo passagem.
- Condutores ultrapassando pela faixa da direita, porque as pessoas não abrem passagem pela esquerda.
- Condutores ultrapassando pelo acostamento.
- Condutores furando fila na hora do rush.
- Condutores avançando o sinal.
- Condutores brigando no transito, algo que já é normal a bastante tempo, contanto sendo de uma vergonha sem igual!
- E muitos outros.

Muita Paz!

De um condutor extremamente indignado com o trânsito de Brasilia!!!

Parabéns pelo Jornal SBT Brasilia ! Gosto especialmente de Mãos na Massa, e gostaria de pedir a receita de uma imitação de panqueca, que tem um nome bem estranho que eu esqueci, mas se não me engano é de origem chinesa e no final fica parecido com pão sírio. Gostaria também de saber o site onde posso encontrar todas as receitas do mão na massa, pois não é todo dia que eu consigo assistir. Obrigada pela colaboração e um beijo, especialmente na Natália Leite, ela é ótimaaaa !!! ! !

HOJE POR VOLTA DAS 18:3HS. UM FORTE VENDAVAL DERRUBOU UMA PAREDE SOBRE DOIS APARTAMENTOS SITUADOS NA QE 40 RUA 14 LOTE 10 – PÓLO DE MODA GUARÁ II – POR SORTE, NÃO FEZ VÍTIMAS FATAIS. PORÉM, OS DANOS FORAM GRANDES CONFORME MOSTRAM AS FOTOS. SUGERIMOS UMA ATENÇÃO ESPECIAL A ESTE FATO, TNDO EM VISTA QUE POR VOLTA DE UNS 15 (QUINZE) DIAS ATRÁS A AGEFIS ESTEVE NO PRÉDIO QUE DESABOU FAZENDO A DEMOLIÇÃO EM CUMPRIMENTO DE DETERMINAÇÃO JUDICIAL – (ESTE PODE TER SIDO FACILITADO POR ESTA AÇÃO, UMA VEZ QUE A AGEFIS FEZ APENAS UMA DEMOLIÇÃO PARCIAL, PODENDO TER COMPROMETIDO TODA A ESTRUTURA DO NOSSO PRÉDIO COM AS FORTES PANCADAS QUE APLICARAM À PAREDE EM QUESTÃO.
Assista o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8mxuclz7ScU

Atenciosamente,

Elécio de Oliveira

AS 21 ETERNIDADES (UNIVERSO EM DESENCANTO) COPIADAS DOS NÚMEROS ATÔMICOS.

As 21 Eternidades foram copiadas da Tabela Periódica de Química (Mendeleiev – 1939), da física, da mitologia, da psicologia junguiana e do tarô? Todas as informações contidas em termos de ciência avançada, química, física, psicologia, espiritualidade e mitologia já eram disponíveis no Rio de Janeiro há oitenta anos, que era o centro cultural do Brasil. Inclusive as novas idéias sobre espírito e reencarnação. A organização e a obrigatoriedade do ensino no Brasil são recentes, há pouco tempo as mulheres não freqüentavam as universidades, o centro-oeste no Brasil era pouco povoado, o analfabetismo era imenso e não existia internet. Tudo contribuiu para que só agora obtivéssemos informações que já existiam há décadas atrás. Achamos que tudo é novidade, mas não é. Os indealistas são as principais vítimas inocentes dos “maria-gasolina”. Para os idealistas a dificuldade é muito maior, sentem uma dor profunda e depressão quando são obrigados a admitir a existência de sociopatas destroçando a sua vida íntima.

Todos os nomes dos elementos químicos abaixo costumam encontrar correspondência ou origem na antiqüíssima mitologia greco-romana para quem quiser se aprofundar no assunto.

1 – 1hidr(o)- + -gênio, pelo fr. hydrogène ‘id.’/ hydoratos –água – matéria –prima do Universo
2 – lat.cien. helium, do gr. hêlios,ou ‘Sol’ – hélice – espiral / hécate – hecatombe
3 – lat. litìgans,antis, part.pres. lat. de litigáre ‘andar em demanda, pleitear, litigar; lutar’/ lítio usado para tratamento de esquizofrenia – extinção do racional
4 – lat.cien. Beryllium, formado do gr. bérúllion,ou dim. de bêrullos,ou ‘berilo, gema de cor verde-mar’/ bertium – bercium – berço
5 – Boro – fr. bore, regr. de borax, em que -ax foi tido como suf./ borá(s.m.)/ vento muito seco, frio, e, no inverno, violento, que sopra no Adriático, esp. na costa dálmata, e no mar Negro/it. bora ‘id.’, do lat. Borèas,ae adp. do gr. Boréas ‘id.’/ boreal – que pertence ao norte, esp. ao extremo norte terrestre; ártico
6 – carbono – lat. carbo,ónis ‘carvão’, var. carbone
7 – nitrogênio – cat. salnitre, da expr. lat. sal nitrum ‘id.’
8 – oxigênio – oxi – ori – cabeça
9 – flúor – fr. fluor (acp. de quím) do lat.cien. fluor, termo que traduzia o voc. al. Fluss ‘fusão’, usado por Georg Bauer, chamado Agricola (1494-1555, mineralogista alemão)
10 – lat. fusìo,ónis ‘ação de derramar, espalhar; difusão’ associação
11 – it. soda ‘planta’ (Salsola kali), der. do lat.medv. soda e, este, talvez do ár. (da Sicília) súúád ‘negro’
12 – magnésio – fr. magnésie ‘peróxido de manganês’, do top. gr. Magnésía (lit. mágnés líthos ‘pedra de ímã, pedra da Magnésia’), através do lat. Magnesìa,ae ‘cidade situada na Ásia Menor’, uma região rica em ímãs naturais
13 – alumínio – fr. alumine, criado por L. Bernard (1737-1816, barão Guyton de Morveau, químico francês), do lat. alúmen,ìnis ’1pedra-ume’ e alat. p.ana. com o paroxítono alumina para designar minerais – propriedades adstringentes
14 – silício – lat.cien. silicium, formado do lat. silex,ìcis ‘seixo, pedra’, para o el. obtido, pela 1ª vez, em 1822, por Berzelius/ rad. do part. silenciado (do v. silenciar) + -or
15 – fósforo – mistura combustível que arde em chama quando aquecida, ger. pelo atrito ou fricção com uma superfície áspera / lat. phosphòrus,í ‘a estrela-d’alva’, do gr. (tarô) phósphóros,os,on ‘id.’
16 – enxofre – m.q. enxoframento (‘ato’, ‘pulverização’) (tarô)
17 – cloro – gr. khlórós ‘verde-claro, verde-amarelento’ por infl. do fr. Chlore – O cloro mata. / Osíris, deus dos mortos era verde.
18 – gr. árgon ‘preguiçoso, inerte, bruto, inacabado’ (neutro do adj. argós,ós,ón, der. de a- ‘privativo, não’ + érgon ‘trabalho, ação’) + –io – não agir (tarô 18-A Lua)
19 – potássio – potaço – pote grande – coração
20 – cálcio – calcar
21 – escândio – escândalo – expressão usada para o brilho branco e ofuscante da neve na Escandinávia
22 – titânio – personagens da mitologia grega que queriam subir ao céu.

denúncia contra Universo em Desencanto http://numerologiadesencantada.blogspot.com

Que historinha linda hem! A crítica sobre segurança pública no DF transmitida na segunda edição do jornal local de hoje 21/06 é muito conveniente se quem as fez não soubesse ou ignorasse alguns fatores que agravam esse problema. Desigualdade social, desemprego, crescimento desordenado da população urbana, impunidade, legislação branda, educação fraca, desestruturação familiar e muito mais.!!! Mas a imprensa parcial só coloca a culpa na PM! Como se a PM fosse onipotente, onisciente e ONIPRESENTE! Será que são tão ignorantes literalmente? Ou é perseguição? Aqueles marginais que fizeram reféns na 705 norte já tinham sido presos e condenados! Por que estavam livres? A PM não fez o seu papel prendendo-os e a justiça soltando-os? A PM prende-os novamente e cadê os aplausos? Ninguém morreu! A PM de novo fazendo seu papel já que os soltaram né? Tenho certeza que a empresa brasileira tem preferência política, regional, religiosa e institucional. Sejam profissionais e imparciais senhores jornalistas, deixem de covardia e injustiça, tramitam a verdade!!!

Robson Dias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: