TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Exclusivo: SBT vai reprisar novela “Carmem” de Glória Perez

Posted on: outubro 16, 2008

Nem “Dona Beija”, nem “Pantanal”. Assim que a trama de Juma Marruá sair do ar, o SBT vai apresentar a novela “Carmem” de Glória Perez, exibida originalmente pela TV Manchete na década de 80. Graças à média de 13 pontos no ibope que “Pantanal” garante ao SBT, Silvio Santos promete continuar recorrendo ao arquivo de fitas da extinta emissora da família Bloch. Representantes do SBT já estão contactando atores, profissionais e até mesmo a autora Glória Perez (que está ocupada com “Caminhos da Índia” que estréia em breve na Globo). A ordem é não repetir a dor de cabeça que a reprise de “Pantanal” causou para o departamento jurídico do SBT (até hoje, o autor Benedito Ruy Barbosa tenta tirar a novela do ar). “Carmem” de Glória Perez, dirigida por Luiz Fernando Carvalho e direção geral de Jose Wilker narra a história de uma jovem do subúrbio do Rio de Janeiro que faz pacto com a pomba-gira, em troca de sucesso no amor. No elenco: Lucélia Santos, Paulo Betti, Paulo Gorgulho, José Wilker, Beatriz Segall, Odilon Wagner e grande elenco. Até Silvio Santos participou da novela. A personagem de Bia Sion (Creuza) participa do quadro “Namoro na TV” comandado pelo Homem do Baú. A trama foi ao ar, pela primeira vez, de 05 de outubro de 1987 a 14 de maio de 1988 e reprisada no início da década de 90.

75 Respostas to "Exclusivo: SBT vai reprisar novela “Carmem” de Glória Perez"

Meu Deus, inacreditável, será q o sbt vai viver somente de reprises? Isso é o cúmulo, e o povo brasileiro que é besta fica dando audiência á essas porcarias, mas não se esqueçam q a audiência de Pantanal já está caindo, hein.

Pantanal ainda passa mas botar uma novela da decada de 80 já eh demais

Tomara que seja verdade a noticia da reprise da novela Carmen, pois foi uma excelente novela que deixou saudades uma trama diferente das que estão no ar, ninquem aguenta mais as mesmas coisas na tela, vale a pena ver de novo novelas como Carmen e outras dos anos 90.

panela velha que da audiençia boa, o que adianta a record fazer nvoelas super produzidas novela com temas atuais se o povo recorre a nvoela velhas com imagens ruin

adoro carmen e linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei muito feliz em saber que o Sbt vai reprisar a novela Carmem.Pois minha mãe até hoje fala so bre esta novela e de como era boa.

com certeza eu irei assistir SIM, pelo o que escutei a novela é ótima e o elenco é fantástico. Parabéns ao SBT por reprisar a novela CARMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ótmia pedida.
Mais uma ótima audiência estamos por ver
Parabéns ao SBT

Parabéns SBT eu adorei!!!

eu vou adorar se o SBT passar a novela carmem.
parabéns SBT.

Tomara que seja verdadae,pois eu gostei muito dessa novela.

NÃO VOU PERDER UM SÓ CAPÍTULO.eSTOU ESPERANDO SILVIO SANTOS.

ai tomara q seja veradade pois as melhores novelas foram as da decada de 80 isso é tão verdade q a globo vive fasendo remake de suas obras cmo é o caso de paraiso ( 82 ) q vai voltar agora. tomara q essa ideia do sbt vingue.

Amigos,o sbt ta fazendo uma pesquisa pra saber que novela da rede manchete nos keremos assistir,mandem emails pra la pedindo a novela carmem como eu ja fiz,obrigada

Deus queira que repita a novela Carmem,valeu SBT e continue assim

Peço que dê um tempo com novelas de cavalos e florestas,toda hora enche o saco, reprisem a novela CARMEM pois eu nunca assisti e tenho loucura de ver.

pq não ana riao e ze travão?

Por favor Sílvio… passa ana raio e zé trovão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que legal,fico curioso em assistir novelas antigas que eu nunca vi.
Também queria que o sbt comprasse a novela Tocaia Grande,minha mãe disse que era uma novela muito boa.

adorei a ideia deve reprisar sim e nao fazer como a globo que reprisa a novela mas com outros atores novos e que nao tem nd a ver como antigamente manda ver sbt

eu nao vou perder um dia se quer da novela carmen amei quando passou e quero ver de novo e mostrar para meus filhos

fiquei super feliz c/ a notícia da reprise de carmem,uma das melhores novelas que já assisti e uma das interpretações mais marcantes de todos os tempos, a da fenomenal lucélia santos.parabéns sbt pela melhor idéia do ano.

Uma tremenda novela, um verdadeiro CAMPEÃO de audiência… vai botar as Índias no chinelo.

MUITO BOM SABER QUE VAI REPRISAR CARMEM NO SBT, EU ME IDENTIFIQUEI MUITO COM A TRAMA, E COMO ERA LINDO O JOSÉ WILKER 22 ANOS ATRÁS, TENHO UMA POMBAGIRA SEMELHANTE A DA PERSONAGEM CARMEM, E TENHO ARREPIOS ATÉ HOJE QUANDO LEMBRO DO CIRO(PAULO BETTI), JOSÉ(PAULO GORGULHO) E CAMILO(JOSÉ WILKER), COMO EU TORCI PELO CAMILO, QUERIA QUE A CARMEM FICASSE COM O CAMILO, POR QUE TINHA PENA DA MICKAELA(JULIA LEMETIS) QUE ERA ESPOSA DO JOSÉ. QUE BOM VEREI DE NOVO. ESTOU COM MEU C… PISCANDO POR ISSO.

BEIJUNDA!!! joaocarlosmr@hotmail.com

João

O seu c…. tá piscando??? alguém sabe o que é “c…” ???

Outra coisa o que é “beijunda”???

Quando sua pomba gira desce seu anel também fica vermelho???

Joao, a senhora está mais para Joana beiço de Jumenta.

Se “c…” for o que eu to pensando;

A minha b… também coçava pelo José Wilker.

Desafio: alguém sabe o que é “b…”

A dorei saber que a Carmen vai reprisar minha mae diz que essa novela e otima eu pensava que era a ”Dona Beija” mas a carmen e tambem um grande successo.

valeu SBT..

Wagner Seabra..

Merece parabens o SBT por trazer de volta as novelas que foram sucesso. É uma boa pedida em vista dessas porcarias que a TV tem enfiado goela a dentro do pobre povo brasileiro. Que venha a novela Carmem.

Adorei saber disso, estou torcebdo para que reprise mesmo, lembro vagamente quando a rede manchete reprisou, e minha mãe conta da novela até hoje, e tenho loucuras para ver de novo…
Sou umbandista então tenho mais do que motivos de querer rever essa novela maravilhosa!!!
Estou torcendo silvio Santos, passe simmmmmmmmmmmmmm

PASSE SIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!

Tomara que seja verdade a reprise. Valia à pena parar pra assitir essa novela. Show!

Ótima ideia, pois a novela traz uma cultura
q muitas vezes é difundida e acima d tudo
traz muitos encantos

Até agora nada confirmado..Já está passando Dona Beija..E acabei de ler q a próxima será Ana Raio e Zé Trovão..Continuo torcendo para q seja Carmem..Uma obra prima da teledramaturgia brasileira…

parabens ao sbt por esta trazendo novelas antigas para a rede
eu acisto todos os dias a nova novela “dona beija” gostei dessa ideia de voces trazerem essas novelas espero que tragam mais novelas
como carmem,e outras obrigado pela ateção…

parabens ao sbt por esta trazendo novelas antigas para a rede
eu acisto todos os dias a nova novela “dona beija” gostei dessa ideia de voces trazerem essas novelas espero que tragam mais novelas
como carmem,e outras obrigado pela atenção…

TOMARA Q PASSEM MSM PORQUE ESSA NOVELA FOI MTU BOA…NA MINHA OPINIAO A MELHOR….CHEGA DESSAS NOVELAS Q SAO TD A MESMA DROGA…

POR FAVOR SILVIO COLOQUE CARMEN…DEIXE ANA RAIO E ZE TROVAO PRA DEPOIS….TE GARANTO Q A CARMEN DARA MAIS AUDIENCIA….

OR FAVOR SILVIO COLOQUE CARMEN…DEIXE ANA RAIO E ZE TROVAO PRA DEPOIS….TE GARANTO Q A CARMEN DARA MAIS AUDIENCIA….

POR FAVOR SILVIO COLOQUE CARMEN…DEIXE ANA RAIO E ZE TROVAO PRA DEPOIS….TE GARANTO Q A CARMEN DARA MAIS AUDIENCIA….

assim que a reprise de dona beija acabar nao pence duas vezes em destruir a conconrecia pois eu e muitos amigos estamos agurdando pela novela carmem e ver o sbt mais uma vez deixar a conconrecia la tras deis de ja parabes Silvio Santos. RECIFE-PE.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

hahah nao gostei da novela q vao reprisar nao meu podiam por a novela as bruxar ou mulheres de areia a trama da historia e bm mais legal e nao interessa se a imagem e preta e branco ainda eu to éééé Cansada de ver senpre a msm coisa nas novelas affs… gostaria q reprisacem essa doq a novela Carmem…;S

ate agora nao tenho oq reclamar do sbt nossa adorei ver Pantanal e Amei dona beija ja estou ate cm saudades Nossa muito boa novela cm atores e exelentes atrizes daqla epoca mas podia reprisar as bruxa,mulheres de areia ou o machao seria bm legal rever novelas tao atigas cm historias mais suspensivas =D

kkkkkkkkkk janete corta essaa estamos no seculo 21 ne kkk claro que b… e sua perseguida kkkkk

Gostei da ideia, seria possivel encontrar a novela Carmem em DVD?

prefiro 10 mil vezes , maria mercedes….se o silvio santos reprisase maria mercedes, essa sim iria estourar a audiencia da ksa…..

QUERIA O REPRISE DA NOVELA CARMEM DA ANTIGA MANCHETE…QUE O SBT COLOCASSE NO AR UMA GRANDE NOVELA.LUCELIA SANTOS

estou aki anciosa para poder acistir esta novela que foi maravilhosa, parabéns sbt, que seja logo estamos esperando por isto

Ate que enfim uma boa noticia, pois o sbr so passa porcaria e essa novela com certeza ira alavancar a audiencia tão precaria do SBT.

Tomara que seja verdade, ate que enfim o Silvio tomou uma decisão inteligente, torço para que seja verdade, pois essa novela é barbara.

NOSSA.. GOSTARIA MUITO DE PODER ASSISTIR A NOVELA CARMEM, ASSISTO PARTES NO YOU TUBE, E ME APAIXONEI… ALIÁS SOU UMBANDISTA E A TRAMA É REALMENTE MUITO LINDA !!!!
E COM CERTEZA DARÁ MUITA AUDIÊNCIA!!
BEIJOS….

poxa Silvio Santos quando vc vai cumprir c sua palavra? CARMEM e uma grande produçao estamos aguardando sua reprise ha anos por favor reprise JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao aguentamos mais as mesmices da GLOBOOOOOOOOOOOOOOOOOO

adorei. reprise logo a novela carmem por favor silvio

silvio santos espero q vc esse ano ainda reprise o maior sucesso de gloria perez q foi a novela carmem .eu e minha familia estamos ansiosos para rever essa novela .vc e a nossa esperanca e d todos os telespctadores.

Na próxima segunda no dia 7 de Junho vai passar a novela de A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO no sbt a primeira vez e deixa a novela CARMEM para depois quando terminar essa novela que vai estrear.Eu vou ver ANA RAIO E ZÉ TROVÃO e não vou perder os capítulos na semana que vem que eu gosto muito da atriz INGRA LIBERATO e do ator ALMIR SATER.E também eu gosto da atriz LUCÉLIA SANTOS que não deu para passar a novela CARMEM porque demorou de escolher as novelas da manchete,mas já era tarde demais.Espero essa novela CARMEM vai passar a primeira vez no sbt com certeza que eu vou ver também e não vou perder quando vai estrear neste ano ou no ano que vem sempre ás 22:00 pode ser?

Já está perto de terminar a novela de A HITÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO porque tem menos capítulos e vai começar a outra novela Carmem em Novembro deste ano.Tomara que repete Carmem no sbt no lugar dessa novela das dez que eu quero ver de novo porque não vi a primeira vez na manchete que tinha 7 anos.
Bota essa novela Carmem,por favor.

Eu vi no meu e-mail dizendo que vai pasar a novela Carmem no sbt em Novembro subtituirá A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO que eu quero ver a novela CARMEM.Que dia vai passar?
Eu acho que já é últimas semanas de A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO por causa dos cortes dos capítulos dessa novela das dez do sbt.Tomara que passa CARMEM e vou adorar.

olá vagner gostaria muito de ter vc no meu e-mail te admiro mito vejo seu prograna todos os dIas.. te amo

A novela Carmem será que vai subtituir A História de Ana Raio e Zé Trovão no sbt?Porque essa novela já está perto de terminar em Janeiro no ano que vem e passar a novela Carmem ás 10:00 da noite.Eu não tenho certeza que vai passar mesmo Carmem e vou adorar ver de novo se Sílvio Santos aceitar de volta da novela Manchete para passar a primeira vez no sbt.

A novela Carmem vai passar no ano que vem em Janeiro no lugar de A História de Ana Raio e Zé Trovão?Eu quero ver de novo que vai passar a primeira vez no sbt.

eu acho um absurdo colocar essa novela besta e chata peço que coloque a usurpadora por favor e a novela completa nada de tirar algumas partes tchau um abraço enorme !!!

ola.gostaria muito que o sbt reprisasse a novela carmem depois de a Historia de Ana Raio e Zé Trovão pois foi uma excelente novela.amei.por favor.

tomara que volte a novela carmem.eu não tive a oportunidade de assistir mas minha mãe fala tão bem e eu vi umas cenas do pacto com a carmem e a pomba gira no youtube que fiquei muito impressionada.gostaria que reprisasse.

Gostaria muito que reprise essa novela eu achei muito interessante e eu nunca tinha ouvido falar dela antes, pois quando passou eu era muito pequena. E quando eu a vi pela 1ª vez foi no youtube e me apaixonei logo, e acho linda todas as pombagiras pq no momento a umbanda anda me fascinando.
Passe logo ou entaum façam um nova versão se é que pode passar.

Eu queria ki passa de novo rubi e a usupadora maria do bairro..
rebeldes tambem

Hoje surgiu novo rumor que Carmem entra em janeiro de 2012 no lugar de Amor e Revolução. Alguém confirma?

Também aguardo a reprise da novela Carmem. Muito boa e pude acompanhar todos os capítulos na época, porém não me lembro muito do final em que ela morre e se transforma numa pombagira, lembro mais ou menos disso…mas confesso que foi muito boa, assim como outras exibidas tanto pela Globo, como pela Manchete. Época que não volta mais porque na minha opinião, são poucas as novelas de hj que são boas…

Tomara q reprise a novela carmem sem cortes.tenho certeza q vai agradar a todos.É uma novela q vai agradar os espíritas,
os evangélicos-com o personagem da atriz Darlene glória-e todo o público brasileiro.Na minha opinião o SBT deve reprisar essa novela aumentar a sua audiência.

tem ,que repetir sim parabens,ao sbt pois as novelas de hoje so mostra sexo e mais nada as novelas de antigamente sim mostrava mais amor erespeito e alem do mais adoro a novela carmem eu me lembro que eu ainda era criança mais essas da aquela epoca sim nao mostrava tanta cena de sexo bjs sbt.

mais quando vai ezibir a novela carmem???

Essa novela já passou no sbt a anos, esse poste e mais velho que eu:/.

adoraria ver esta maravilhosa novela o sbt tem que passar logo esta novela estou anciosa!!!! parabens pela iniciativa sbt!!!!

vi a primeira vez e adoraria reve-la !!!!

eu gostaria muito de ver essa novela ,por favor reapresente.obrigada

reprise por favor eu adorei essa novela

Boa tarde eu gostaria q?gloria peris passase a novela carme gostei muito da novela carme.

NAO E QUALQUER NOVELA E UM RARIDADE Q FOI ESQUECIDAS E TROCADAS POR BABOSEIRAS

JA CHEGA DE MARIMAR EU TO ENJOADA DE VE ESSA PORCARIA QUANDO NAO E MARIA DO BAIRRO E USUPADORA JA REPRISOU UM MILHAO DE VEZ JA CHEGA AGORA TA NA HORA DE REPRIZAR ‘CARMEM’ OU CHICA DA SILVA PARA UNIR AQUELE VELHO PUBLICO

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

